[vídeo] Leituras para o Dia da Toalha

| 25 maio 2016 | |
Olá, pessoas queridas. Como estão? Pegando carona no dia de hoje, Dia do Orgulho Nerd [ou dia da Toalha, se preferirem], trouxe um vídeo do canal para que vocês confiram quais leituras me propus a fazer nessa data emblemática... Peguem suas toalhas, cliquem no Play e Feliz 42...






Aproveitem para se inscrever no canal, curtir, compartilhar e afins *risos* Vou adorar curtir o feedback de vocês... E me perdoem os erros e talz, ainda tô aos trancos e barrancos nessa vibe de vlog... hehehe




Beijos e obrigada pela visita!!!


16 Comentários:

Vivianne Sophie Says:
26 maio, 2016

Olá,

Adorei o video você é super divertida. Lhe desejo excelentes leituras.

Abraços
colecoes-literarias.blogspot.com.br

Garota Cósmica Says:
26 maio, 2016

Val, cê tá demais no vlog. Como já disse, com o tempo cê aperfeiçoa a técnica vocal... E meus parabéns pela iniciativa, você vai longe e assim mais pessoas através do seu trabalho maravilhoso vai ter gosto pela leitura ^^

Beijão e sucesso!

Cah Valeriano

Maria Valéria Says:
26 maio, 2016

obrigada, Cah. Que bom que você gostou ^^
Vou sempre tentando melhorar a cada passo hehe
bjs...

Morgana Brunner Says:
26 maio, 2016

Oiii Maria, tudo bem? <3
Menina eu adoro seus vídeos e achei incrível esse dia da toalha, quando vi achei engraçado huahuahauahaua mas eu amei <3 Gostei muito do seu sotaque, diferente do meu.
Beijinhos

Cristina Deutsch Says:
26 maio, 2016

Oi, como vai?
Todo Nerd que se preze tem que sair com uma toalha. Kkkkkkkkkk
Adorei seu vídeo, com o tempo você vai pegando pratica na coisa, e quando vê vai estar fazendo concorrência a Fatima Bernardes. Estou gostando muito do dia da toalha, bem engraçado isso. Parabéns!
Beijoshttp://www.cristinadeutsch.org/
Saudações literárias.
Beijos no ♥

Andrea Morais Says:
26 maio, 2016

Adorei seu sotaque e adorei as escolhas!! Quero muito, muito ler Neuromancer!! Espero que goste!
*___*
Bjss

Leticia Golz Says:
26 maio, 2016

Oi, Maria
Eu descobri a pouco que O dia do orgulho nerd também podia ser chamado O dia da toalha.
Eu tenho o Guia dos mochileiros das galáxias em casa, mas ainda vou ler. Ai eu entendo a toalha rs
Não li nenhum dos livros, mas tenho muita vontade de ler Eu, Robô.

Suzzy Chiu - Livros e Sushi Says:
27 maio, 2016

Oioi! Tudo bem?
Que video divertido hahaha!
Mto bom ouvi a voz do blogueiro, e otimo dia para gravar, essa semana nerd ta sendo mto legal.
Toalha é super importante pra tudoooo!!
Já vi esses dois livros nas lojas, mas nunca li resenhas dele.
Vou aguardar a sua opiniao, maio ta no final, mas da tempo.
Beijos

Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

Ana Gabriela Says:
27 maio, 2016

Adorei o vídeo haha eu entendo, o começo a gente se sente mais tímido na frente da câmera, mas depois a gente acostuma kkkkk Quero ler Neuromancer há tempos, quem sabe esse ano sai?
www.belapsicose.com

Bruna Souza Says:
27 maio, 2016

oi, tudo bem?
bem divertido seu vídeo! E ergam suas toalhas, kkkk
Eu não tenho interesse em nenhum dos livros citados, acho que não são mesmo meu estilo, mas para quem curte o gênero, é uma boa dica
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Déborah Says:
28 maio, 2016

Valéria, gostei muito do seu vídeo.
Que bom que você tá se aventurando por esse meio...
Eu só conhecia o Eu robô, de ouvir falar.
Espero que você leia e que os dois te agrade.

Lisossomos

Shelly Cardoso Says:
28 maio, 2016

Olá...
Gostei muito do video, e as escolhas de livros foram ótimas rs...
Beijocas...
https://westfalllivros.blogspot.com

Andrea Galvão Says:
28 maio, 2016

Adorei o vídeo!
Eu tenho vontade de ler "Eu, Robô". Eu sei que é diferente do filme, mas eu gostei bastante! Não conhecia Neuromancer, mas parece ser bem interessante!
Beijos,
Déia
Own Mine

Catharina M. Says:
29 maio, 2016

Oie
que legal seu vídeo e feliz dia da toalha hahaha ja ouvi falar muito de Neuromancer mas não é um dos meus gêneros favoritos, vou deixar passar a dica mesmo assim, muito legal suas indicações

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Bárbara Prado Says:
29 maio, 2016

Hahahaha adorei o vídeo e sua espontaneidade.
Quero ler "Eu, Robô", meus amigos adoraram
Beijos

http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

Italo Teixeira Says:
02 junho, 2016

Oi Maria, tudo bem?
Adorei o vídeo. Sobre isso da toalha: já li o livro mas não me lembro mais o significado, haha.
espero que você tenha dado conta das leituras.

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...