Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

12

Lançamentos Novo Conceito [Agosto e Setembro]

Olá, pessoal. Já tem um tempinho que não trago nada sobre a Editora Novo Conceito para vocês e aproveito a deixa para divulgar os lançamentos dos meses de agosto e setembro... Confesso que fiquei empolgada com os títulos, e espero que vocês também curtam... 


Em breve terei resenha do título As letras do amor... Espero que a leitura me surpreenda. Apesar de não curtir romances, vezemquando embarco em algum que me chame a atenção de alguma forma e estou numa vibe para leituras do tipo... 

Quanto aos lançamentos de setembro, confesso que fiquei de olho nos três... Espero poder trazer minhas impressões sobre eles aqui também...



Então, curiosos com alguns desses títulos? Me contem nos comentários. Vou adorar saber a opinião de vocês... Beijos e até a próxima... ^.~

12 Comentários:

Amanda Pires

Não sabia que a Novo Conceito vai lançar esse livro do Patrick, agora estou louca pra ler ele! De todos, me interessei bastante por "Sete Minutos Depois da Meia-Noite" e por "Três Vezes Nós", que parece ser um drama bem bacana e a capa é tão lindinha!

Amanda Pires || Amores e Livros

thaila oliveira

três vezes nós me animou legal pra ler algo da editora

http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Vanessa Ferreira

Olá!!
"As letras do amor" foi o que mais gostei. Quero ler logo, amei os lançamentos dessa vez.
Beijocas lindona.

www.meumundosecreto.com.br

Jess Leite

Olá!
Adorei os lançamentos!
Fiquei interessada em As Letras do Amor, Três Vezes Nós e Sete Minutos Depois da Meia-Noite.
Vou aguardar resenhas pela blogosfera.
Beijos!

Michele Lopez

Olá,
Sinceramente, nenhum dos títulos me chamou a atenção.
Só esperando a resenha para ver se me cativam! Aposto que em breve teremos algumas do livro sobre Pokémon Go kkkkk isso tá uma febre!

https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Catharina M.

Oie
Tres vezes nós está lindo, quero muito ler e também As lestras do amor parece ser bom demais, adorei as novidades

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Simara Dicas & Toques

Fiquei curiosa para ver a resenha do livro Pokemon Go hehe

Priscilla Beatriz

Oi Maria!
Fiquei bem curiosa sobre os livros... adoro os posts sobre as novidades... é tanto lançamento que a gente fica meio perdida né?! kkkkk
O que fiquei mais interessada foi "Sete minutos depois da meia-noite", pois adoro terror e suspense, sem falar na capa que está de arrasar!
Bjus

http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/

Isabella Marques

Embora não saiba a premissa deles, fiquei interessada pelo título de As letras do amor e Três vezes Nós.
Aguardo resenhas.
Bjs

Karine Fernandes

Muitos lançamentos mas confesso que nenhum me chamou a atenção, mas quem sabe depois que eu ler algumas resenhas.

Beijos.

Roberta Gouvêa

Oi, Val. Tudo bem?
NC sempre arrasando. O que mais me chamou atenção foi O que te move. Mas, acho que também leria Letras de amor. Vamos ver né.
Beijos <3

Kátia Moura

Olá!
Eu sou fã da editora Novo conceito. A cada lançamento eles me surprende mais. Adorei todos!

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...