Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

4

TAG Sete Pecados

Vi no blog Leitora Descontrolada a TAG Sete Pecados e lá vou eu responder aqui para vocês...


1 - Inveja - Um livro que gostaria de ganhar de presente

Queria muito O estranho Mundo de Tim Burton. Quando vejo que alguém tem ele na estante fico babando... Infelizmente a primeira edição está esgotada, mas ele foi relançado pela Editora Leya e desde então, estou de olho novamente... Embora goste mais da capa da edição antiga, aceitaria de bom grado o livro novo...


2 - Luxúria - Atributos que acho mais atraentes em personagens femininos e masculinos.

Gosto de personagens misteriosos, independente do gênero... Um personagem com um quê de mistério, loucos ou grotescos sempre me impressionam...

3 - Orgulho - Livro que eu tenho mais orgulho de ter lido.

A trilogia O senhor dos anéis, de J. R. R. Tolkien. Amor demais pela Terra-Média e todos os personagens que ele criou...

4 - Preguiça - Livro que negligenciei devido a preguiça.

Dom Quixote de la Mancha, de Miguel de Cervantes... e nem achei o livro ruim, mas como fui lendo por partes, ao pegar o volume único acabei 'empacando' na leitura... preciso concluir...

5 - Gula - Livro que devorei sem vergonha alguma.

A comédia mundana, de Luiz Biajoni. Um puta livro nacional, com uma forte temática e escrita deliciosa... 

6 - Ira - Autor tenho uma relação de amor/ódio.

H. P. Lovecraft. Amo seus escritos mórbidos mas o fato dele ser racista me deixou arrasada... 


7 - Avareza - Livro mais caro e mais barato.

O mais barato que comprei me custou apenas 0.50 centavos [Fada cisco quase nada, de Sylvia Orthof]. O mais caro foi Serial Killers: Anatomia do Mal; paguei 65 reais nele, mas valeu muito a pena. É um puta livro... 

Então, espero que tenham gostado dessa TAG. Sintam-se à vontade para responder... Até a próxima postagem... beijos...

4 Comentários:

Fabrica dos Convites

Oi Maria, já respondi esta tag no blog. Dos livros que você citou, eu gostaria deste Seri Kilers: Anatomia do Mal.
Quem dera que mais livros fossem 0,50!!!
Bja

Eduarda Rozemberg

Nossa, 65 reais em um livro? Jesus! Tem que gostar muito dele mesmo. 50 centavos é uma pechincha, conta pra mim onde conseguiu um livro com esse preço hahaha. Adorei essa tag, acho que já vi em alguns outros blogs e sempre me divirto com as respostas. Adoraria ter o livro do tim burton também.
Um abraço!

http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

Raquel Cavasini

Olá Maria, adorei a TAG, já tinha visto em outros blogs e pretendo responder lá no Litera...

Gostei bastante das suas respostas...confesso que q a minha preguiça é o seu orgulho, kkkk
Gente, eu tento...eu juro, mas Tolkien é detalhista ao extremo e isso me cansa um pouco.


Abraços

Déborah

Val, adorei suas escolhas para a Tag.
Menina, até eu queria esse livro da Inveja, parece ser maravilhoso.
Eu também negligenciei muitoooo Dom Quixote. hehehe

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...