Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

12

TAG - Criaturas Noturnas

Bem, hoje resolvi trazer uma tag que vi no blog Amiga da leitora, em que Thais e Ana responderam juntas as perguntas da tag. Achei tão legal que resolvi responder por aqui também...

Caso queira assistir a postagem delas, clique nesse link...




Preciso falar um livro que tenha esses tipos de criaturas...


  • Vampiro

Entrevista com o vampiro, de Anne Rice. Não tinha como indicar outro hehe


Lestat
  • Lobisomem

A hora do lobisomem, de Stephen King. Livro rápido de ler, mas não menos alucinante... Logo terá resenha dele aqui...


  • Zumbi

The Walking dead, de Robert Kirkman. Tem zumbi de sobra, então é super válido...

  • Bruxo ou Feiticeiro

Arkanum, de Marcelo Del Debbio... Li a segunda edição nos tempos em que jogava RPG... Tem bruxas e várias outras criaturas nesse livro...


  • Fantasma

O morro dos ventos uivantes, de Emilie Bronte. Não pense que a obra é sobre um grande amor. É de fantasma, Heathcliff vive assombrado mesmo, ao longo de anos... 'Amor' que beira o doentio...

  • Fada

Tentei encontrar alguma personagem fada mas acho que nunca li nenhum livro com uma... Etão esse tópico vai ficar faltando... sorry, people...

  • Demônio

O exorcista, de William Peter Blatty. Clichê mais batido que esse, impossível. Mas não queria perder a chance de botar essa carinha linda do gif ilustrando o post...


  • Anjo

Anjos - a cidade de Prata, Marcelo Del Debbio. Outro livro dos tempos do RPG... Pelo nome você deduz que fala de anjos...

  • Humano com Super Poder 

O médico e o monstro, de Robert Luis Stevenson...
Não sei se cabe aqui, mas foi o único que me veio a mente...


  • Aliens

Alien, de Alan Dean Foster. Meu lindo encerrando o post. [sim, meu personagem preferido da história, além do gato e da nave Nostromo, é o Alien. ]


Bem, espero que tenham curtido... Até a próxima, pessoal... Quem quiser responder a TAG, fica à vontade, ok? 

12 Comentários:

Rodrigo Costa

Não costumo responder tags,mas adorei essa!
Diferente e original.
Amei as imagens e os gifs.
Abraço;

http://estantelivrainos.blogspot.com.br

Fabrica dos Convites

Não tinha visto esta tag ainda e achei diferente, pois os monstros tem destaque, coisa que normalmente não acontece.
Bjs, Rose

Tatiana Petraccone Silva

Olá, como não leio livros sobrenaturais (sim sou muito medrosa) não conseguiria responder a Tag, o máximo seria Vampiro Edward e Lobisomem Jacob, kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Um Reino Muito Distante

Muito boa TAG, apesar de não saber se conseguiria preencher todas as categorias. Sou fã do filme Alien, o Oitavo passageiro, mas ainda não li o livro. Acho que preciso urgentemente corrigir esse meu erro XD

http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

Milla Alkimim

Olá!!
Não conhecia a tag e achei muito legal.
Esses não são meu tipo preferido de leitura, mas achei interessante sua escolhas.
Bjos

http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Jessica Santos

Oi Maria Valéria! Pelo visto você lê muitos livros no estilo "sobrenatural". Se eu fosse responder essa TAG, não teria livros pra indicar nem para metade dos tópicos do post! Eu indicaria Crepúsculo como Vampiros e Lobisomens e The Walking Dead. o resto.... kkkk
Beijos
Blog Relicário de Papel
relicariodepapel.wordpress.com

Raquel Cavasini

Menina...adorei essa TAG, com certeza vou responder lá no blog. Adorei suas escolhas. Preciso ler logo 'A Hora do Lobisomem :)

Beijokas da Quel ¬¬
Literaleitura

Gleyse Vieira

Oi Val, caramba! Adorei a tag, mas vendo suas respostas, percebi que não tenho lido muitos livros com criaturas sobrenaturais e teria dificuldade em responder. Só conseguia pensar em Azriel, um personagem incrível de um livro da Anne Rice, que apesar de não se encaixar em nenhuma dessas categorias, foi muito marcante. Bjs

Joanice Oliveira

Olá minha linda
Fiquei bem assustada com esse gif do Exorcismo haha

Amo O Médico e o Monstro

Beijinhos
http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/?m=1

Leituras Compartilhadas

Que tag assustadora, hein! hahaha Dos lvros que você mostrou, só conhecia o do King, mas ainda não o li. Sou meio medrosa, sabe, do tipo que perde os sono e tudo o mais. Mas achei a tag bem interessante, e os livros parecem ser ótimos.

Tatiana

Ana Paula Lima Miranda

Oiii!!

Gostei da TAG, MAAAAS eu sou MEGA medrosa então, não leria nenhum desses livros citados HAHAHA. Mas admiro que gosta e le as obras!


Beijinhos

Ana Luiza Ferreira

Oi Val,

amei a TAG! Lestat é puro amor mesmo, apesar que minha queridinha é a Claudia! Não conhecia A hora do lobisomem, mas fiquei curiosa para ler! Ah, eu não gosto de O Exorcista (pelo menos do filme). Eu escolheria o livro O Julgamento de Lúcifer!

Beijos!
Visite o Mademoiselle Loves Books
http://www.mademoisellelovesbooks.com/

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...