Lançamentos da Caveirinha

| 16 outubro 2016 | |
Olá, meus queridos leitores... Trago a vocês dois títulos que são lançamentos da Editora DarkSide Books e que pretendo colocar em meu Acervo Particular. São eles:

Amityville

Depois de passar algumas décadas fechada, a propriedade no número 112 da Ocean Avenue no subúrbio de Nova York finalmente abre as portas para os leitores da DarkSide® Books. Cercada pela natureza, com janelas amplas e uma sacada espaçosa, ela poderia ser uma casa de bairro tranquila como todas as outras, não fosse seu passado devastador e sangrento. Em 1975, George e Kathleen Lutz resolveram recomeçar a vida em uma nova residência que compraram por uma pechincha. Vinte e oito dias depois, os cinco membros da família fugiram aterrorizados, deixando a maior parte de seus pertences para trás. Estranhos eventos começaram a acontecer, afetando a vida dos Lutz e indicando que uma presença maligna habitava a casa. Embora tenha sido amplamente divulgada pela mídia, em especial nos jornais e nas revistas da época, muitas vezes de maneira sensacionalista, a história da casa nunca havia sido contada com riqueza de detalhes — até Jay Anson decidir reconstruí-la e transformar seu livro de não-ficção em um dos relatos paranormais mais importantes e conhecidos de todos os tempos.
Baseado nas experiências sobrenaturais reportadas pelos Lutz durante o mês de dezembro de 1975 e o começo de janeiro de 1976, Amityville é um dos livros mais aguardados pelos leitores da Caveirinha. Por isso mesmo, muito mais do que dar apenas aquela demão de tinta, a DarkSide® Books vai fazer uma reforma completa na casa, apresentando a sombria construção em detalhes, do quarto secreto no porão às verdadeiras manchas nas portas e nas paredes escondidas pelas tintas do tempo — tudo exatamente como aconteceu, com todos as entidades e vozes que habitaram o sótão, o porão e demais cômodos da casa —, em uma edição assustadora e com o cuidado quase sobrenatural da editora mais dark do Brasil. Adaptada várias vezes para o cinema e contando também com diversos spin-offs, a história de Amityville hoje é amplamente conhecida e é considerada um dos mais importantes relatos sobre casas mal-assombradas da cultura popular.



Amityville
Jay Anson
2016
Páginas: 240











Os pássaros

Você conhece o filme. É um dos maiores clássicos de Alfred Hitchcock, de 1963. Nos créditos, consta que a história é baseada no conto “Os Pássaros”, de Daphne du Marier, escritora que o mestre do suspense já havia adaptado antes. Quase trinta anos após seu lançamento, o romance de Frank Baker ganharia repercussão quando o autor ameaçou processar Hitchcock e Daphne Du Maurier. Para deixar essa estranha coincidência com ares de plano macabro: Daphne era prima do antigo editor de Frank Baker, o inglês Peter Davies, e chegou a trabalhar com o parente.
Pássaros. Milhares, talvez milhões, sobrevoam Londres, de forma aparentemente inexplicável e sem sentido, onde parecem observar os habitantes da capital, que os consideram divertidos, se tanto um pouco estranhos. Enquanto as pessoas ainda tentavam entender o que faziam ali, eles começam a atacar, ferindo e até mesmo matando com tremenda brutalidade e violência. Seriam eles uma força da natureza ou uma manifestação sobrenatural? Ninguém sabe. A única certeza é que o objetivo dos pássaros é a destruição da humanidade e ninguém tem ideia de como impedi-los...
No ano em que se celebra os 80 anos da primeira edição, a DarkSide® Books orgulhosamente apresenta o livro Os Pássaros para todos os leitores e cinéfilos brasileiros apaixonados por um bom susto, um retrato sombrio e acurado de uma Londres pré-Guerra, como se Baker conseguisse vislumbrar o futuro próximo de terror e feitos inomináveis apresentado pela Segunda Guerra Mundial.



Os pássaros 
Frank Baker
2016
304 páginas

















Eu já li Amityville mas em outra edição, mas vou doar a  minha antiga pra ter uam da Darkside, Os pássaros eu conheço por causa do filme. Amo o cinema de Hitchcock. Não vejo a hora de fazer essas leituras... E vocês? Me falem nos comentários.  ;)
Até a próxima, beijos...

23 Comentários:

Tamara Costa Says:
17 outubro, 2016

Darkside sua linda!♡

Karine Fernandes Says:
18 outubro, 2016

A dark faz livros lindos, mas definitivamente não faz meu gênero. Porém espero que curta muito q leitura.

Beijos.

