Ebooks Darkside

| 18 outubro 2016 | |
Olá, leitores queridos. A Darkside Books disponibiliza em seu site 3 ebooks que podem ser baixados ou lidos na própria página. São eles:

Partes do Eu - Augusto dos Anjos
O corvo - Edgar Allan Poe
O hóspede de Drácula - Bram Stoker


Esses ebooks são essenciais na estante virtual de qualquer leitor fã do gênero. Para quem gosta de obras clássicas, vai se deleitar com todos... Li dois deles e pretendo ler a obra de Augusto em breve... Mesmo não sendo adepta da leitura em formato digital, ouso dizer que a leitura dos mesmos não se torna cansativa, e ao menos comigo fluiu de maneira tranquila...

Se quiserem saber um pouco mais sobre os títulos, visitem os links abaixo das resenhas que fiz a respeito...
Espero que apreciem as leituras...
Beijos e até a próxima...





12 Comentários:

Carol Valeriano Says:
19 outubro, 2016

Tem uma banda chamada Omnia, Val, que homenageia O Poe em uma de suas músicas, só não lembro o nome hehehehe!
Mas vale a pena ouvir e ler a tradução, incrível!

Beijos

Aline Furtado Says:
22 outubro, 2016

Olá!
Não sabia disso! Mas que ótima dica!
Vou agora conferir a sua opinião e depois direto no site para baixar.
Tenho muita curiosidade de conhecer as obras, principalmente O corvo.
Adorei saber disso.
Beijos.

Li
Literalizando Sonhos

Pedro Gabriel Says:
24 outubro, 2016

Ooiiee

Eu já tinha visto esses e-books lá, mas infelizmente tenho problemas com e-books kkkkk tipo, os olhos não aguentam tanto olhar para a tela do tablet ou do PC. Infelizmente não tenho um leitor digital como o kindle, aí dificulta. Prefiro o livro pq posso ler em qualquer lugar tbm, mas sem ser roubado kkkkk mesmo assim gostei do seu post, Valéria.

Bjo.

Fabrica dos Convites Says:
24 outubro, 2016

Soube. Pouco tempo destes contos, e achei incrível! Pretendo ler O Hóspede do Drácula
Bjs

Gislaine Oliveira Says:
25 outubro, 2016

Oi Maria, tudo bem?
Eu vi sobre isso em outro blog e achei super bacana =D
Eu adoro leituras digitais, mas no momento estou sem tempo :( Então agora não conseguirei realizar essas leituras, mas pretendo :)
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Suelen Fernandes Says:
25 outubro, 2016

Olá!
Eu não sabia que a Darkside disponibilizava livros em e-book, mas gostei da ideia. quem curte o gênero vai se deleitar com essa leituras. Edgar Allan Poe é um dos autores que ouço muito falar e que tenho muita curiosidade em conhecer.
Adorei a indicação.
Beijinhos!

Faby Souza Says:
25 outubro, 2016

Oi Valeria tudo bem? EU não curto muito o genero, mas leio Poe principalmente por causa da faculdade. Vou dar uma olhadinha no site sim. Obrigada pela dica.
http://www.facesemlivros.com/

Giovanna Hollo Says:
26 outubro, 2016

Eu li O Corvo porque o professor tinha pedido, até que gostei, apesar de não fazer muito o tipo de livro que eu leia. Os outros dois ainda não li, mas assim que der tentarei tirar um tempo pra eles ;D

http://www.literaturanews.com.br/

Nilda de Souza Says:
26 outubro, 2016

Só ainda não li Augusto dos Anjos, mas pretendo fazer em breve.
Beijos!

Dayane Reis Says:
29 outubro, 2016

Olá Maria =)
Eu nunca li um livro publicado pela editora Darkside Books até o momento. Mas já vi várias resenhas de livro da editora e costuma vim com elogios acompanhados, e apesar da editora publicar livros de um gênero que eu não tenho costume de ler tem um ou outro livro da editora que me desperta o interesse. Eu não conhecia essas obras, legal a editora disponibilizar ebook, irei baixa para um dia ler. Beijos'

Nina Spim Says:
05 novembro, 2016

Oi, tudo bem?

Não é meu gênero, mas eu baixaria, sim. Fico na mente que, um dia, eu vou querer ler esses contos, sabe? O Corvo é o que eu mais fico querendo ler :)
Acho legal de a editora disponibilizar de graça, porque faz com que a leitura chegue a mais gente e convide pessoas que nunca leram o gênero a gostar.

Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/

Claudia Leonardi Says:
09 novembro, 2016

Ola Maria Valéria
Ah, que bacana!!
Não sabia destes e-books e vou baixá-los tbe
A Dark Side é maravilhosa mesmo!!
Bjks mil, querida

www.maeliteratura.com

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...