Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

18

† Lançamento - DarkSide Books †

Quem nunca ouviu falar na boneca Annabelle que retorne ao Planeta Terra urgente. Porque a única coisa que explica sua desinformação seria um tour prolongado em Marte... 

O casal de investigadores do paranormal Ed e Lorraine Warren são nomes famosos no rol dos caçadores de coisas sobrenaturais de internet e afins... Conhecidos pelos casos de Amityville e da Fazenda Harrisville, sua biografia está sendo publicada esse ano pela queridinha DarkSide Books. O lançamento está previsto para outubro, a fim de comemorarmos mais um ano de vida da editora... 


Ed & Lorraine Warren: Demonologistas é um livro que não pode faltar na biblioteca de quem ama o assunto, e eu preciso urgente ter minha edição... Você não vai ficar de fora dessa, vai? Eu mando Annabelle visitar você, hein?


O livro foi lançado em 1980 e até então estava inédito no Brasil. Escrito por Gerald Brittle, desvenda casos reais vividos pelo casal Warren, onde ele teve acesso a arquivos dos investigadores e o resultado é um livro cheio de relatos sobre poltergeists, casos de exorcismo e locais assombrados... Em 2006 Ed falece mas Lorraine de alguma forma deve se sentir conectada a seu marido. O casal foi retratado nos filmes Annabelle, Invocação do Mal I e II e Horror em Amityville. 


Ed & Lorraine Warren: Demonologistas
Autor: Gerald Brittle 
Editora: Darkside Books
320 Páginas
2016

18 Comentários:

Priscilla Beatriz

Olá Maria!!!
Gente como eu amo essa editora kkkkk, desculpe pela empolgação, mas quando acho que eles não irão conseguir me surpreender novamente... eles vão lá e CONSEGUEM!!!
Estou super ansiosa por esse lançamento, pois me interesso bastante pelo assunto... fico com medo e tals... mas é bom... rsrsrs sabe quando é ruim mas é bom???!!! Então, me sinto assim... bjoss

Ahhh agora estou participando do site ;)

http://thehouseofstorie.blogspot.com.br

Jessica Santos

Oi Maria,
Estou começando a tomar gosto por livros de terror agora, mas já sei bastante coisa sobre o Ed e a Lorraine Warren. Quero ver logo Invocação do Mal 2. hahaha
Depois que você ler o livro aguardo uma resenha com curiosidades sobre eles. Gostei muito dos videos que vi num canal no youtube (O assombrado, se não me engano) contando sobre eles, a boneca annabelle, os casos mais famoso, etc.. Vale a pena assistir se você tiver interesse.
Beijos
Blog Relicário de Papel
relicariodepapel.wordpress.com

Danilo Telles

Eu querooooo \o/ Que venha logo outubro!! Já pensou na possibilidade de falarmos dos dois na roda, tipo, na do haloween? 😊😊

Maria Valéria

seria maravilhoso *---*

Jess Leite

Olá!
Eu acho esse casal maravilhoso hahaha! Uma pena que o Ed não esteja mais entre nós para ver tudo isso =[
Eu adorei esse lançamento, tô super curiosa para conhecer mais dos casos do casal.
Essa edição parece estar incrível! Ansiosa para outubro!
Beijos!

Mayara Nascimento

Acho a Darkside uma das melhores editoras. Cada edição está saindo mais perfeita que a outra. Esse lançamento não me interessou muito. Mais com certeza pros fãs será mais um queridinho. Beijos

Gabriela Cerqueira

Nossa, acho que a dark side tá querendo me levar a falência, já quero me exemplar pois adoro o assunto e tenho certeza que a edição deve estar maravilhosa.

Déborah

Valéria, acho os títulos da Darkside bem a sua cara. ^^
Pelo visto vem mais um super lançamento bem caprichado.
Não é meu estilo, mas admito é bem bacana.

Lisossomos

Daniela Souza

Oi.
Eu amo demais essa editora. Os livros deles são incríveis, maravilhosos. Esse é mais um que estou de olho e já quero comprar. Vou só eesperar mai um pouco pra fazer isso.

Beijos

Gleyse Vieira

Oi Val, devo dizer que já desejo esse livro loucamente. Desde quando assiti Invocação do Mal que fiquei pensando que deveria ter um filme sobre a história desse casal, e eis que a DarkSide faz melhor, publica esse livro incrível que eu preciso, pois tenho certeza que é ótimo, além de lindo!!!! Bjs

Marcelo Santana

Já quero para agora. Vindo da Darkside, sei que além da história que o livro traz, a editora não irá decepcionar na obra física.

Roberta Gouvêa

Oi, Val. Td bem?
Um livro com relatos REAIS com "relatos sobre poltergeists, casos de exorcismo e locais assombrados". Olha, posso morrer de curiosidade, mas não leio nem que a vaca tussa e pf não manda ninguém na minha casa não. Mas, o livro parece ser muito bom, aposto que os fãs do terror vão pirar, ainda mais sabendo que é inédito.
Beijos <3

Um Reino Muito Distante

Olá Maria! Mesmo "cacagada" de medo a curiosidade me domina e é quase uma necessidade eu ler esse livro rsrs... Tenho certeza que a DarkSide vai fazer um trabalho primoroso nessa edição.

umreinomuitodistante.blogspot.com.br

Nuccia De Cicco

Como não AMAR a DarkSide??? É impressionante como essa editora tem o melhor catálogo de terror! Eles deviam 'raptar' Stephen King da Suma, realiza essas edições!! XD Acompanhei os lançamentos dos filmes e tenho certeza absoluta que vou adorar esta biografia! Que você possa ler tb! bj! Nu.
As 1001 Nuccias | Curte aí!

Jéssica Melo

Olá, esse e todos os livros que a DarkSide lançou parece ser incrível e sem duvida deve estar bem caprichado como é a marca da editora *-*

Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

Catharina M.

Oie
esse lançamento está muito legal e que edição maravilhosa como sem´re, eu com certeza quero e espero adorar, sempre quis saber mais sobre o casal

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Lumartinho

Oi Val!
Eu sempre desejo os livros da DarkSide, mas não sei se esse é um deles! Me assusta um pouco hahaha Mas, não manda a Annabelle atrás de mim não ta? hahahhaha
Tomara que você consiga o seu exemplar dele logo!
Beijos


LuMartinho | Face

Barbara Montechiare

Darkside é puro amor <3

Quero muito ler esse livro! Ainda não vi os filmes, eu tenho imaginação bem fértil e assistir esses filmes sozinha não é uma opção. Mas quando assisto acompanhado eu chego a rir até com filme de terror. Enfim, ótima dica! :)

Um Metro e Meio de Livros

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...