Wishlist DarkSide Books

| 06 outubro 2016 | |
Ano passado fiz um post sobre alguns títulos que eu desejo demais ter na estante. De lá pra cá consegui riscar alguns itens da lista, e o mais engraçado é que os livros da Darkside Books que eu tinha desejo foram todos riscados. Isso mesmo, consegui comprar todos...


Mas a Darkside não é uma editora de quem você quer comprar um ou outro livro esporadicamente. A cada mês, eles lançam mais e mais títulos que nos deixam suspirando, e certamente minha lista deles só aumenta, é impossível 'zerar'... Consegui seis livros, mas ainda pretendo ter:

Zé do Caixão - Maldito, a biografia - André Barcinski
Exorcismo - Thomas B. Allen
Evangelho de sangue - Clive Barker
Menina Má - William March
Ed & Lorraine Warren: Demonologistas – Arquivos Sobrenaturais - Gerald Brittle
Amityville - Jay Anson
Os pássaros - Frank Baker
Donnie Darko - Richard Kelly
Fábrica de Vespas - Iain M. Banks
O homem que caiu na Terra - Walter Teves


Não que eu não queira outros, mas a lista preferencial é esta... Sei que outubro não é mês do meu aniversário, mas tem o dia do Professor. Então quem quiser me presentear e não souber o que comprar, eis uma boa pedida essa listinha acima... HAHA

meus títulos da editora DarkSide Books


Então é isso... Se quiserem engordar minha coleção da Caveirinha, sou grata desde já ;P
Beijos nefastos a todos vocês... ^,~

12 Comentários:

Grazi Souza Says:
07 outubro, 2016

Tô muito afim de ler Menina Má também. Tentei o filme, mas não foi do meu agrado. E as edições da DS são lindas demais para querer poucas xD

www.cantaremverso.blogspot.com.br

Faby Souza Says:
07 outubro, 2016

Oi Valeria, tudo bem? Desejo de coração que vc consiga completar a aua coleção. Super entendo a questão da lista que quanto mais você compra mais ela aumenta. Não é exatamente esse o mal de todos nós leitores? Kkkkkkk. Bjs
blogfacesemlivros.com

Faby Souza Says:
07 outubro, 2016

Oi Valeria, tudo bem? Desejo de coração que vc consiga completar a aua coleção. Super entendo a questão da lista que quanto mais você compra mais ela aumenta. Não é exatamente esse o mal de todos nós leitores? Kkkkkkk. Bjs
blogfacesemlivros.com

Leitora Compulsiva Says:
07 outubro, 2016

Ah, menina, somos duas!! Também quero quase todos os títulos que você citou e mais alguns! Nossa, essa editora tem um trabalho maravilhoso! Espero muito que eles tragam outros títulos do Clive Barker. *___*
Bjss e estou na torcida para que nossos alunos se lembrem de nós... ^^

Fernanda Yano Says:
07 outubro, 2016

Oiee

Sou muito fã da editora, o trabalho deles é perfeito. Eu também gostaria de ter quase todos!! Mas enquanto não é possível, faço a lista dos mais desejados rs.
Desses alguns já li e outros quero muito!!!
Adorei o post!!!

bjs
Fernanda
http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

Thatyane Says:
07 outubro, 2016

Oi, a editora tem cada livro mais lindo e com uma edição melhor que a outra, um livro, na verdade, dois que quero muito é os The Kiss of Deception e sua continução, estou louca para ler, além de outros livros de outras editoras. A minha lista de desejados é infinita,kkkkkkk
bjus

Art Of Life and Books Says:
07 outubro, 2016

Quero muito Zé do caixão e o exorcista, quero ler sexta-feira 13 também. ♥
Essa editora é maravilhos.a
Art of life and books.

Alessandra Says:
08 outubro, 2016

Outubro é o mês das crianças e como meu espírito é jovem eu mereço presentes, hahahha

Tu me deu uma ótima ideia do que pedir!

Raquel Cavasini Says:
08 outubro, 2016

Menina, essa editora lança tanta coisa boa que preciso de mais de um par de mãos pra contar todos os que desejo...kkkkk

Adorei o post e também estou querendo muito Exorcismo, Menina Má, Ed & Lorraine Warren, Demonologistas, Amityville, Os pássaro e Fábrica de Vespas. Mas estou doida é pelo lançamento de 'Os Arquivos de Elm Street' <3 a editora prometeu pra esse ano, será que vai demorar muito?

Abraços

Fabrica dos Convites Says:
08 outubro, 2016

Fábrica de vespas e Zé do Caixão são dois que não me interessam muito, o resto eu gostaria de ler também
Bjs

Yohana Sanfer Says:
08 outubro, 2016

Oi, Maria Valéria! Que legal você ter conseguido zerar a sua lista! E, sim, realmente a Darkside tem feito os leitores "dobrarem as metas" cada vez mais!rs. Não sou fã do gênero que é foco da editora, mas acompanho os blogs e vejo que ela está com muitas novidades e os leitores apaixonadíssimos por estas! :)
E quanto ao dia do professor... Desejo que venha com muitos livrinhos novos pra você! ;)


Bjs,
Yohana Sanfer
http://www.papelpalavracoracao.com.br/

Danielle Rodrigues Casquet de Melo Says:
10 outubro, 2016

Valéria, o que são esses livros da dark que quero todos. Eu sempre gostei de terror e suspense, e ter uma editora direcionada assim é mais que perfeito.To lendo Menina má e estou intrigada com autor, gosto disso nos livros. Bjkas

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...