Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

13

Lançamentos da Editora Autêntica [Novembro]

Preparados para os lançamentos que o Grupo Editorial Autêntica está trazendo a vocês neste mês de novembro? Tem muita coisa, para todos os gostos...



Pela Gutemberg o título que mais me atraiu foi Ela está em todo lugar...


Gutenberg
Maestro!
Maestro! A volta por cima de João Carlos Martins e outras histórias...De: Ricardo Carvalho
R$ 34,90
336 Páginas
Leia mais
Ela est谩 em todo lugar
Ela está em todo lugarDe: Cherie Priest
Ilustrado por: Kali Ciesemier
Traduzido por: Rodrigo Seabra

R$ 37,90
272 Páginas
Leia mais
A dama da meia-noite
A dama da meia-noiteDe: Tessa Dare
Traduzido por: A C Reis

R$ 29,90
288 Páginas
Leia mais
A protegida
A protegidaDe: Lisa Kleypas
Traduzido por: A C Reis

R$ 34,90
288 Páginas
Leia mais
Descubra-me
Descubra-meDe: Maya Banks
Traduzido por: Marcelo Salles

R$ 29,90
256 Páginas
Leia mais

A Nemo também trouxe novidades super bacanas... Aos fãs de games no estilo Minecraft temos dois lançamentos incríveis... Mas confesso que me animei muito com Universo HQ e Cerrado em quadrinhos...

Nemo
Universo HQ Entrevista
Universo HQ EntrevistaOrganizado por: Sidney Gusman
R$ 78,00
360 Páginas
Leia mais
A Batalha da Colina Zumbi
A Batalha da Colina ZumbiDe: Nancy Osa
Traduzido por: Ana Carolina Oliveira

R$ 24,90
240 Páginas
Leia mais
A Espada de Herobrine
A Espada de HerobrineDe: Jim Anotsu
R$ 24,90
208 Páginas
Leia mais


Cerrado em QuadrinhosDe: Alves
R$ 29,90
64 Páginas
Leia mais

Pela Autêntica temos Passageiro clandestino, O mundo pode ser melhor e o Box com as obras O sofredor do ver e Hospício é Deus, e ainda A alma e as formas e Teoria da religião. Esses dois últimos muito me interessam... 

Aut锚ntica
Caixa Hosp铆cio 茅 deus e O sofredor do ver
Caixa Hospício é deus e O sofredor do verDe: Maura Lopes Cançado
R$ 74,00
368 Páginas 
Leia mais
Passageiro clandestino
Passageiro clandestinoDe: Leonor Xavier
R$ 35,00
160 Páginas 
Leia mais
O mundo pode ser melhor - 脕rvore da vida
O mundo pode ser melhor - Árvore da vidaDe: Marco Antônio Lage
R$ 43,00
212 Páginas 
Leia mais
A alma e as formas
A alma e as formasDe: Georg Lukács
Traduzido por: Rainer Patriota

R$ 54,00
288 Páginas 
Leia mais
Teoria da religi茫o
Teoria da religiãoDe: Georges Bataille
Traduzido por: Fernando Scheibe

R$ 37,00
144 Páginas 
Leia mais


Dentre as obras de novembro, ainda temos uma linda edição de O pequeno príncipe, Um menino chamado Vlado e Pássaro sem rumo... 

Aut锚ntica Infantil
O Pequeno Pr铆ncipe
O Pequeno Príncipe ‐
Capa dura
De: Antoine de Saint-Exupéry
Traduzido por: Gabriel Perissé

R$ 29,90
96 Páginas 
Leia mais
Herzog
Um menino chamado Vlado
Um menino chamado VladoDe: Marcia Camargos
R$ 37,00
112 Páginas
Leia mais
P谩ssaro sem rumo
Pássaro sem rumoDe: Genésio Ferreira da Silva
R$ 39,90
240 Páginas
Leia mais


Sem sombra de dúvidas, A Autêntica veio com tudo esse mês... Quais títulos mais te agradaram? Me conta nos comentários ;D

Até a próxima postagem...

13 Comentários:

Helana Ohara

Ela está em Todo lugar me pareceu interessante.

Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

Marijleite

Olá, achei os lançamentos do mês bem interessantes, especialmente o da Lisa Kleypas, vou conferir a sinopse dele.

Ana Luiza Ferreira

Olá!

quantos bons lançamentos! Fiquei particularmente interessada em A dama da meia-noite!

Beijos!
Beijos!
Visite o Mademoiselle Loves Books!
http://www.mademoisellelovesbooks.com

Anelise Besson

Oi, então, não me interessei muito pelos lançamentos, um ou outro me chamou a atenção. :~

Marcio Silva

Amei essa versão de pequeno príncipe, tenho um aqui em minha estante e ainda nem li. kk
E esses do nemo! Já tá virando modinha... Não estou curtindo muito em ver pessoas criando esses tipos de histórias, quem sabe um dia eu leia.

Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

Paac Rodrigues

gostei dos lançamentos da nemo *o*

Gabrielly Marques

Ela está em todo lugar e A Protegida foram os que mais me chamaram atenção. E nossa senhora! To cansada de ver edições de O Pequeno Príncipe esse ano! Sério, o que deu nas editoras? kkk
Beijo

Lilian Farias

O que são esses lançamentos da autêntica?
Vou ali ganhar na loteria e já volto...

Nilda de Souza

Muitos lançamentos legais. Vou cito somente um que encheu meus olhos: O pequeno Príncipe capa dura.

Beijos!

Julia Martins

Olá!
Estou super animada para ler Ela Está em Todo Lugar. Já vi umas quatro blogueiras falando sobre ele e eu quero muito ler. Os outros já não me chamaram tanto atenção.

Beijos
http://www.breakingfree.blog.br/

Catharina M.

Oláá
Nooossa, Ela está em todo lugar está com uma edição liiinda, estou super curiosa pela leitura e adoro a editora, ótimas novidades

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Débora Costa

Tesa Dare tem sido muito elogiada. Eu estou me organizando pra ler algumas coisas dela, embora ainda não tenha tido chance.

http://laoliphant.com.br/

Angel Sakura

Depois de ver Tessa não consegui olhar mais nada, estava ansiosa por este livro!!!

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...