No ar o canal do blog - TAG/Desafio da Primeira Frase com Despindo Estórias

| 24 abril 2016 | |

Bem, nesse ano vem acontecendo muitas coisas bacanas no blog, ele está tomando rumos desconhecidos e instigantes, e o que andava faltando e muitos amigos pediam, imploravam pra que eu fizesse era um canal literário. Mas a minha vergonha enorme não me permitia olhar para uma câmera nem por 2 segundos... Mas a minha amiga Tailany Costa, do blog Despindo Estórias me ajudou nessa empreitada e sou muito grata a ela pelo trabalho finalizado. Ela deu a sugestão da TAG, gravamos em sua casa e ela teve o carinho de editar o vídeo por mim, já que sou completamente leiga nessas coisas...



O que posso dizer é que fiquei muito feliz com o resultado, e agradeço a todos que torceram para que eu desse esse passo... Sem mais enrolação, confiram o desafio... Sigam minhas redes sociais, se inscrevam no canal, compartilhem. Relevem se encontrarem falhas [como eu disse, estava muito nervosa e é meu primeiro vídeo...] e desde já, muito obrigada pela compreensão. Espero que apreciem...

Tay também respondeu o desafio no canal dela, e vocês podem conferir no link abaixo... aproveitem para se inscrever no canal dela também, gente \o/


Beijos e até a próxima... ;)

10 Comentários:

- fecprates Says:
24 abril, 2016

Fico muito feliz que você tenha superado sua timidez - coisa que infelizmente, eu não superei ainda. É muito bom poder interagir dessa forma e parabéns a sua amiga por lhe ajudar tanto nessa caminhada. Adorei o desafio também ;)
Beijos, Fer

Lumartinho Says:
25 abril, 2016

OI Val!
Eu adoro canais literários e acho que jamais iria acertar nenhum livro pelo trecho inicial ahhahaha
Adorei vocês no vídeo, ficou bem legal mesmo!! Você acertou bastante até, adorei!
Beijos

LuMartinho | Face

Larissa Stewart Says:
25 abril, 2016

Olaaa! Minha vergonha não deixa e jamais deixará eu gravar vídeo algum kkkkkkk Mas parabéns por começar o canal e assim um novo caminho pro seu blog, adorei a tag e esta cor do seu cabelo? Lindooo!

Beijão da Lari!
Brilliant Diamond |Fan Page

Fabrica dos Convites Says:
26 abril, 2016

Que bom que você superou sua timidez e deu este passo. Espero que outros tantos venham pela frente. Não pretendo fazer um canal para o blog, e não é só por conta da timidez, para por uma série de motivos.
Bjs, Rose.

Nuccia De Cicco Says:
26 abril, 2016

Timidez eu n tenho faz tempo mas nunca me senti bem falando com câmeras (dança é outra coisa)... Mas é legal variar um pouco. Gostei da TAG e tenho quase certeza que não iria acertar muitos livros apenas pela frase inicial, só se fossem aqueles títulos badalados... rs... Sucesso pro canal!

Gislaine Oliveira Says:
27 abril, 2016

Oiii Maria, tudo bem???
Adorei o video :)
A tag é bem interessante hahah, mas não tenho certeza se eu iria acertar quase tudo assim como você. Sou boa para guardar as histórias, mas não frases heheheh
E parabéns por ter vencido a timidez e ter se arriscado nos vídeos. E que legal que você tem uma amiga para te ajudar nisso :)
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Débora Costa Says:
27 abril, 2016

Superar a timidez é uma coisa que eu estou tentando até hoje, mas dá uma sensação boa quando a gente consegue né? Adorei essa tag que você gravou, o meu primeiro video do canal também foi ela.

http://laoliphant.com.br/

Luciano Vellasco Says:
28 abril, 2016

Aeeeee! Olha, eu tenho vontade de abrir um canal, mas eu me acho muito tímido e não sei se conseguiria rsrs
Adorei a tag e o desafio! Sucesso para você nessa nova fase. Já me inscrevi no canal! Beijos!!!!
Academia Literária DF

Catharina M. Says:
29 abril, 2016

Oiiie
muito legal seu canal, espero que seja um sucesso e muito boa sorte, eu quero muita criar coragem e tempo para isso, es´pero em breve, o vídeo ficou muito legal hahaha

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Jéssica Melo Says:
30 abril, 2016

Olá, espero que seu canal seja um sucesso, adorei o vídeo e a tag ficou bem dinâmica *-*

Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...