Michele Lopez Says:
18 outubro, 2016

Olá,
A DarkSide sempre arrasa em suas edições! As capas estão maravilhosas!
O que mais quero ler entre os citados é Os pássaros! A capa é linda e a premissa me deixou bem intrigada.

http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Faby Souza Says:
18 outubro, 2016

OI Valeria, tudo bem? Eu acho lindos os livros dessa editora, há tanto cuidado e atenção com as capas e diagramação que tornam esses livros um dos mais lindos no mercado hoje. Amei.
http://www.facesemlivros.com/

Bárbara Prado Says:
19 outubro, 2016

Acho maravilhoso o trabalho da DarkSide apesar de nunca ter lido nenhum livro :/
Beijos

http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

Gislaine Oliveira Says:
20 outubro, 2016

Oiii, Maria. Tudo bem?
Eu estou sempre de olho nos lançamentos da Editora, mas esses não me atraíram :(
Mas quem sabe, quando eu ler as resenhas fico interessada. Isso acontece muito comigo hahahahha
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Fabrica dos Convites Says:
20 outubro, 2016

Já me apaixonei por estas capas maravilhosas!!! Mas não é só isso tem as sinopses também, daí percebo que vou ter um problema sério com meu bolso.
Bjs

Criiiis ♥ Says:
20 outubro, 2016

Oiii!!! Adoro as edições da Darkside. Fiquei interessada no livro "Os Pássaros", e ver o que realmente acontece nesse livro. Nunca vi o filme, quem sabe eu veja mais pra frente também.
Beijos

bruna lombardi Says:
20 outubro, 2016

Oie,

Como sempre, os lançamentos da editora são lindos e eu to querendo todos *--* kkk

Beijos
Bru, Cantinho da Bruna

Marcia Lopes Says:
20 outubro, 2016

Olá!
Que show! Eu também quero eles no meu acervo! :)
Bjs

Yohana Sanfer Says:
20 outubro, 2016

Olá, Maria Valéria! Parabéns pelas indicações! Não conhecia e não sou fã do gênero, mas imagino que agradará a muitos leitores que são, pois as publicações da editora têm sido muito bem feitas e faladas!

Bjs,
Yohana Sanfer
http://www.papelpalavracoracao.com.br/

Paula Faria Rodrigues Says:
21 outubro, 2016

Olá, como sempre a Darkside fazendo um trabalho espetacular, os dois títulos parecem bons para os fãs do gênero e confesso que tenho ficado curiosa em conhecer melhor esse tipo de leitura. A s capas estão maravilhosas, desejo uma boa leitura pra você.

Lorena Caribé Says:
21 outubro, 2016

Sou apaixonada pelos livros lançados pela Editora Darkside. Adquiri Amityville recentemente, estou aguardando chegar. Com certeza vale muito a pena essas aquisições. Sucesso e boa leitura, bjoooo
http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

Rodrigo Costa Says:
22 outubro, 2016

Odeio ser pobre! hahaha. As edições da Darkside cada vez melhores. Essa capa de "Pássaros" tá coisa de outro mundo! O enredo também tá fodão. Quero!

Abraço;

http://estantelivrainos.blogspot.com.br

Ana Gabriela Says:
23 outubro, 2016

Peguei Os Passaros pra mim e Amityville uma amiga que tá lendo porque eu sou muito medrosa pra essas coisas kkk
www.belapsicose.com

Catharina M. Says:
23 outubro, 2016

Oie
fiquei mega curiosa por Amityville, já vi o filme antigo e o mais novo, gosto muito da história e do gênero e como sempre a edição está fantastica

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Kris Oliveira - Conversas de Alcova Says:
23 outubro, 2016

Oi Val,
Pra variar, quero os dois, hauhauauhaua
Dois puta clássicos do terror, a Darkside não tá perdoando os bolsos dos fãs do gênero.
Amém. Beijos
http://www.conversasdealcova.com/

Débora Costa Says:
23 outubro, 2016

Como não amar os lançamentos da caveirinha? Eu fiquei interessa em Os Pássaros, mas meu coração mesmo tá guardado pra continuação de The Kiss of Deception.

http://laoliphant.com.br/

Déborah Says:
23 outubro, 2016

Mais uma vez achei as edições maravilhosas, mas não me interessei porque não é meu estilo. ^^

Suzzy Chiu Says:
24 outubro, 2016

Hello! Tudo bem?
Como nao gostar da Darkside ne?
Esses dois livros ainda nao li, mas fiquei bem curiosa.
Beijos

Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

Amanda Mello Says:
24 outubro, 2016

Nem sabia que tinha Os Pássaros, já querooooo muitoooo. Quanto ao primeiro vi uma resenha não muito positiva, então tenho lá minhas dúvidas...
Beijos e até logo! ;)

Grazi Souza Says:
25 outubro, 2016

Eu sou meio franga para ''Amityville''. Certeza que se eu ler vou ter de dormir de luz acesa hahaha



www.cantaremverso.blogspot.com.br

Suzana Chaves Linhares Says:
16 dezembro, 2016

Olá! Eu amo as edições dá DarkSide! O trabalho deles é impressionante. Gostei de todos os lançamentos, alguns não sei se leria por que sou medrosa, mas quem sabe me arrisco, beijos!

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...