Lançamentos DarkSide Books [American Crime Story: o povo contra O. J. Simpson e Exorcismo]

| 22 março 2016 | |
Gente, vocês sabem que a Editora DarkSide Books não cansa de nos surpreender com títulos fodas, que vão da Fantasia ao Terror, passando por Livros sobre Crimes e Cinema, não é? Então, hoje trago para vocês o melhor do horror, e logo tem mais novidades... Espero que apreciem...



American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson
[sinopse do Skoob]

American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson é o mais completo livro sobre o caso do craque recordista da NFL acusado de matar a esposa e uma migo. O livro foi escrito por Jeffrey Toobin, repórter que cobriu o julgamento para a revista New Yorker e, mesmo partindo do princípio que Simpson era culpado, o livro apresenta informações minuciosas que ajudam a desvendar por que O.J. foi inocentado naquele grande circo que virou seu julgamento.

Um gigantesco evento da mídia global, acompanhado por mais de 20 milhões de espectadores – recorde superior à chegada do homem à Lua –, aquele foi um dos primeiros casos de tribunal a utilizar a moderna ciência forense como parte das evidências. Se hoje você curte CSI, acredite, tudo começou para valer no caso O.J.

Este é o livro deu origem à série investigativa da FOX, "The People vs. OJ Simpson", com estreia marcada para 02 de fevereiro de 2016.



American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson
Autor: Jeffrey Toobin
Ano: 2016 / Páginas: 460
Idioma: português
DarkSide Books

Exorcismo [Sinopse do Skoob]

Se a ficção consegue ser tão assustadora, imagine o poder contido na história real? Muitos não sabem, mas a obra-prima de W. Peter Blatty, O Exorcista, não se trata de uma invenção. Ela foi inspirada num fenômeno ainda mais sombrio, desses que a ciência não consegue explicar: um exorcismo de verdade.
A história real aconteceu em 1949, e você pode conhecê-la — se tiver coragem! — no livro EXORCISMO, do jornalista Thomas B. Allen, lançamento da DarkSide Books em 2016. Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos.

Thomas B. Allen contou com uma santa contribuição para a pesquisa do seu trabalho. Ele teve acesso ao diário de um padre jesuíta que auxiliou o exorcista Bowdern. Como resultado, seu livro é considerado o mais completo relato de um exorcismo pela Igreja Católica desde a Idade Média. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren definiram a obra de Thomas B. Allen como “um documento fascinante e imparcial sobre a lluta diária entre o bem e o mal”.


E o melhor é que o livro [além de lindo] traz um tabuleiro ouija na parte interna da capa. É ou não é pra me matar do coração? *-*


Exorcismo
Autor: Thomas B. Allen
Ano: 2016 / Páginas: 254
Idioma: português 


Por enquanto é só. Espero que tenham curtido as novidades... Até o próximo post... 

14 Comentários:

Pamella Ferrarez Says:
23 março, 2016

Olá!

Os livros daDarkside são sempre tão bonitos<3 que da vontade de ter todos eles *-* dos livros apresentados eu me interesso bastante por American Crime Story, parece ter uma estoria intrigante e bastante interessante.

Beijinhos!
Cantinho Cult

Profissão: Leitora Says:
23 março, 2016

Eu amo a DarkSide, tenho todos os livros que eles lançam. Esses eu já garantia na pré-venda. Só tenho um probleminha, já não tenho mais espaço pra caveirinha.

;D
Profissão: Leitora

Anônimo Says:
24 março, 2016

Oi, acompanho a editora no Fb e vejo os lançamentos dela sempre. Gostei muito das novidades e queria muito ler eles. Eu, recentemente, até participei de sorteios pra ganhar o Exorcismo.

Http://PorreDeLivros.blogspot.com

Raquel Cavasini Says:
24 março, 2016

Olá, a DarkSide sempre arrasando nos lançamentos, eu já estou pirando pq não tenho um tostão e quero todos...esse ano vem muita coisa boa por ai, até meu querido Freddy de 'A Hora do Pesadelo' vai entrar para a família que aposta no escuro <3
Já quero os exemplares de Exorcismo, Donnie Darko e acabei de receber um e-mail falando sobre o lançamento do livro Menina Má

Fala se não é pra pirar mesmo?

Adorei ao post!
Abraços
Literaleitura

Déborah Says:
24 março, 2016

Valéria, amo o cuidado que a Darkside tem com as suas publicações, elas não fazem meu gênero, mas são lindas!

Lisossomos

Nínive Guarim Says:
24 março, 2016

Muito legal saber desses lançamentos, especialmente o segundo *-* não sei se quero mais o livro ou a tábua hahaha.

Parabéns pelo bolog!!

www.forasteras.wordpress.com

Patrícia Says:
24 março, 2016

E advinha quem já comprou os dois livros na pré-venda? Isso mesmo, eu! Não consigo resistir aos livros deles, daqui a pouco terei uma estante somente para os livros deles. E lá vem mais e mais lançamentos excelentes. Sem dúvidas eles são a editora do meu coração.

BJs.

www.ciadoleitor.com

Gleyse Vieira Says:
25 março, 2016

Oi Val, eu sou apaixonada pelos livros que a DarkSide publica. São sempre histórias intrigantes, obscuras e cheias de mistério do tipo que eu gosto. Acompanho o catálogo deles e fiquei muito afim de ler American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson, pois é uma história que ate hoje gera debates e polêmicas. Bjs

Nicolle Por Deus Says:
25 março, 2016

Menina, sério, eu fico impressionada com as publicações da DarkSide. Eles investem pesado na elaboração desses livros. Cada detalhe impressiona (ou assombra, né?) de alguma maneira!

Catharina M. Says:
27 março, 2016

Oiiie
eu adoro a editora e como sempre está muito interessante os lançamentos, infelizmente nunca li nada da editora mas espero poder em breve

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Livros Encantos Says:
28 março, 2016

Ola Maria lindona gostei dos lançamentos, para os fãs de exorcismo essa edição como sempre maravilhosa da Editora vai fazer muitos leitores felizes. O outro livro não me chamou tanta atenção. beijos

Joyce
www.livrosencantos.com

Gabriel Ribeiro Says:
28 março, 2016

Oee,
Eu tenho muita vontade de ler os livros que a Dark publica, mas $$$ carinho hehe. Eu quero muito começar ver a serie, acho que lançou faz pouco tempo né? Vou ver se acho aqui.

Abraços!
http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

Tayana Oliveira Says:
29 março, 2016

Geeeeeeente, socorro. Quero muito ler American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson, amo csi e criminal minds, então... Sei que vou amar. Obrigada por me apresentar a essa maravilhosidade.
Tayletitshine.blogspot.com

Gabi - Psychoteca Says:
30 março, 2016

Saiu uma série no Netflix sobre esse caso aí, preciso assistir logo.
O exorcista me traumatizou quando eu era mais nova, mas assisti recentemente e dei muita risada, de tão tosquinho que achei.
Preciso nem falar que tô LOKA por esse livro, ainda mais com esse tabuleiro ouija na capa, meu, como podem ser tão criativos, aff, amo a Dark.

Beijos!

|PSYCHOTECA - http://goo.gl/o1p2ws |

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...