Compras e Recebidos - janeiro/2016

| 09 fevereiro 2016 | |
Gente, como foi a Caixa de Correios de vocês? A minha em janeiro foi bacana, não veio muita coisa, mas chegaram ótimos títulos. Vamos conhecê-los?

Logo nos primeiros dias do ano recebi de Lilian Farias uma cartinha linda com um livro que nunca tinha ouvido falar, mas pela premissa fiquei curiosa. Trata-se de Emboscada no Forte Bragg, de Tom Wolfe. Infelizmente não tenho ideia de quando poderei ler, mas tentarei encaixá-lo em alguma maratona no decorrer do ano... 


Ainda no começo de janeiro recebi visita de minha amiga Luana e ela me deu como presente de aniversário [atrasado] um colar de Jason Vorhees. Não preciso falar que ando com ele pra cima e pra baixo, não é? *--*




Recebi dos meus amigos fofos do blog Incriativos marcadores lindos, que já estou usando em algumas leituras... Muito obrigada, It e Victor ;)




Atrasaram mas enviaram: Lilian ainda tinha enviado mais três pacotes e os correios demoraram uma eternidade pra entregar, mas aqui estão eles. Alguns títulos já foram lidos e resenhados, e outros estão em andamento... Aguardem... As resenhas sairão nas próximas semanas por aqui, mas já estão postadas no Poesia na Alma...

Pacote da Giz Editorial

Da Giz Editorial enviaram o livro Histórias de Arrepiar [em breve sai resenha aqui] e o mais novo lançamento de André Vianco, Estrela da manhã, que logo será lido e resenhado...

Agenda da NC

Essa linda agenda da NC já etá sendo utilizada para programar postagens aqui do blog... Lili foi muito gentil em ter cedido o brinde pra mim.

Editora Chiado
A Chiado também enviou um exemplar que Lili me enviou, e logo terá resenha. A leitura foi super fluída, deliciosa... E para encerrar os pacotes de Lili, vieram também os últimos lançamentos da NC, que em breve serão lidos e resenhados... Só li Esperando por Droggo,  o seguinte da lista a ser lido será Todos os nossos ontens...

Cortesias da Novo Conceito

Numa visita que fiz a meu ex-professor [e amigo] Alberon, ganhei quatro livros dele... Absalão, Absalão, de William Faulkner, Doutor Fausto, de Thomas Mann, Pantaleão e as visitadoras, de Mario Vargas Llosa e Mongólia, de Bernardo Carvalho. Não li nenhum deles ainda mas estou louca para ler...


Bem, fiz uma compra básica pela internet. Vi num grupo do Facebook que a guria estava vendendo 
Cowboy Bebop #4 que estou há tempos tentando completar a coleção. Só me falta agora a edição 6 pra fechar... Espero que consiga adquirir logo... Já foi lido, claro... 



Compras na bacana de revista, só o de praxe:

YuYu Hakusho #15
Coleção Histórica Marvel - O homem-aranha #10
Coleção Histórica Marvel - O homem-aranha #11




Fiz umas trocas no sebo da cidade vizinha. Adquiri os seguintes títulos:

O xangô de Baker Street - Jô Soares
Os treze problemas - Agatha Christie
Canibais - Paixão e morte na rua do Arvoredo - David Coimbra
Um estudo autobiográfico - Sigmund Freud
A borboleta amarela - Rubem Braga



Infelizmente não pude ler nenhum deles ainda, mas o de Freud está na lista de fevereiro...

Então é isso... Espero que tenham curtido... Já leram algun[s] desses livros/quadrinhos? Me contem aí nos comentários. ;)
Beijos e até a próxima...

10 Comentários:

Dark Siders Says:
09 fevereiro, 2016

Olá!
Quanta coisa *-* Preciso confessar que minha Caixinha de Correios de Janeiro foi bem pobrezinha huahua Só consegui comprar Prince Of Thorns porque estava por um preço maravilhoso na internet ♥
Dos livros citados, conheço apenas ''O Xangô de Baker Street'' por fazer meio que uma referência ao modus operandi do Jack Estripador. Embora eu seja estudante de Psicologia, indo para o 3º período, ainda não li ''Um Estudo Autobiográfico''. Ainda não sou íntima do Freud mas quem sabe eu me torne até o final da faculdade, né? huahua São tantos teóricos e suas escolas.
GENTE, O QUE É ESSE CORDÃO DO JASON, HEIN? SÉRIO MESMO, AMEI! ♥♥♥
Abraços!
http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

Catrine Vieira Says:
09 fevereiro, 2016

Meus recebidos de Janeiro tem no total 0 coisinhas kkkkkkk. Quanta coisa recebeu! E esse colaaaar? O máximo.
Beijoos!

www.estantemineira.blogspot.com

Kamila Villarreal Says:
09 fevereiro, 2016

Olá!

O carteiro se movimentou bastante esse mês! hahaa diferente de você, eu não recebi quase nada em janeiro. Espero que você consiga ler tudo o que comprou e ganhou!

resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

As Forasteras Says:
09 fevereiro, 2016

Nossa, amei o colar, muito lindo mesmo.

E estou aqui invejando seu exemplar do pantaleão e as visitadoras, li esse livro para a faculdade e me apaixonei, mas ainda não consegui comprar. O Doutor Fausto super recomendo também, ele é ótimo, só é gigantesco.

Beijos
Isabela Sena
https://forasteras.wordpress.com/

Daiane Says:
10 fevereiro, 2016

Oie, tudo bem?

Que caixinha super recheada, mas é assim que gostamos, né?! rs Bora botar o carteiro para trabalhar! Estou louca para ler "O Bangalô", a Novo conceito vem arrasando nos lançamentos. Que você tenha um leitura incrível!

Beijos,
Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

Menino Literario Says:
10 fevereiro, 2016

Qua tá coisa boa, quero ter um mês produtivo assim também haha.

Déborah Says:
10 fevereiro, 2016

Valéria, achei sua caixa de correios bem recheadinha pra Janeiro que é um mês bem morno normalmente.
Desses só li Pantaleão e as visitadoras e gostei bastante. Espero que você goste.

Lisossomos

Livros da Beta Says:
11 fevereiro, 2016

Nossa!! Quantas novidades!!! André Vianco... sou louca para ler as obras desse autor!!!!
Aguardo as resenhas!

bjs
www.livrosdabeta.blogspot.com.br

Gabriela Erler Says:
13 fevereiro, 2016

Ei, tudo bem?
Sua caixinha de correio ficou bem cheia em janeiro ein :D Muitos livros bacanas e tenho certeza de que vai adorar as leituras. Não li nenhum dos que citou, mas vou aguardar suas resenhas.

Beijos, Gabi
Reino da Loucura

Ana Caroline Says:
17 fevereiro, 2016

Olá, Maria. Os livros que mais me chamaram a atenção foram os livros da NC. Estou louca para ler Desconhecida. Mas esses da Giz também parecem ser ótimos!

Beijo,
http://www.pactoliterario.com/

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...