† Lançamento - DarkSide Books †

| 13 julho 2016 | |
Quem nunca ouviu falar na boneca Annabelle que retorne ao Planeta Terra urgente. Porque a única coisa que explica sua desinformação seria um tour prolongado em Marte... 

O casal de investigadores do paranormal Ed e Lorraine Warren são nomes famosos no rol dos caçadores de coisas sobrenaturais de internet e afins... Conhecidos pelos casos de Amityville e da Fazenda Harrisville, sua biografia está sendo publicada esse ano pela queridinha DarkSide Books. O lançamento está previsto para outubro, a fim de comemorarmos mais um ano de vida da editora... 


Ed & Lorraine Warren: Demonologistas é um livro que não pode faltar na biblioteca de quem ama o assunto, e eu preciso urgente ter minha edição... Você não vai ficar de fora dessa, vai? Eu mando Annabelle visitar você, hein?


O livro foi lançado em 1980 e até então estava inédito no Brasil. Escrito por Gerald Brittle, desvenda casos reais vividos pelo casal Warren, onde ele teve acesso a arquivos dos investigadores e o resultado é um livro cheio de relatos sobre poltergeists, casos de exorcismo e locais assombrados... Em 2006 Ed falece mas Lorraine de alguma forma deve se sentir conectada a seu marido. O casal foi retratado nos filmes Annabelle, Invocação do Mal I e II e Horror em Amityville. 


Ed & Lorraine Warren: Demonologistas
Autor: Gerald Brittle 
Editora: Darkside Books
320 Páginas
2016

18 Comentários:

Priscilla Beatriz Says:
14 julho, 2016

Olá Maria!!!
Gente como eu amo essa editora kkkkk, desculpe pela empolgação, mas quando acho que eles não irão conseguir me surpreender novamente... eles vão lá e CONSEGUEM!!!
Estou super ansiosa por esse lançamento, pois me interesso bastante pelo assunto... fico com medo e tals... mas é bom... rsrsrs sabe quando é ruim mas é bom???!!! Então, me sinto assim... bjoss

Ahhh agora estou participando do site ;)

http://thehouseofstorie.blogspot.com.br

Jessica Santos Says:
14 julho, 2016

Oi Maria,
Estou começando a tomar gosto por livros de terror agora, mas já sei bastante coisa sobre o Ed e a Lorraine Warren. Quero ver logo Invocação do Mal 2. hahaha
Depois que você ler o livro aguardo uma resenha com curiosidades sobre eles. Gostei muito dos videos que vi num canal no youtube (O assombrado, se não me engano) contando sobre eles, a boneca annabelle, os casos mais famoso, etc.. Vale a pena assistir se você tiver interesse.
Beijos
Blog Relicário de Papel
relicariodepapel.wordpress.com

Danilo Telles Says:
14 julho, 2016

Eu querooooo \o/ Que venha logo outubro!! Já pensou na possibilidade de falarmos dos dois na roda, tipo, na do haloween? 😊😊

Maria Valéria Says:
14 julho, 2016

seria maravilhoso *---*

Jess Leite Says:
14 julho, 2016

Olá!
Eu acho esse casal maravilhoso hahaha! Uma pena que o Ed não esteja mais entre nós para ver tudo isso =[
Eu adorei esse lançamento, tô super curiosa para conhecer mais dos casos do casal.
Essa edição parece estar incrível! Ansiosa para outubro!
Beijos!

Mayara Nascimento Says:
15 julho, 2016

Acho a Darkside uma das melhores editoras. Cada edição está saindo mais perfeita que a outra. Esse lançamento não me interessou muito. Mais com certeza pros fãs será mais um queridinho. Beijos

Gabriela Cerqueira Says:
15 julho, 2016

Nossa, acho que a dark side tá querendo me levar a falência, já quero me exemplar pois adoro o assunto e tenho certeza que a edição deve estar maravilhosa.

Déborah Says:
15 julho, 2016

Valéria, acho os títulos da Darkside bem a sua cara. ^^
Pelo visto vem mais um super lançamento bem caprichado.
Não é meu estilo, mas admito é bem bacana.

Lisossomos

Daniela Souza Says:
15 julho, 2016

Oi.
Eu amo demais essa editora. Os livros deles são incríveis, maravilhosos. Esse é mais um que estou de olho e já quero comprar. Vou só eesperar mai um pouco pra fazer isso.

Beijos

Gleyse Vieira Says:
15 julho, 2016

Oi Val, devo dizer que já desejo esse livro loucamente. Desde quando assiti Invocação do Mal que fiquei pensando que deveria ter um filme sobre a história desse casal, e eis que a DarkSide faz melhor, publica esse livro incrível que eu preciso, pois tenho certeza que é ótimo, além de lindo!!!! Bjs

Marcelo Santana Says:
16 julho, 2016

Já quero para agora. Vindo da Darkside, sei que além da história que o livro traz, a editora não irá decepcionar na obra física.

Roberta Gouvêa Says:
17 julho, 2016

Oi, Val. Td bem?
Um livro com relatos REAIS com "relatos sobre poltergeists, casos de exorcismo e locais assombrados". Olha, posso morrer de curiosidade, mas não leio nem que a vaca tussa e pf não manda ninguém na minha casa não. Mas, o livro parece ser muito bom, aposto que os fãs do terror vão pirar, ainda mais sabendo que é inédito.
Beijos <3

Um Reino Muito Distante Says:
17 julho, 2016

Olá Maria! Mesmo "cacagada" de medo a curiosidade me domina e é quase uma necessidade eu ler esse livro rsrs... Tenho certeza que a DarkSide vai fazer um trabalho primoroso nessa edição.

umreinomuitodistante.blogspot.com.br

Nuccia De Cicco Says:
17 julho, 2016

Como não AMAR a DarkSide??? É impressionante como essa editora tem o melhor catálogo de terror! Eles deviam 'raptar' Stephen King da Suma, realiza essas edições!! XD Acompanhei os lançamentos dos filmes e tenho certeza absoluta que vou adorar esta biografia! Que você possa ler tb! bj! Nu.
As 1001 Nuccias | Curte aí!

Jéssica Melo Says:
18 julho, 2016

Olá, esse e todos os livros que a DarkSide lançou parece ser incrível e sem duvida deve estar bem caprichado como é a marca da editora *-*

Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

Catharina M. Says:
18 julho, 2016

Oie
esse lançamento está muito legal e que edição maravilhosa como sem´re, eu com certeza quero e espero adorar, sempre quis saber mais sobre o casal

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Lumartinho Says:
18 julho, 2016

Oi Val!
Eu sempre desejo os livros da DarkSide, mas não sei se esse é um deles! Me assusta um pouco hahaha Mas, não manda a Annabelle atrás de mim não ta? hahahhaha
Tomara que você consiga o seu exemplar dele logo!
Beijos


LuMartinho | Face

Barbara Montechiare Says:
28 julho, 2016

Darkside é puro amor <3

Quero muito ler esse livro! Ainda não vi os filmes, eu tenho imaginação bem fértil e assistir esses filmes sozinha não é uma opção. Mas quando assisto acompanhado eu chego a rir até com filme de terror. Enfim, ótima dica! :)

Um Metro e Meio de Livros

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...