DarkSide Books + Promoção Casadinha no Submarino = Leitor comprando feliz

| 23 junho 2016 | |
Olá, pessoal. Como estão vocês nessa véspera de feriado? Muitos já estão de folga hoje e aproveitando pra tirar o atraso das leituras e diminuir a pilha de não-lidos da estante, correto? Mas então a Editora DarkSide Books vem nos tentar e lança uma promoção super bacana no Submarino.

Curioso? Clica no link e você vai ver ;)



Pois é, a caveirinha mais querida dos leitores brasileiros não descansa... Mas corra que é só hoje, hein? Quais você pretende adicionar na estante? Me conta aí nos comentários...
Até a próxima, beijos... ^.~


9 Comentários:

Coleções Literárias Says:
23 junho, 2016

Genteeeee, fiquei mega louca pelos kits Menina má + menina submersa e o menino que desenhava monstros e em algum lugar na... Amei amei amei. Só me falta a grana (o básico né kkkkk) Amei a promo.

Saga Literaria Says:
24 junho, 2016

Olá Maria Valéria, tudo bem?

Eu recebi um e-mail no dia 22 da Darkside informando sobre a promoção desses livros, sendo que alguns são super lançamentos, acabei adquirindo com descontos de cupom e boleto o kit com O Menino Que Desenhava Monstro + Em Algum Lugar nas Estrelas, os outros livros da promoção tenho em sua maioria. Bjusss

Morgana Brunner Says:
24 junho, 2016

Oiii Maria, tudo bem?
Que promoção incrível, mas dessa vez a editora não vai conseguir me conquistar huahauahauaauah estou economizando :o
Beijinhos

Lullys Says:
24 junho, 2016

Oii! Tudo bem?
Que ótima dica!
O Menino que Desenhava Monstros + Em Algum Lugar nas Estrelas está sensacional! Foi o que mais me agradou.

Beijinhos...
http://estantedalullys.blogspot.com.br/

Marijleite Says:
24 junho, 2016

Olá, eu entrei no Submarino por acado e vi essa promoção, se estivesse com dinheiro certamente não resistiria e aproveitaria essa promoção.

Thatyane Says:
24 junho, 2016

Oi, que promoção incrivel, pena que foi só ontem e eu estou sem dinheiro, pois estou louca para adquirir vários titulos da editora.
bjus

Gleyse Vieira Says:
25 junho, 2016

Olá Val, a DarkSide além de ter ótimos livro, faz ótimas promoções, pena que o Submarino não ajuda, pois o frete aqui para minha cidade é estratosférico, o que acaba não valendo a pena. Bjs

Pamella Ferrarez Says:
26 junho, 2016

Olá!

Ainda não tenham nenhum livro da Darkside e tenho MUITA vontade de adquiri-los. Está promoção é uma grande tentação. Preciso correr dela, pois já tenho muitos livros para ler kkk

Beijinhos!
Cantinho Cult

Raquel Cavasini Says:
07 julho, 2016

Eu não me canso de repetir isso "Tem como não amar essa editora?"
A única coisa que me entristece é que ela quer me falir, isso tenho certeza!

Abraços

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...