Maratona Literária de Verão 2017 [#MVL2017]

| 02 janeiro 2017 | |
E lá vou eu iniciar o ano com uma nova Maratona de leituras. Mais uma organizada por Geek Freak e alguns outros canais. Para saber de mais informações, recomendo acessar o vídeo dele no Youtube, lá na caixa de informações tem links úteis explicando sobre o torneio, demais organizadores, grupo no Facebook, links de compra da Amazon em promoção, premiações, desafios et all... Fiz essa breve postagem apenas para anunciar minha TBR. A MLV2017 terá início em 07 de janeiro e  finaliza em 21 de janeiro. Serão duas semanas de muitas leituras e bate-papo... 




TBR [o que vou ler]

  • Livro que passou 2016 inteiro enrolando pra  ler.
Neuromancer - William Gibson.

Apesar da enorme vontade, não consegui encaixá-lo nas leituras, vamos ver se dessa vez rola...
  • Alguma indicação dos organizadores.
Os relógios - Agatha Christie [Gabriel Maremoto].
  • Um livro com um protagonista LGBT.
O templo do pavilhão dourado - Yukio Mishima.

Como os livros com protagonistas gays que tenho aqui no acervo já foram lidos, a fim de não fugir muito do tema escolhi um livro escrito por um autor gay...
  • Um livro que você está enrolando pra ler, pois a capa não te atrai.
A falecida - Nelson Rodrigues.

Comprei mais por causa do preço, mas essas capas da Saraiva de Bolso não são muito do meu agrado...

  • Livro que você comprou numa mega promoção e ainda não leu.

Livros de Sangue volume I - Clive Barker.

Comprei recentemente toda a coleção de Livros de Sangue por 18 reais. Cada um saiu por 3 pilas... Foi uma baita mega promoção, não acham? Esse livro também contempla outro projeto que em breve será anunciado por aqui... aguardem!

  • Um livro com apenas uma palavra no título.

Demian [Herman Hesse] e/ou Clímax [Chuck Palahniuk]

Estou numa dúvida cruel entre dois títulos. Ao longo do torneio, escolho qual será lido. Se der tempo, leio ambos... 



Entre as equipes Crucio e Império, acabei optando fazer parte da #TeamCrucio. 




Espero não flopar, e que as leituras sejam maravilhosas, bem como a interação com a galera que tá participando... Podem me acompanhar pelo InstagramTwitter e aqui no blog, onde sairão  as resenhas dos livros lidos...

Beijos e  me contem ai nos comentários se vão participar, o que vão ler, de que lado da força vocês estão... enfim... hehe ;*

10 Comentários:

Raquel Cavasini Says:
03 janeiro, 2017

Maria, adorei sua TRB...eu também vou participar (pelo menos tentar, pq esse mês vai ser osso), estamos no na mesma equipe...sorte pra gente!

Abrasços

Cah Valeriano Says:
04 janeiro, 2017

Livro de Sangue a coleção por 18,00? Tou passada, uma bagatela. Clive Barker sensacional!
Lista variada e aparentemente de bom gosto. Espero lê-los algum dia :)

Beijos

entrefilmesepaginas.blogspot.com.br

Nay Sartor Says:
10 janeiro, 2017

Eita! Aquele momento que você nota que não conhece nenhum dos livros citados! E amei a sua equipe! Crucio *--*
Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/

Anna Caroline Says:
10 janeiro, 2017

Sempre quis participar de maratonas literárias, mas o meu tempo para leitura está bem reduzido pelo fato de trabalhar e morar sozinha, mas espero ter uma chance de hibernar um final de semana inteiro somente para ler. Eu tenho muita vontade ler Neuromancer, Agatha já é uma velha amiga e eu gostei bastante do livro que selecionou dela, espero que goste da leitura.
Espero que aproveite bastante a maratona.
Beijos

Aline Furtado Says:
11 janeiro, 2017

Olá!
Ainda não criei coragem para participar de nenhuma maratona, quem sabe na próxima.
Adorei sua TBR, aguardarei as resenhas.
Boa sorte!
Beijos.

Li
Literalizando Sonhos

Angélica Lima Says:
11 janeiro, 2017

Oi, tudo bem?
Boa sorte na maratona!!
Tenho Os Relógios no kindle pra ler, e me interessei pelo livro do Nelson Rodrigues, vou dar um giro nos sebos pra procurar!!
Bjs

Gleyse Vieira Says:
11 janeiro, 2017

Oi Val, esse ano não participei de nenhuma maratona, pois estou muito sem tempo, mas desejo sorte e que suas leituras sejam todas incríveis. A seleção é boa, vamos ver. Bjs

Vanessa Vieira Says:
12 janeiro, 2017

Oie! Gosto muito de maratonas, essa parece mesmo ser bem bacana! =D Mas não tive coragem de me inscrever em nenhuma ainda. mas pra frente me aventuro.

Desejo sucesso pra ti e boas leituras!!

Isabela Castro Says:
12 janeiro, 2017

Ainda nao encontrei uma maratona que me agradasse totalmente para participar. Por enquanto estou focando nos livros de parceiros e séries descontinuadas. Depois pretendo pegar os demais livros que estão encalhados na estante. Mas dos livros que você escolheu eu so conheço Neuromancer :O Já li alguns da Agatha, mas não esse. Bem, boa sorte na maratona!
Beijos

Fabrica dos Convites Says:
12 janeiro, 2017

Não estou participando de nenhuma maratona,mas gosto das propostas, ainda mais quando podemos dar uma pequena enxugada na estante. Dá sua lista li apenas o dá Agatha Christie.
Bjs

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...