† Lançamentos DarkSideBooks †

| 19 agosto 2016 | |
Não canso de divulgar DarkSide pra vocês, não é? E olha que nem sou parceira, mas dá gosto recomendar aqui no blog livros que tem a minha, a sua, a cara de todo mundo que aprecia livros com qualidade gráfica impecável e títulos pra ninguém botar defeito... Deixando a pieguice em ritmo de narrador de sessão da arde de lado, vamos conhecer mais dois livros que prometem mexer com as emoções dos leitores da editora mais sinistra e bacaninha do Brasil... hehe...

O homem que caiu na Terra [Sinopse do Skoob]

O Homem que Caiu na Terra tornou-se um verdadeiro clássico da literatura e uma das mais refinadas, sutis e delicadas ficções científicas já escritas. Publicado originalmente em 1963, ganhou reconhecimento em todo o planeta com a adaptação para o cinema dirigida por Nicolas Roeg em 1976. O filme também marcou a estreia de David Bowie no cinema encarnando o protagonista alienígena - para quem o papel parecia ter sido especialmente pensado (o que não foi o caso): um ser andrógino, impúbere, alto para os padrões terráqueos, delicado, magro, polido e que tenta se adaptar à vida terrestre para sobreviver entre os humanos.

Thomas Jerome Newton veio de Anthea para a Terra em uma missão desesperada para salvar os poucos habitantes que ficaram em seu longínquo e desconhecido planeta. Para isso, precisa construir aqui uma nave que possa trazer os 300 de sua espécie que ainda vivem em um planeta onde a água acabou e os recursos são cada vez mais escassos.

Com conhecimento e inteligência muito superior aos humanos, Newton logo se torna um bem sucedido empresário do ramo de patentes tecnológicas e também descobre a solidão, o desespero e o álcool - criando uma delicada parábola sobre as mudanças que estavam ocorrendo entre os anos de 1950 e o início da Guerra Fria.

Escrito com vigor e com uma prosa carregada de tensão poética, Walter Tevis produziu uma das ficções científicas mais realistas sobre um alienígena que vai absorvendo o dia a dia, o jeito e os vícios humanos pouco a pouco. Realista o suficiente para se tornar uma metáfora daquilo que todos nós carregamos: uma indescritível angústia e solidão existencial.

O Homem que Caiu na Terra
Walter Tevis
Ano: 2016 
Páginas: 224
Editora: DarkSide Books


Fábrica de Vespas [Sinopse do Skoob]

Frank – um garoto de 16 anos bastante incomum – vive com seu pai em um vilarejo afastado, em uma ilha escocesa. A vida deles, para dizer o mínimo, não é nada convencional. A mãe de Frank os abandonou anos atrás; Eric, seu irmão mais velho, está confinado em um hospital psiquiátrico; e seu pai é um excêntrico sem tamanho. Para aliviar suas angústias e frustrações, Frank começa a praticar estranhos atos de violência, criando bizarros rituais diários onde encontra algum alívio e consolo. Suas únicas tentativas de contato com o mundo exterior são Jamie, seu amigo anão, com quem bebe no pub local, e os animais que persegue ao redor da ilha.

Abandonado à própria sorte para observar a natureza e inventar sua própria teologia – a maneira do Robinson Crusoé de Daniel Defoe –, Frank desconhece a escola e o serviço social, já que seu pai acredita na educação “natural”, recomendada pelo filósofo do século XVIII Jean-Jacques Rousseau e apresentada em seu romance Emílio, ou Da Educação (1762), que sugere que as crianças devem crescer entre as belezas da natureza, permitindo que elas se deleitem com a flora e a fauna. A natureza humana seria boa a princípio, mas corrompida pela civilização. Quando descobre que Eric fugiu do hospital, Frank tem que preparar o terreno para o inevitável retorno de seu irmão – um acontecimento que implode os mistérios do passado e vai mudar a vida de Frank por completo.
Fábrica de Vespas
Iain M. Banks
Ano: 2016 
Páginas: 240
Editora: DarkSide® Books





Não preciso falar o quanto anseio por esses dois livros, não? Espero ter grana sobrando assim que possível... 

20 Comentários:

Cah Valeriano Says:
21 agosto, 2016

Ainda tenho que por as mãos no Hellraiser... E a DarkSide sempre inovando e trazendo o que há de melhor e parabéns a você, e não se canse, o que é bom tem de ser mostrado :D

Beijos

www.nebulaverso.wordpress.com

Michelle Ladislau Says:
23 agosto, 2016

Oieeee
Tudo bom?
Nossa que lançamentos maravilhosos, a DarkSide como sempre arrasando e me falindo, com certeza em breve vou comprar os dois e aumentar minha coleção.
Beijos

Thalia Sutil Says:
23 agosto, 2016

Fiquei curiosa para ler o segundo.. Deve ser muito bom!! Sucesso beijos.
http://escolidivas.blogspot.com.br/

Isabella Marques Says:
23 agosto, 2016

Eu particularmente não curto muito o estilo desses livros, nem leio muitas coisas da Dark, mas acho legal divulgar a editora mesmo sem ser parceira,isso mostra sinceridade.

