Parceria com a Editora Novo Conceito

| 20 janeiro 2016 | |

Finalmente, depois de anos me inscrevendo a sorte sorriu para esta que vos escreve. O Blog conseguiu parceria com a Editora Novo Conceito, e garanto trazer muitas resenhas de leituras bacanas ao longo de 2016... Para quem me acompanha aqui, sabe que essa conquista foi uma grande vitória pro blog, e só tenho que agradecer o apoio de todos que acompanham meus posts e torceram por mim... 

Quem deseja ver a lista de selecionados, é só clicar neste link.

Conheça um pouco da Editora:


Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito.
Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público.
Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação.
Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento.
É tempo de evoluir para viver novas histórias.

Os Selos da editora são o Novas Páginas, Novas Ideias e #Irado. Espero trazer conteúdo deles em breve pra vocês... 
Sem mais, me despeço... Feliz, radiante, confiante e grata a editora por ter apostado e confiado em meu trabalho como blogueira... Muito obrigada, NC.

28 Comentários:

thaila oliveira Says:
20 janeiro, 2016

fui parceira da editora o ano passado e infelizmente não consegui renovar, apesar de estar triste sei que fiz um bom trabalho ao longo do ano e entendo que as oportunidades vem e vão, fico contente de ver que você e seu blog foram selecionados, afinal naquela lista é um dos poucos que conheço. A NC é uma editora que apoia muito! muito mesmo, então espero que nessa caminhada você seja acolhida e se sinta satisfeita mês a mês não só com os livros e mimos, mas com o respeito pelo seu trabalho e o apoio em diferentes necessidades que venha a precisar
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Daniele Vieira Says:
20 janeiro, 2016

Parabéns pela parceria.
Que bom que seu trabalho e seu esforço estão rendendo os frutos que você desejava, espero que seja a primeira de muitas conquistas.
A editora Novo Conceito tem vários livros muito bons, gosto bastante do Clã dos Magos.
Agora é só esperar as resenhas o//
Beijos

Estefânia Prates Says:
20 janeiro, 2016

Oiie,

Adoro o livro da Novo Conceito, e acho que ela é uma das melhores editoras. Desejo todo sucesso do mundo com a parceria e que seja boa tanto para o blog quanto para a editora.

Bjs

♡ Amantes da Leitura

Love Book S2 Says:
20 janeiro, 2016

Oie, tudo bem?
Parabéns pela parceria!
Espero um dia conseguir parceria com eles também, com toda certeza vou morrer de alegria kkk
Que venha muitas resenhas \o/
Sucesso ao blog :)

Beijos :*
Jess*
http://www.lovebooks2.com.br

Denise Bordignon Says:
20 janeiro, 2016

Ehhhh

Parabéns pela parceria!!!!

É reconhecimento né?
Eu não tentei. Meu blog ainda engatinha. ....hehe

Boas leituras e ótimaa resenhaa

Bjs

Denise Bordignon Says:
20 janeiro, 2016

Ehhhh

Parabéns pela parceria!!!!

É reconhecimento né?
Eu não tentei. Meu blog ainda engatinha. ....hehe

Boas leituras e ótimaa resenhaa

Bjs

Francine Porfirio Says:
21 janeiro, 2016

Oi, flor!
Parabéns por essa parceria! A NC tem publicações incríveis e desejo que o seu blog venha a realizar excelentes resenhas sobre cada uma delas. A qualidade dos seus posts é ímpar... Desejo sucesso sempre!

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Rízia Castro Says:
21 janeiro, 2016

Parabéns pela parceria!
Renovamos com a NC também e garanto que você irá amar!
São livros ótimos e a equipe bem atenciosa.
Sucesso
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Giovana Soares Says:
21 janeiro, 2016

Oii, tudo bem?
Parabéns pela parceria!
A Novo Conceito está sempre lançando livros ótimos! Espero ver muitas resenhas dos livros deles aqui.

Daya Maciel Says:
21 janeiro, 2016

Olá,
Parabéns pela parceria.
A insistência valeu a pena!!!
Sucesso para vocês com a mais nova parceria com a editora... tudo de bom!!!
beijos
Conchego das Letras

Maiara Vieira Says:
21 janeiro, 2016

Oi, tudo bem?
Parabéns pela parceria viu linda!
Fico feliz que não tenha desistido e tenha alcançado o que tanto queria!
Espero que faça ótimas leituras e traga resenhas super legais para o blog!

