Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

8

Compras e Recebidos [Setembro 2016]

E vamos a mais uma caixa de correio aqui do blog. Esse mês não recebi muita coisa, confesso que foram mais compras... Ainda estou aguardando alguns livros de parceria, que vão ficar para a caixa seguinte... Mas tem muita coisa bacana que quero mostrar a vocês...

Logo no início de Setembro fui ao Sebo do Dedê [em Carpina - PE] e ele tava fazendo uma promoção, colocando alguns títulos a dois reais... Com apenas doze reais trouxe pra casa:

Brasil: Nunca Mais
A herdeira - Henry James
Broquéis e Faróis - Cruz e Sousa
Enquanto a noite não chega - Josué Guimarães
A brincadeira - Milan Kundera
O livro do Destino - H. Kirchenhoffer
Helmut, o chopeiro de Colônia - Paulo dias Fernandes [esse foi brinde]


   


Ganhei três livros de meu amigo Gabriel:


A mulher mais linda da cidade e outras histórias - Charles Bukowski
Em risco - Stella Rimington
Manet - Abril cultural

Comprei Cinema Paradiso, da Coleção Folha a uma guria no Skoob.


Comprei três quadrinhos esse mês: 

Full Metal Alchemist #3 
O livro de ouro do Hagar 
Disney na Terra dos Faraós




Ganhei dois títulos de meu amigo [e ex-professor] Alberon... Já li um deles e logo sai  resenha por aqui...

Ilíada - Homero
João Miguel - Rachel de Queiroz


Comprei a uma amiga o livro Henry e June, de Anaïs Nin. Ainda não li mas tentarei encaixá-lo nas leituras nas próximas semanas... Mais um título da minha diva do erotismo pra aumentar minha coleção... Pretendo ter todas as publicações dela que já foram publicadas por aqui... 



Sei que não são livros mas resolvi colocar na postagem... comprei dois DVD's que comprei numa promoção na banca de revistas [Alice Cooper e U2] e duas miniaturas Turma da Mônica Salvat, porque os preços [ainda] estavam em conta... Pena que a partir da edição #3, o valor vai aumentar para R$49,90 e eu não sou rica pra comprar todos... Tentarei fazer um esforço pra comprar apenas Cascão e Magali, e chorando por não poder ter o restante... 



Por último mas não menos importante... Fui ao Leya na Estrada agora no final do mês e ganhei um kit da editora... Veio uma caneta, uma bússola e um bloquinho Infelizmente não ganhei os sorteios que rolaram com alguns exemplares do catálogo... Mas pelo encontro valeu super a pena ter comparecido...


Por hoje é só. Espero que tenham curtido minhas aquisições. Até a próxima, beijos... ^.~




8 Comentários:

Carol Valeriano

A bússola, Val, meu pai ficou com ela heheheheh! Mas o evento, bem como suas aquisições foram boas por demais :)!
Beijos,
Cah - O Universo Espelho

Fernanda Yano

Oie

Que mês recheado!!!
Adorei suas novas aquisições e achei uma graça essas miniaturas da Turma da Mônica!
Boas leituras e que venham as resenhas!

bjs
Fernanda
http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

Eduarda Rozemberg

Eu amo postagens de caixinhas *-* Sempre vejo tantas compras legais! Aliás, gostei muito dos seus adquiridos do mês, principalmente por serem bem diferentes do que eu costumo ganhar/comprar. Um gosto peculiar o seu, como costumo dizer. Adorei conhecer um pouquinho mais da sua estante.
Um abraço!

http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

Aline Furtado

Olá!
Adorei suas aquisições. São bens diferentes do que costumo ler, mas não menos interessantes. Alguns não conhecia, mas vou procurar saber melhor. E outros que eu já ouvi falar e pretendo ler, como o do Bukowski e Cinema Paradiso, por exemplo.
Apaixonei pelas suas miniaturas da Mônica e Cebolina. <3
Beijos.

Li
Literalizando Sonhos

Felipe Cunha

Oii, tudo bom?
Comprar livros baratinhos é muito bom, porque acabamos dando chance para alguns que provavelmente não compraríamos se estivesse muito caro, pelo menos para mim.
Adorei as miniaturas da Turma da Mônica *-*
Até mais!

Gislaine Oliveira

Nossa Maria, quanta coisa legal :)
Eu adoro esse tipo de postagem <3
E mulher, eu amo sebo =D tempos atrás adquiri vários livros em um sebo e paguei 2,00 por cada livro também ahhahhaha
Dos livros adquiridos não li nenhum ainda :P E eu super queria essas miniaturas de Turma da mônica :3
Beijoooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

LuMartinho

Oie Val!
Awnnn, que linda essa edição de Disney na Terra dos Faraós!! Adoro quadrinhos da Disney!! Tmabém amo Full Metal *-* Ainda vou comprar todos!!
Que legal essa bússola!! Ia passar o dia com ela na mão hauahuahuah Que pena que a leia não deu alguns exemplares para todos, neh? Odeio quando é sorteio porque sou azarada e não ganho quase nada!!
Beijos

Livros da Beta

Meu Deus, quanta novidade!!!! Dessa vez a novidade que me fez apaixonar foi Mônica e Cebolinha... Sou louca por essa turminha! rsrsrsrsrsrsrs

bjss
www.livrosdabeta.blogspot.com.br

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...