Carnatona 2017

| 20 fevereiro 2017 | |



Eis que vou participar da segunda edição da Carnatona, que ocorrerá entre os dias 24/02 e 01/03. Cada dia uma "Escola de Samba" ficará responsável por trazer muitos desafios, e para saber mais informações, acesse o evento do Facebook. Não esquecer das regras de participação geral:


1 - Validar a participação no formulário: https://goo.gl/forms/Vm8lMfUCtSIXKaqT2
As Inscrições estarão disponíveis do dia 01/02 ao dia 23/02.

2 - Possuir endereço de entrega no Brasil.

- Não é necessário ter canal no youtube para participar da maratona;
- Siga o Twitter @Carnatona Sprints e Desafios acontecerão por lá
-Use  #Carnatona em todas as suas postagens sobre a maratona.

DESAFIO EXTRA:
Você pode acrescentar em sua TBR:

- Um livro nacional.
- Um livro de fantasia.

Minha TBR ficou assim:

Histórias da Velha Totônia - José Lins do Rêgo. Além de nacional, trata-se de um livro infanto-juvenil com elementos de Fantasia na narrativa.
Drifters volume 01 - Kouta Hirano [mangá]
O mandarim - Eça de Queiroz. [Clássico da literatura portuguesa]


E vamos foliar com os livros, né pessoal? \o/ Quem tá animado joga confete...

8 Comentários:

Meu cantinho literário Says:
21 fevereiro, 2017

Olá!
Adorei o desafio, pena que como ando sem tempo não poderei participar.
Beijos.
Cássia Pires

Aline Belloni Says:
22 fevereiro, 2017

Oi,Val!
Eu amei a ideia de uma maratona no carnaval e ainda por cima, bem fácil de fácil. Se eu tiver tempo, vou querer participar!
Beijos.

Amanda Caldas Says:
22 fevereiro, 2017

Hey!

Adorei o desafio, mas estou meio sem tempo devido a uma viagem de carnaval. Vou ficar atenta para as próximas edições.

Beijos.

Maria Luíza Lelis Says:
22 fevereiro, 2017

Oi, tudo bem?
Adoro essas maratonas e curti muito os desafios extras.
Eu só não vou me inscrever, porque estou meio enrolada nesse carnaval eu vou deixar as leituras um pouco de lado e tentar maratonar os filmes do Oscar. Meio impossível? Sim. Mas quero tentar assistir o máximo que conseguir antes da cerimônia hahaha.
Beijos e boas leituras!

Lê e ler Says:
23 fevereiro, 2017

Que maratona bacana! Pena que não poderei ler nada durante o carnaval :(

Adorei suas escolhas, ficarei de olho nas resenhas!

beijos!

Michele Lopez Says:
23 fevereiro, 2017

Olá,
Achei bem legal a maratona, mas estou com vários livros para ler e acredito que não sei se conseguiria conciliar os desafios com elas.
Mas fico feliz que irá participar e estou ansiosa para ver o que trará para nós!

LEITURA DESCONTROLADA

Livros em Retalhos Says:
24 fevereiro, 2017

Que idéia Boa participar de uma maratona no carnaval, queria muito poder participar, mas acho que não darei conta de ler mais livros do que o que eu ja estou lendo...Boa Sorte! Bjs

Gleyse Vieira Says:
25 fevereiro, 2017

Oi Val, esse ano vou passar o carnatona, pois meus planos estão em cair na folia kkkk. Tenho certeza que vc fez boas escolhas de leitura e torço para que cumpra os desafios. Bjs e boas leituras!

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...