Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

4

Lançamentos Autêntica [Dezembro 2015]

E vamos aos lançamentos do Grupo Editorial Autêntica de dezembro.


Confesso que fiquei bem interessada em A literatura e o mal, de Georges Bataille e O formigueiro, de Ferreira Gullar... Espero poder ler algum deles em breve...

Autêntica
O formigueiro
O formigueiroDe: Ferreira Gullar
R$ 54,00
120 Páginas
Se Parmênides
Se ParmênidesDe: Barbara Cassin
Traduzido por: Cláudio Oliveira

R$ 42,00
216 Páginas
A literatura e o mal
A literatura e o malDe: Georges Bataille
Traduzido por: Fernando Scheibe

R$ 43,00
200 Páginas
Andersen Viana
Andersen VianaDe: Marcelo de Magalhães Cunha
R$ 39,90
168 Páginas



Espero que tenham curtido. Qual desses te despertou interesse? Me conta nos comentários ;)

Beijos...

4 Comentários:

Kris Oliveira - Conversas de Alcova

Val me interessei só por esse A Literatura e o mal também.
Só de ver o nome Ferreira Gullar eu quis correr, tive que ler um livro dele pra universidade e odiei, criei trauma.
Beijoo

Nathália Lopes

Olá!
Confesso que somente O Formigueiro chamou minha atenção. Mas quem sabe não leio os outros um dia? Adorei o post!
Beijos, Garota Vermelha
www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

Catharina M.

Oiiie
Nossa, muito legal os lançamentos para quem curte esses gênero, não é meu caso então deixarei passar as dicas

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Alice Aguiar

oi Val ^^
pow não me interessei por nenhum, não é mt meu estilo de leitura.
Seguindo o Coelho Branco

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...