Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

10

Artistas dos ossos, um spin-off da série Asylum...



Recebi de cortesia da V&R Editoras o livro Artistas dos ossos, da autora da série Asylum, Madeleine Roux. Trata-se de um spin-off aterrorizante [para o público juvenil], que fala sobre Oliver e uma proposta de trabalho escuso, que ele aceita junto com seu amigo Micah, pois precisava do dinheiro. Eles teriam que violar um túmulo  a fim de recolher 'materiais' a serem entregues para uma misteriosa mulher, Briony

A princípio, eles realizam o trabalho e quase são pegos pela polícia, mas Oliver acha por demais repugnante tal tarefa e resolve dizer 'não' quando Briony revela ter mais um trabalho do tipo para a dupla de amigos, e é a partir daí que Oliver percebe que não deveria sequer ter aceitado esse trabalho, muito menos desistir dele...

Começam a acontecer coincidências estranhas que acabam levando à morte uma personagem próxima aos rapazes... Mas o pior ainda estava por vir... Com apenas 112 páginas, os acontecimentos se dão de maneira rápida e alucinante, prendendo o leitor numa leitura intensa e com uma reviravolta de sentir pena por Oliver... Apesar de não ter lido nenhum dos livros da série, em momento algum me senti perdida no contexto da história. Pelo contrário, só me deixou com mais vontade de conhecer a série desde o primeiro título...

Aos fãs da série que já conhecem a obra, o livro ainda nos brinda na parte final com o primeiro capítulo do terceiro livro da franquia: Catacomb... Enfim, aos fãs da escrita de Roux, vale muito a pena conhecer esse spin-off, se você é um leitor que busca uma leitura breve porém instigante, Artistas dos ossos é uma boa pedida... 

10 Comentários:

Wal Montani

É voltado para o público juvenil, mas fiquei curiosa pra ler kkkk
Vou compartilhar com a minha filha esta leitura, pois fiquei curiosa. Hehe Bjks www.walmontani.com

Gleyse Vieira

Oi Val, Asylum é um dos livros que está na minha lista de desejados há algum tempo. Adorei conhecer esse spin-off, pelo que vc conta deve ser muito bom, contendo todos os elementos que gosto em uma leitura. E se eu já queria conhecer a escrita da Roux, agora fique com mais vontade. Bjs

Beatriz Andrade

Olá, eu não gosto desse gênero, mas essa série me deixa bem curiosa e tem muita vontade de conhecer. Eu já tinha visto o livro de relance em algum lugar e tinha acho interessante pela capa. Gostei de saber um pouquinho mais sobre ele.

Morgana Brunner

Oiii Maria, parece ser aquele livro que prende o leitor até encerrar a leitura, até então eu nunca li nenhum dessa série, e desde que lançou estou ansiosa para começar, quando ter a oportunidade. A capa me surpreendeu bastante e me encantou.
Beijinhos

Raquel Cavasini

Maria minha flor, estou louca pra começar essa série. Adoro o gênero, e gosto ainda mais quando o livro prende realmente aquele que está lendo, preciso de algo assim, porque ultimamente tá difícil, kkkk

Abraços
Literaleitura

Vân Crist

Eu tenho a maior curiosidade de conhecer não só esse livro, mas toda a série Asylum, sério! Eu ainda não li nenhum e a cada post que leio fico mais curiosa. Não sabia da existência desse spin-off, comprarei ele junto com os outros. A capa é linda!

Leituras Compartilhadas

Gente, que trabalho é esse? Violar túmulos? hahaha Creio que esse tipo de leitura sejabem do agrado do público juvenil. Embora eu já não me encaixe mais nessa faixa etária, confesso que fiquei muito interessada pelo livro. Já anotei e vou ler assim que tiver oportunidade, depois passo o meu sobrinho ler também. Ele vai adorar!

Tatiana

Carolinavga

Oi Val.
Eu já vi por alto sobre a autora e seus livros e não posso deixar de ficar um pouco curiosa. Mas não sei se seria uma leitura por agora, tenho muitas leituras atrasadas hehehe

Beijos
http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

Nilda de Souza

Esse é um daqueles juvenis que eu fico com muito vontade de conhecê-lo, mesmo eu não sendo o publico alvo e sua resenha só me deixou mais curiosa. E outra, como não conheço a escrita de Roux, quero muito ler os livros d série.

Beijos!

Bruna Souza

oi,t udo bem?
eu não curto muito livros focados em terror, prefiro evitar. Mas por esse ser juvenil, imagino que tenha uma pegada mais leve. Vou procurar saber saber da série original
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...