Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

17

Lançamentos † DarkSide Books †

A Darkside está lançando mais alguns títulos bacanas e claro que eu não poderia deixar de trazer pra vocês as novidades...

Labirinto [sinopse do Skoob]

Trinta anos sem perder a magia. Tudo começou em um pequeno “labirinto” real na cabeça de James Maury, mais conhecido pelo nome de Jim Henson. O cartunista, músico, roteirista, designer e diretor sabia acessar como ninguém o coração das pessoas e o seu maior dom foi dar vida a seres inanimados. A nova geração pode não lembrar do seu nome, mas com certeza tem seus personagens gravados na memória: Os Muppets, Vila Sésamo, Muppets Babies e até a inesquecível Família Dinossauro. Além deste, Henson também criou fábulas como “Labirinto”, em parceria com George Lucas, filme que encantou toda uma geração quando foi lançado, há 30 anos, com David Bowie como Jareth, o Rei dos Duendes, e também responsável pela trilha sonora, e uma jovem Jennifer Connelly no papel de Sarah, a protagonista que deseja que os duendes levem Toby, seu meio irmão e – para seu espanto – é atendida. Arrependida, ela é desafiada pelo Rei dos Duendes a atravessar o sombrio Labirinto, repleto de perigos e seres mágicos. 

A novelização de Labirinto finalmente é publicada em português, em uma edição à altura do mestre. Escrita por A.C.H. Smith em parceria com Henson, a edição apresenta pela primeira vez as ilustrações dos duendes feitas por Brian Froud, que trabalhou no filme, além de trechos inéditos e nunca vistos com 50 páginas do seu diário, detalhando a concepção inicial de suas ideias para Labirinto, comemorando os 30 anos do filme em grande estilo.

Labirinto
Autor: Jim Henson
2016
272 páginas
Onde comprar: SARAIVA - AMAZON - SUBMARINO - AMERICANAS

The Heart of Betrayal [sinopse do Skoob]

Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.

Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.

The Heart of Betrayal
Autora: Mary E. Pearson
2016
402 páginas




O capricho na diagramação nem precisa ser discutido, todo leitor sabe que o material é de qualidade... Acredito que o segundo livro da saga Crônicas de amor e ódio era bem aguardado para aqueles que conferiram o volume anterior... Estou ansiosa pra fazer a leitura do primeiro título do post... E você[s]? Me conte[m] nos comentários... 
Beijos e até a próxima... ;)

17 Comentários:

Lilian Farias

Oi, Val!
Gostei do livro Labirinto, receio que mais pela capa, realmente muito linda.

Fabrica dos Convites

Oi Maria, estava esperando ansiosa pelo The Heart of Betrayal pois estou louca para começar a ler o livro anterior. Ótimas dicas de lançamento desta editora que já me conquistou.
Bjs!

Marcia Lopes

Sou super fã da DSB e quero muito Labirinto.
Bjs

Gleyse Vieira

Oi Val, um dia pretendo ter todos os livros da editora, são incríveis!!! Gostei da sinopse de Labirinto, apesar de já ter lido um livro com mesmo título, o enredo é bem diferente. Bjs

Ana Carolina Lopes

Oi Val!
Tô louca pra ter esses dois lindinhos na minha estante, Labirinto principalmente mas também quero muito começar essa trilogia(?). Adorei as capas e a qualidade gráfica já é marca registrada da editora, nem precisa comentar né kkk
Abraços

Joanice Oliveira

Oi linda,

Estou namorando o segundo de Kiss of Deception e esperando a Black Friday para comprar esse livro juntamente com o Labirinto que despertou minha curiosidade.

Beijos!

Michelle Ladislau - As Leituras da Mila

Oi.
Tudo bom?
Estou doida pra continuação de Kiss of deception, pois adorei o livro.
Esperando por uma resenha sua.
Beijos

Art Of Life and Books

Já li Kiss of deception, mas tenho medo que a continuação não seja tão boa.
Quero muito ler a continuação. ♥
Art of life and books.

Grazi Souza

Do primeiro não gostei muito não, mas esse segundo preciso mesmo ler. O problema é que eu não consegui ler The Kiss of Deception ainda D:

www.cantaremverso.blogspot.com.br

Carolinavga

Oi Val. Tudo bem?
Eu amo o filme Labirinto, então quero muuuito o livro! <3
E The Kiss of deception foi um dos melhores livros que eu li esse ano então não vejo a hora de ler a continuação. ^^
Agora só preciso de dinheiro para comprá-los hahahah

Beijos
http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

Atraentemente Evandro

Nossa! Labirinto, queroooo muitooo. Ainda mais da DarkSide. Eu também já vi o filme e adoro. Crônicas de amor e ódio ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas parece interessante também.

*☆* Atraentemente *☆*

Nina Spim

AHMEODEOS.
Sabe que eu ainda nem li The kiss of deception? Fiquei bem surpresa pela continuação já estar aí! Preciso muito! Foi o primeiro livro da DarkSide que chamou minha atenção <3

Não conheço o James Maury, mas reconheci alguns programas. Gosto de biografias e daria uma chance por causa disso :)

Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/

Gislaine Oliveira

Oi Maria, tudo bem?
A Dark é maravilhosa mesmo e sempre tem livros incríveis <3 Eu adoro. É uma pena que os livros sejam uma fortuna. Claro, eles valem isso. Mas que o bolso não aguenta tanto não aguenta hahahha. Eu tenho alguns deles, mas todos comprados em promoções :3 Então os lançamentos eu não gosto nem de olhar muito ahhahahha
Mas o primeiro parece legal =D
Beijoooos
https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Livros da Beta

Olá!
Labirinto... senhor... lerei com certeza! Obrigada pela dica!

Bjs
www.livrosdabeta.blogspot.com.br

Thatyane

Oi, tô louca para ler o The Kiss of Deception, mas ainda não penso em comprar ele e esse segundo, pois pretendo só ler a série quando todos tiverem lançados no Brasil, pois sou muito ansiosa e não aguento esperar meses até o proximo lançamento,kkkkkkk.
bjus

Raquel Cavasini

Oi Maria, eu estou apaixonada por essa edição de Labirinto. Sou fã declarada do filme e quero muito ter essa obra em mãos para guardar na minha estante...claro que depois de ler, kkk

Como sempre a editora vem arrazando ;)

Abraços

Yohana Sanfer

Esta capa de "The Heart of Betrayal" é muito amor! Parece ser uma leitura interessante, mas ainda não li o primeiro. "Labirinto" já foge bem do que curto ler, mas pela sinopse deve agradar a muitos leitores! ;)

Bjs,
Yohana Sanfer
http://www.papelpalavracoracao.com.br/

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...