Beijos :*
http://www.livrosesonhos.com/

Silvana Sartori Says:
21 janeiro, 2016

Olha eu também passei na parceria da novo conceito e tenho que confessar que estou bastante feliz, porque eu adoro eles. Eu RENOVEI e vai fazer 2 anos que estou com eles. Eu conheci a Equipe na Bienal de SP e eles sào todos ótimos. Atenciosos pra karamba. Espero que tu curta bastante e aproveite para fazer muitas leituras boas pela frente =]

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-filha.html

D e s s a Says:
21 janeiro, 2016

Eu ainda estou na luta... hahaha Mas parabéns mesmo pela parceria, seu blog merece. E a editora tem ótimos títulos, espero ver muitas resenhas por aqui!
beijos
www.apenasumvicio.com

Livros Encantos Says:
21 janeiro, 2016

Ola lindona parabéns pela parceria, que seja um sucesso, sei o quanto batalhamos e nos dedicamos a nosso blog, parabéns novamente por sua conquista. beijos


Joyce
www.livrosencantos.com

Michelle Ladislau - As Leituras da Mila Says:
21 janeiro, 2016

Olá!!!
Que alegria ver que seu blog agora é parceiro da Novo Conceito, você vai amar ser parceira deles, fui ano passado, mas infelizmente não fui renovada. Adoro o carinho deles com os parceiros.
Parabéns!
Beijos

Dryh Meira Says:
21 janeiro, 2016

Oiee ^^
Parabéns pela parceria \0/ Os livros da Novo Conceito são maravilhosos ♥ Adoro o selo Novas páginas deles, é muito bom ver que as editoras estão ajudando os autores nacionais.
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Kétrin Galvagni Says:
21 janeiro, 2016

Olá, meus parabéns pela parceria, fico muito feliz por você e pelo desempenho do blog! Infelizmente meu blog não foi escolhido dessa vez, mas tive uma experiência maravilhosa com a editora, tenho certeza que você não vai se decepcionar. Espero ver as lindas resenhas!

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/

Ana Paula Lima Miranda Says:
22 janeiro, 2016

Oiii!

Que sucesso! Eu seeeempre me inscrevo e nunca passo, mas não desisto. Fiquei feliz em ver blogs amigos na lista e desejo uma parceria de sucesso!

Beijinhos

Diana Canaverde Says:
22 janeiro, 2016

Olá... Também me escrevo há 3 anos e um dia sei que vou conseguir também hahaha.
Parabéns pela parceria... desejo um enorme sucesso ao blog e que você tenha resenhas maravilhosas para trazer para nós... tudo de bom.... xero!!!
http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Heitor Botti Says:
22 janeiro, 2016

Olá!

Parabéns pela parceria! Ultimamente não tenho lido muitos livros da editora, porém não significa que não gosto, ao contrário, gosto muito! Sucesso a parceria!

Abraços, Heitor Botti
http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/novidades-de-janeiro-josy-stoque.html

Izabela aline Says:
22 janeiro, 2016

Oiii
PARABÉNS!
Imagino a sua felicidade. Sei que é umas das melhores editoras no nosso país.
Vou ficar esperando suas resenhas.
Beijos

Bruna Costabeber Says:
24 janeiro, 2016

Olá!
Parabéns pela seleção. Meu blog também foi selecionado e sei como é gratificante ter sido selecionado.
Pelo que tenho visto, todas as pessoas que falam, a Novo Conceito é uma excelente parceira. Espero que tenhamos sucesso nesse ano.
Beijos
http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

N Chanoski Says:
24 janeiro, 2016

Parabéns pela parceria!! Ser parceiro da NC é um sonho de muitos blogueiros! Que renda muitos frutos e resenha... Tudo de bom pra você e pro seu blog :)

XOXO
Umnovo-roteiro.blogspot.com

Gabrielly Marques Says:
24 janeiro, 2016

Parabéns por essa conquista, Val!! Você merece.
Infelizmente, não consegui renovar com eles, mas a equipe NC sempre foi um amor e muito atenciosos comigo. Fora que o catálogo é muuuuito variado.
Parabéns <3

Beijos
http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

Andréa Fundo Falso Says:
25 janeiro, 2016

Olá!

Parabéns pela parceria!
Esse ano não passei na seleção, mas fui parceira da editora desde 2011, sempre foi ótima e atenciosa! Gerara ótimos frutos! Sucesso para vocês!

Bjus
blog Fundo Falso

Quotes Perdidos Says:
25 janeiro, 2016

Oi, tudo bem?
Parabéns pela conquista. Acho que é o sonho de quase todo blogueiro literário ser parceiro da Novo Conceito. Além do catálogo amplo, ainda são super simpáticos com todos que os procuram. Que seja de muito sucesso para ambos e que possa voltar a acontecer várias outras vezes.

Beijos,
Andy!

Andy Nantes Says:
25 janeiro, 2016

Oie!
Parabéns pela parceria!! *-* o Meu blog também foi selecionado. Espero que seja uma ótima parceria repleta de ótimas leituras e resenhas ^^
Beijos,
Andy - StarBooks,

Thais Maia - Notinhas de Rodapé Says:
26 janeiro, 2016

Oie!!!
Acho que pelo catálogo da editora ser tão extenso no quesito gêneros, a maioria dos leitores tendem a gostar bastante da editora, fora o carinho que eles sempre trataram os parceiros. Fico muito feliz pela conquista do Torpor Niilista, também conseguimos a parceria com a NC esse ano depois de anos tentando kkk. Espero que seja muito boa para todos nós ;)
bjs

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...