"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

12

Wishlist DarkSide Books

Ano passado fiz um post sobre alguns títulos que eu desejo demais ter na estante. De lá pra cá consegui riscar alguns itens da lista, e o mais engraçado é que os livros da Darkside Books que eu tinha desejo foram todos riscados. Isso mesmo, consegui comprar todos...


Mas a Darkside não é uma editora de quem você quer comprar um ou outro livro esporadicamente. A cada mês, eles lançam mais e mais títulos que nos deixam suspirando, e certamente minha lista deles só aumenta, é impossível 'zerar'... Consegui seis livros, mas ainda pretendo ter:

Zé do Caixão - Maldito, a biografia - André Barcinski
Exorcismo - Thomas B. Allen
Evangelho de sangue - Clive Barker
Menina Má - William March
Ed & Lorraine Warren: Demonologistas – Arquivos Sobrenaturais - Gerald Brittle
Amityville - Jay Anson
Os pássaros - Frank Baker
Donnie Darko - Richard Kelly
Fábrica de Vespas - Iain M. Banks
O homem que caiu na Terra - Walter Teves


Não que eu não queira outros, mas a lista preferencial é esta... Sei que outubro não é mês do meu aniversário, mas tem o dia do Professor. Então quem quiser me presentear e não souber o que comprar, eis uma boa pedida essa listinha acima... HAHA

meus títulos da editora DarkSide Books


Então é isso... Se quiserem engordar minha coleção da Caveirinha, sou grata desde já ;P
Beijos nefastos a todos vocês... ^,~

12 Comentários:

Grazi Souza

Tô muito afim de ler Menina Má também. Tentei o filme, mas não foi do meu agrado. E as edições da DS são lindas demais para querer poucas xD

www.cantaremverso.blogspot.com.br

Faby Souza

Oi Valeria, tudo bem? Desejo de coração que vc consiga completar a aua coleção. Super entendo a questão da lista que quanto mais você compra mais ela aumenta. Não é exatamente esse o mal de todos nós leitores? Kkkkkkk. Bjs
blogfacesemlivros.com

Faby Souza

Oi Valeria, tudo bem? Desejo de coração que vc consiga completar a aua coleção. Super entendo a questão da lista que quanto mais você compra mais ela aumenta. Não é exatamente esse o mal de todos nós leitores? Kkkkkkk. Bjs
blogfacesemlivros.com

Leitora Compulsiva

Ah, menina, somos duas!! Também quero quase todos os títulos que você citou e mais alguns! Nossa, essa editora tem um trabalho maravilhoso! Espero muito que eles tragam outros títulos do Clive Barker. *___*
Bjss e estou na torcida para que nossos alunos se lembrem de nós... ^^

Fernanda Yano

Oiee

Sou muito fã da editora, o trabalho deles é perfeito. Eu também gostaria de ter quase todos!! Mas enquanto não é possível, faço a lista dos mais desejados rs.
Desses alguns já li e outros quero muito!!!
Adorei o post!!!

bjs
Fernanda
http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

Thatyane

Oi, a editora tem cada livro mais lindo e com uma edição melhor que a outra, um livro, na verdade, dois que quero muito é os The Kiss of Deception e sua continução, estou louca para ler, além de outros livros de outras editoras. A minha lista de desejados é infinita,kkkkkkk
bjus

Art Of Life and Books

Quero muito Zé do caixão e o exorcista, quero ler sexta-feira 13 também. ♥
Essa editora é maravilhos.a
Art of life and books.

Alessandra

Outubro é o mês das crianças e como meu espírito é jovem eu mereço presentes, hahahha

Tu me deu uma ótima ideia do que pedir!

Raquel Cavasini

Menina, essa editora lança tanta coisa boa que preciso de mais de um par de mãos pra contar todos os que desejo...kkkkk

Adorei o post e também estou querendo muito Exorcismo, Menina Má, Ed & Lorraine Warren, Demonologistas, Amityville, Os pássaro e Fábrica de Vespas. Mas estou doida é pelo lançamento de 'Os Arquivos de Elm Street' <3 a editora prometeu pra esse ano, será que vai demorar muito?

Abraços

Fabrica dos Convites

Fábrica de vespas e Zé do Caixão são dois que não me interessam muito, o resto eu gostaria de ler também
Bjs

Yohana Sanfer

Oi, Maria Valéria! Que legal você ter conseguido zerar a sua lista! E, sim, realmente a Darkside tem feito os leitores "dobrarem as metas" cada vez mais!rs. Não sou fã do gênero que é foco da editora, mas acompanho os blogs e vejo que ela está com muitas novidades e os leitores apaixonadíssimos por estas! :)
E quanto ao dia do professor... Desejo que venha com muitos livrinhos novos pra você! ;)


Bjs,
Yohana Sanfer
http://www.papelpalavracoracao.com.br/

Danielle Rodrigues Casquet de Melo

Valéria, o que são esses livros da dark que quero todos. Eu sempre gostei de terror e suspense, e ter uma editora direcionada assim é mais que perfeito.To lendo Menina má e estou intrigada com autor, gosto disso nos livros. Bjkas

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...