Lançamento - DarkSide Books

| 17 junho 2016 | |



Sinopse do Skoob:

Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho. Em Os Condenados, Andrew Pyper, autor do fenômeno O Demonologista, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural digna de pesadelos.
Danny passou por uma experiência de quase-morte em um incêndio há mais de vinte anos. Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Danny conseguiu transformar sua tragédia pessoal em um livro que se tornaria um grande best- seller. Ainda que isso não signifique que ele tenha conseguido superar a morte da irmã. Claro, ela nunca mais o deixaria em paz.
Mesmo depois de morta, Ash continua sendo uma garota vingativa e egoísta, como sempre. Mas agora que seu irmão finalmente tenta levar uma vida normal, ela se torna cada vez mais possessiva. Danny parece condenado à solidão. Qualquer chance de felicidade é destruída pelo fantasma de seu passado, e se aproximar de outras pessoas significa colocá-las em risco.

Os Condenados
Autor: Andrew Pyper
Ano: 2016 / Páginas: 320
Idioma: português 
Editora: Darkside Books


10 Comentários:

Desbravador de Mundos Says:
17 junho, 2016

Esse lançamento está tudo de bom. Já quero na minha estante, sem dúvidas.
Ótima dica.

Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

Ana Luiza Ferreira Says:
18 junho, 2016

Oi Val,

já ouvi falar muito bem desse autor e fiquei louca para ler esse livro! Imagina que bizarro ter que conviver com a sua irma gêmea morta?!

Beijos!
Participe do sorteio de um kit de Mimos da Editora Arqueiro
http://www.mademoisellelovesbooks.com/

Saga Literaria Says:
21 junho, 2016

Olá Maria Valéria, tudo bem?

Esse é outro grande lançamento da Editora mais Dark do Brasil. Apesar das críticas negativas, eu gostei bem de O Demonologista e espero poder ler Os Condenados que é do mesmo autor. Bjusss

Filipe Penasso Says:
21 junho, 2016

Olá, ainda não conhecia a obra, mas me chamou bastante atenção! Sua premissa parece cativante para quem gosta do gênero. Vou pesquisar mais sobre e, quando possível, poste a resenha dando sua opinião!
Sucesso!
Filipe Penasso - Pena Pensante

Leituras Compartilhadas Says:
21 junho, 2016

Essa editora é tudo de bom mesmo, hein! Já estou de olho no livro, e ele já foi parar na minha lista.

Tatiana

Livros da Beta Says:
22 junho, 2016

Mais um para minha lista de futuras aquisições! Adorei a capa! A Darkside sempre surpreendendo!!

Bjs

Roberta Costa - www.livrosdabeta.blogspot.com.br

Catrine Vieira Says:
23 junho, 2016

Ooi
Não conhecia o autor e nem a obra. A edição parece incrível, assim como todas a editora. A darkside arrasa!!!
Contudo, não curto o gênero, por isso ele não me interessou.

Beijoos
www.estantemineira.blogspot.com

Fabrica dos Convites Says:
23 junho, 2016

Mais um lançamento da editora pelo qual fiquei apaixonada, não só pelo enredo, mas também por esta linda capa.
Bjs, Rose

carool santos. Says:
24 junho, 2016

Me sinto uma ameba quando falo isso, mas os livros da Darkside não é dos gêneros que me interessam. Já tentei mas nunca consigo ler thriller ou terror :/ É uma pena pois a sinopse é promissora.

Beijos
diariasleituras.blogspot.com

Raquel Cavasini Says:
27 junho, 2016

Olá, maria, mais uma obra incrível dessa editora fantástica...eu estou morrendo com os lançamentos da DarkSide, a cada mês a editora trás um livro melhor que o outro e deixa os leitores angustiados e a beira da falência.

Abraços

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...