Vivianne Sophie Says:
24 agosto, 2016

Olá,

Eu também adoro os lançamentos da editora e gostei muito das curiosidades apresentadas neste post. Quero muito adquirir um exemplar de "O Labirinto".

Abraços
Cá Entre Nós

Thatyane Says:
24 agosto, 2016

Oi, as capas dos livros são lindas e achei bem interessante suas premissas, porém, não fazem o meu estilo, mas para quem curte é um prato cheio.
bjus

Saga Literaria Says:
24 agosto, 2016

Olá minha amiga, tudo bem?
Estou com O Homem que Caiu na Terra em mãos, ainda lacrado, comprei em uma promo, saiu por 20,00..mas de cara está lindo! A fábrica de vespas é outro que me interessa! Aliás, 95% dos livros da Darkside eu tenho interesse, menos o Hellraiser e o Evangelho de Sangue! rsss
Bjuss

Gabriela Cerqueira Says:
25 agosto, 2016

Menina, esse livro "a fabrica das vespas" parece ser maravilhoso, e só de ler a sinopse eu já imaginei um filme maravilhoso, mas teria que ser muito bem feito,pois hoje em dia os filmes de terror estão ficando repetitivos e sem graça, estou ansiosa para fazer essa leitura, pois terror é um gênero que eu adoro.

Carolina Ramires Says:
25 agosto, 2016

Olá!
É incrível como todo lançamento da DarSide é ótimo! Fiquei muito curiosa com esses dois novos lançamentos e assim que disponível já quero comprar.
Beijos.
http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

Déborah Says:
26 agosto, 2016

O cuidado da editora como sempre parece incrível, mas nenhum dos dois me chamou atenção.
Gosto mais só de ver mesmo os lançamentos. ^^

Fabrica dos Convites Says:
27 agosto, 2016

Pode continuar divulgando a vontade, adoro ver as novidades da editora!
Este eu ainda não tinha visto e já foi para minha lista!
Bjs

Alexia Oliveira Macêdo Says:
27 agosto, 2016

Eu sempre ouço só elogios quanto a essa editora, tanto pelos titulos que traz quanto pelas suas edições que, pelas poucas fotos que já vi em blogs, parece realmente serem feitos com total capricho :) No entanto, eu nao curto o genero então sempre deixo para lá hehehe. Flores no Outono 

Catharina M. Says:
27 agosto, 2016

Oie
essa editora é sensacional, como sempre, ótimos lançamentos me fazendo desejar mais e mais, adorei as novidades

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Roberta Gouvêa Says:
27 agosto, 2016

Oi, tudo bem?
Fábrica de Vespas me chamou muito a atenção. Por mais que eu fique com receio de um livro que possa me apavorar, adoro esse suspense, de não saber o que vai acontecer, gosto de ficar curiosa. Também espero ter grana pra poder comprar hehe as edições da editora são lindas.
Beijos <3

Alice Aguiar -Seguindo o Coelho Branco Says:
27 agosto, 2016

oi ^^
pow não são todos os lançamentos que eu gosto dessa editora, mas fiquei interessada nesse primeiro <3 essa capa inclusive tá me chamando. Seguindo o Coelho Branco

leticia rosa Says:
28 agosto, 2016

Darkside como sempre arrasando *-* Capaz lindas e histórias muito interessantes pelo visto.

Larissa Fernandes Says:
30 agosto, 2016

Olá, tudo bem?
Nenhum lançamento da Darkside me interessou. Eu adoro a Darkside porque acho que eles têm um cuidado muito fofo com os livros.
Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

Livros & Tal Says:
02 setembro, 2016

Oie!
Eu adoro os livros da Darkside, principalmente por causa das Edições impecáveis deles. Entretanto, tenho que falar que o gênero dos livros publicados por eles não fazem muito o meu estilo, tenho medinho haha

beijos
Mayara
Livros & Tal

Nina Spim Says:
03 setembro, 2016

Oi, tudo bem?

Nossa, tô l o u c a pra começar a ler os livros da DarkSide, mas não esses. O do Bowie até me atrai, mas não a ponto de querer comprá-lo. Os que realmente ainda quero ler são The Kiss Of Deception, O último adeus e Em algum lugar nas estrelas. Esse das vespas até que tem algo intrigante nele, mas não é o meu tipo de literatura.

Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/

Pamella Ferrarez Says:
05 setembro, 2016

Olá!

Eu adoro ler posts de divulgação da Darkside, porque embora eu nunca tenha lido nenhum livro da Editora, eu sempre fico babando nas capas e na sinopse. Sempre um livro mais maravilhoso que o outro. Adorei os livros!

Beijinhos!
Cantinho Cult

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...