"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

25

Os versos que ela fez para mim...

A autora Magali Polida é um ser pensante e vivente que exala poesia. Tive o enorme prazer de conhecê-la pessoalmente mês passado, e não é que ela escreveu alguns versos dedicados a mim? Me senti honrada e especial. E como forma de agradecer o carinho e gentileza, resolvi registrar aqui nessa postagem suas singelas palavras...

Click por Tainá Maivys


O mar ia
Ler um livro.
O mar ia
Ler o mundo.
Ficou penteando suas ondas.
Vá lê!
Aproveite e ria.
Com as escritas da pele
Que história com o corpo
Conta Valéria.
[13h10min – 12.04.2016]


Ela: Elemento pigmentado com vitamina C.
Alaranjou.
Feito suco adocicado e cítrico
Agridocicou.
De nome Maria
Ainda não mãe.
Valéria ria
Dessa poesia, dessa utopia
Dessa estou pia
Com pratos, com prantos.
Elementar, minha Quinto elemento:
A vida é alimento, a vida é lamento.
[13h20min – 24.04.2016]

Se deseja saber um pouco mais do trabalho dela, acompanhe a Página de seu livro Bichomemulher, que já foi resenhado por aqui. E em breve, haverá o sorteio de um exemplar, então fiquem de olho... ;)

25 Comentários:

Milena Lais

Oie.
Que incrível os versos!
Vou procurar por ela, lindas palavras!
Tão legal alguém escrever algo sobre a gente. <3
Abraço!

Morgana Brunner

Que coisa mais linda Maria <3 me apaixonei de vez, sua foto está linda também.
Beijinhos

Karine Fernandes

Nossa que maravilha, e ótimo quando isso acontece não e mesmo? Eu não sou muito chegada a versos mas o dedicado a você ficou muito fofo <3

Beijos

Gabrielly Marques

que coisa mais linda!! Adorei as palavras da Magali! E fiquei mais curiosa ainda para conhecer melhor o trabalho dela....
Beijos, Val!! <3

Persuasão Literária

Que palavras lindas! E que honra ser transformada numa bela poesia! Vou procurar mais sobre o trabalho dela, fiquei encantada.
Obs.: Linda foto também!

Pensamento Literario

Oi!!!

Que emoção MAR IA!!! Ficaria em êxtase se isso ocorresse comigo, uma homenagem singela, mas que representa muito. Todo amor, carinho e gratidão em poucas palavras. Que esse carinho, amizade e parceria cresça gradativamente. beijos!

Gleyse Vieira

Oi Val, que privilégio ser descrita tão lindamente em um poema. Fiquei muito curiosa para conhecer o trabalho dela, tenho certeza que é muto inspirador. Bjs

Bárbara Prado

Haha adorei os versos, vou pesquisar mais sobre o trabalho da autora
Beijos

http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

Vivianne Sophie

Olá,

Que lindo o verso, realmente tocante. Acredito que você tenha ficado encantada. Vou tentar conferir um pouco mais o trabalho da autora.

Abraços
colecoes-literarias.blogspot.com.br

Kris Oliveira - Conversas de Alcova

A Poesia ficou Linda Val,
adoro os aforismos da Maga.
Ainda estou no aguardo pra conhecer o bichomemulher que apesar da parceria ainda não tive oportunidade. ^_^

Cassia Caetano

Muito legal como ela brincou com seu nome na poesia. Que honra, hein!
Beijos!
http://caindonacultura.com

Nuccia De Cicco

Poesias lindas, de uma delicadeza ímpar, que parece refletir você. É quase como se ela nos reapresentasse você. Gostei muito! Procurarei a autora com certeza!
Abraços e Parabéns!

Carolinavga

Oi Val.
Amei os versos! Lindos mesmo, que honra. ^^
Ela é uma ótima escritora, vou procurar mais sobre ela.

Beijos
https://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

Leituras Compartilhadas

Que poemas lindos! *-* Ficarei de olho no sorteio, sim, e já vou dar uma passada no site para conferir.

Tatiana

Milla Alkimim

Oi Maria Valeria!
Apesar de não ser muito de ler poemas, achei esse bem bonito. Muito fofo da parte dela. É um presente de valor inestimado.
Bjos

http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Amores e Livros

Que coisa mais linda!!!!
E que honra, hein?
Lindos versos e linda a foto!!!!
Vou espiar a página para saber mais da Magali e seu trabalho.
Beijinhos,
Lica

Rodrigo Costa

Eita que ficou lindo!
Adorei, depois visitarei a fanpage e conhecerei melhor.
Abraço;

http://estantelivrainos.blogspot.com.br

Déborah

Valéria, que bacana essa atenção da autora com você.
O texto ficou lindo.
Adorei. ^^

Lisossomos

Raquel Cavasini

Adorei os textos...ficaram lindos e bem sentimentais. Parabéns para a autora e pra ti também Maria ;)

Abraços

Catharina M.

OIE
Muito legal o poema, eu entendo pouco dessas coisas mas super quero ler mais do gênero hahaha

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Jéssica Melo

Olá, adorei os poemas, muito fofo dela escrever para você *--*

Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

Débora Costa

Poesia maravilhosa, ainda não conhecia essa autora, mas achei muito legal os versos que ela vez pra você.

http://laoliphant.com.br/

Andréa Fundo Falso

Ficou demais!!!! Ahhh eu tb quero! kkkk
Adorei adorei mesmo!! Vou lá cutucar a autora kkkk mentira! Só ver mesmo o trabalho!

Bjus
Blog Fundo Falso

Karla Samira

Olá! Lindos versos, que linda homenagem! Adorei a mensagem passada, a foto, bem legal mesmo.
Beijos.
Karla Samira
www.pacoteliterario.blogspot.com.br

Maria Lygia

Que versos fofos, de uma forma singelos e ao mesmo tempo ousados. Ficaria lisongeada se escrevessem para mim, fico feliz que você tenha apreciado essa formosura, assim como a Magali a apreciou como musa.

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...