"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

9

† Clássicos de Horror na Darkside †

Uma das grandes apostas da Editora Darkside Books para 2017 foi lançar obras clássicas com a marca da caveirinha. E dois grandes títulos já estão à venda, Frankenstein, de Mary Shelley e Edgar Allan Poe - Medo Clássico. 


Publicado no século XIX, Frankenstein ganha uma linda edição pela DarkSide Books. A obra foi escrita por Mary Shelley e conta a história de um cientista que desafia a ética e a ciência ao dar vida a um cadáver inanimado, costurando pedaços de vários mortos para compor o corpo... A Criatura ganha vida e logo é abandonada, e logo sai em busca de seu Criador, sem conhecer nada desta Terra, e descobrindo da pior maneira como é a Humanidade...

A obra possui capa dura e um visual gráfico que deixa os leitores encantados... 



O segundo título dessa coleção Clássica é Edgar Allan Poe, primeiro de uma série de três livros, que reúnem contos do autor, divididos em categorias, que vão de casos no gênero policial à narradores homicidas e a Morte. Essa primeira edição conta ainda como conto O corvo, em inglês e em duas traduções: por Machado de Assis e Fernando Pessoa, além de uma introdução de Charles Baudelaire e várias ilustrações que só dão mais encanto ao livro...

A Darkside ainda pretende lançar os dois volumes seguintes da coleção Edgar Allan Poe e H.P. Lovecraft é mais um nome confirmado para garantir seu nome no catálogo da editora... Confesso estar bastante ansiosa e empolgada... E logo pretendo ter exemplares para chamar de meus...

E então, já ansiosos para adquirir os seus exemplares? Quem ainda  não comprou pode garantir o seu por aqui:

AMAZON 



9 Comentários:

Gleyse Vieira

Oi Val, sou apaixonada por essa edições da Darkside e também não vejo a hora de adquirir essa coleção do Poe. Poderia sair um box logo, não acha? Bjs

Livros & Café

Oi..

Os dois estão na minha lista e quero muito ler. Tenho muita vontade de ler algo do Poe, desde que li um conto dele na faculdade. Vou ver se consigo comprar os dois e mais alguns da DarkSide esse ano.

Thais Maia da Costa

A DarkSide e seu poder de me falir ahahah.
Tenho uma edição bemmm surradinha de Frankenstein, e alguns meses atrás estava procurando uma edição bonitinha para minha coleção. Até que vi essa da caveirinha, com certeza adquiri uma para mim neh.
Já quanto ao Poe, nunca li nada dele, e até tenho uma certa curiosidade. Vou esperar uma promoção bacana e adquiri-lo também ;)
bjs

Thai

Oiee
Já conhecia a editora e volta e meia me deparo com uma lista de livros deles. Sabe que nunca li um? Tipo, eu vejo mas não faz meu estilo. Mas um dia, eu compro algum e tomo coragem pra ler.
Abraços

Marcia Lopes

Olá! Eu já disse que adoro entrar aqui, sempre acho que POe está me espionando rsrsr
Eu tenho Frankenstein mas não é da Dark Side e POe esse nem conhecia, mas mesmo que eu quero as edições da DSB, estou montando uma estante só com livros dela! rs

Fabrica dos Convites

Oi Maria, estes clássicos nas mãos dá editora serão luxo total! Grande sacada da editora.
Bjs

Livros em Retalhos

Eu não gosto de livros de terror, mas esses da Darkside eu queria para minha estante, e tentaria ler...Sou apaixonada pelas edições da editora, todas são lindas e perfeitas nos detalhes. Adorei o post. Bjs

www.livrosemretalhos.com.br

Kris Oliveira - Conversas de Alcova

Oiee val,
eu fiquei babando muito nesses lançamentos da DARK, sem dúvidas eu quero muito ter os dois na minha estante, estão na minha lista. Beijos

Déborah

Val, que edições maravilhosas!
Apenas babando e desejando muito.
Com certeza está na lista de desejados!

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...