Selo Crânio DarkSide Books

| 26 setembro 2016 | |
A Editora DarkSide sempre nos impressiona com seu conteúdo de Terror/Cinema/Biografias/Fantasia mas dessa vez ela vem trazendo uma novidade que vai agregar outro tipo de público aos seus leitores. Estou falando do Selo Crânio, que já tem um lançamento mais que aguardado e que, acredito, vai colocar os leitores em polvorosa...


"O primeiro título da linha CRÂNIO vai levar você em uma viagem única e sem bilhete de volta para conhecer a origem e as raízes que alimentaram a mente e o espírito dos grande gênios da humanidade, conduzidos pelo aclamado autor Eric Weiner, um inveterado andarilho, amante da estrada e apaixonado pelo mundo em que vivemos. Um livro diferente: ora um diário de viagem, ora um romance repleto de informações históricas e costurado com muito humor e um olhar único de quem conhece o mundo como a palma de sua mão."

Onde nascem os gênios
veio para inaugurar o novo selo da editora, e promete angariar uma legião de fãs apaixonados por uma boa não-ficção...

15 Comentários:

Elisângela Souza Says:
26 setembro, 2016

Esses lançamentos Darksidianos... Só amor! Faz mais vídeos! :*

Cidália Maria Milani Says:
27 setembro, 2016

Certamente a editora fará um grande sucesso com esse lançamento!
Fiquei curiosa para conhecer a obra.
Bjs,

http://contosdacabana.blogspot.com.br

Cidália Maria Milani Says:
27 setembro, 2016

Certamente a editora fará um grande sucesso com esse lançamento!
Fiquei curiosa para conhecer a obra.
Bjs,

http://contosdacabana.blogspot.com.br

Gislaine Oliveira Says:
27 setembro, 2016

Oi Maria, tudo bem? A Dark é maravilhosa né? Seus lançamentos sempre me deixam curiosa
E esse novo livro e novo selo, acho que fará muito sucesso =D
;) O problema é o preço dos livros ahahhaa. Mas acho que já comentei isso aqui :)
Hoje mesmo coloquei mais um livro deles na minha lista. A Máquina de fazer vespas, acho que é esse o nome.
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Anna Caroline Says:
28 setembro, 2016

Oi Maria, tiudo bem?
Eu amo a DarkSide principalmente por fazer edições tão caprichadas e trazer um conteúdo inovador para seus leitores, um ótimo custo x benefício. Eu achei o selo bem interessante e já adicionei esse livro as minhas futuras leituras.
Beijos

Leituras Compartilhadas Says:
28 setembro, 2016

Adoro as publicações da DarkSide. Sempre fico curiosa para ler os seus lançamentos, e dessa vez não foi diferente. Espero que esse novo selo da editora seja um sucesso.

Tatiana

Nina Spim Says:
28 setembro, 2016

Oi, tudo bem?

Só comprei um livro até hoje da DarkSide e acho ótimo que eles estejam ampliando o guarda-chuva <3 É importante abarcar diversidade. Pelo que entendi, seria um selo para biografias? Sinto falta de ler esse tipo de livro, vou acompanhar o selo para saber se me interesso por algum :)

Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/

Yohana Sanfer Says:
29 setembro, 2016

Realmente a DarkSise sempre impressiona. Fiquei curiosa para saber quais gênios serão desdobrados neste título e quais seriam os próximos. ;)
Bjs,
Yohana Sanfer
http://www.papelpalavracoracao.com.br/

Larissa - Srta. Bookaholic Says:
29 setembro, 2016

Oi, tudo bem?
Essa editora arrasa, não é mesmo? Kkkk Bom, eu ainda não sabia sobre esse novo selo e fiquei bem curiosa com esse lançamento, porque é interessante essa coisa de saber mais sobre a mente dos gênios.

Beijos :*

Liziane Goulart Says:
30 setembro, 2016

Oi!!
A Darkside sempre com seus lançamentos lindos. Tinha visto algo sobre esse livro, mas não sabia do novo selo. esse lançamento já está na minha lista de desejados.
Beijão!

Viviana Mendonça Silva Says:
01 outubro, 2016

Tenho vontade de ler algo da Dark side, essa com certeza entrou na lista, pois desejo muito os livros dessa editora...rsrs

Quem sabe um dia estarei resenhando um livro deles.

Beijos

Ana Lícia Says:
02 outubro, 2016

Oláaaa, tudo bem.

Darkside sempre maravilhosa e cada vez mais buscando mais leitores. Conseguindo agradar vários gostos. Adoro quando eles trazem clássicos. E adorando as novidades e novos selos.

Gabriela Cerqueira Says:
02 outubro, 2016

Morro de amores por cada livro que a darkside lança, no momento estou louca por várias publicações e tenho certeza que irei ficar com essa também

Livros & Tal Says:
03 outubro, 2016

Ai gente... Darkside é Darkside!!!
Amei a novidade...
Não o conhecia o livro e nem o selo, mas não sei se o leria, de verdade

beijos
Mayara
Livros & Tal

carool santos. Says:
07 outubro, 2016

Pela primeira vez, amei um selo criado pela darkside <3 Já estou ansiosa aguardando o livro <3
Beijos,
diariasleituras.blogspot.com

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...