Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

11

Top Comentarista de Novembro [Mês de aniversário]

Novembro é o mês de aniversário do Torpor Niilista e eu já quero começar bem, presenteando alguns de vocês, que sempre passam por aqui... Nada melhor que um Top comentarista pra esquentar as coisas, não? Serão dois ganhadores. O primeiro vai ganhar um exemplar do livro Mulheres que não sabem chorar + 1 kit de marcadores e o segundo que comentar mais vai levar 1 kit de marcadores e livretos.



Vamos às regras:

- Seguir o blog pelo GFC, deixando um e-mail de contato válido + nome de seguidor nos comentários desse post...
- Curtir a FanPage do blog no Facebook;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Comentar nos posts de 01 de novembro a 30 de novembro de 2015 [incluindo posts de promoções, se houver];
- Tenho até 60 dias para enviar o prêmio ao vencedor;
- Se o ganhador não responder meu e-mail num prazo de até 48 horas, o ganhador será o próximo que comentou mais;
- Caso haja empate no número de comentários, sortearei pelo random.org o vencedor;
- Não façam comentários como 'amei, 'gostei' e coisas do tipo, quero comentários que mostrem que você realmente leu o post;
- Vale apenas um comentário por post na contagem de pontos;
- Em caso de dúvida, envie e-mail para psychokillerstrange@gmail.com
- O resultado do Tc sai em até 10 dias após o término;
- O envio do prêmio vai em até 60 dias, e não me responsabilizo por endereço incorreto ou extravio dos correios [sempre mando registrado, fornecendo o código de rastreio ao vencedor].

1º lugar

2º lugar


Então é isso. Comentem bastante e boa sorte!!!

11 Comentários:

Elileudo Júnior

Olá Valéria :)
Gostei do TOP comentarista haha Eu tenho o livro do primeiro colocado mas não o li ainda.
Abraço
http://interessantedeler.blogspot.com.br/

Cassia Caetano

Ótima ideia pra agitar os comentários :-D
Beijos,

http://caindonacultura.com

Déborah

Bacana a ideia tanto para comemorar o mês de aniversário do blog como para dar um up nas visualizações do blog.

Lisossomos

Ingrid Kymberlly

Que interessante a ideia do Top comentarista, é uma ótima forma de comemorar.
Beijos
Eu e meu vício chamado Leitura

Francine Porfirio

Oi, flor!
Eu adoraria concorrer, mas não posso me comprometer a acompanhar seu blog. :( Adorei o livro que está oferecendo. Quero muito lê-lo.

Beijos!
http://myqueenside.blogspot.com.br/

Kétrin Galvagni

Oláa, adoro top comentarista. Irei tentar acompanhar, se meu tempo deixar eu to aqui!

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/

Mari Araujo

Oi,

Adoro top comentaristas,vou tentar participar mesmo sem tempo nesse mês para visitar os blogs :)
Que eu consiga acompanhar o blog :D
Beijos Mari - Stories And Advice

Débora Costa

Sempre quis fazer Top Comentarista no meu blog, mas isso nunca funcionou muito bem pra mim. Acho que é uma ação ótima para os leitores!

http://laoliphant.com.br/

Lumartinho

OIeee!
Eba, adoro top comentarista, mas sempre me perco e esqueço de comentar hahahahha Mas, vou tentar passar mais vezes por aqui!
Beijos

LuMartinho | Face

Amores e Livros

Top comentarista é sempre uma boa... como o livro não me chamou muito a atenção, dessa vez eu passo :)
Parabéns pelo aniversário do blog!

Beijinhos,
Lica
amoreselivros.com.br

Sabrina Finoti

Oi!
Adorei os prêmios do seu TC.
Só não me inscrevo porque sempre esqueço de comentar e acabo perdendo hahahaha.
Boa sorte aos participantes

www.gordinhaassumida.com.br

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...