Campanha Novembro Azul [Desafio livros com capa azul]

| 06 novembro 2015 | |
Bem, em virtude do mês de novembro ser considerado o mês do Combate Mundial ao Câncer de próstata, resolvi fazer um pequeno desafio [sim, mais um], lendo alguns livros que tenham a capa azul... Minha meta é ler ao menos um por semana ao longo do mês, e consegui vencer a primeira etapa do desafio, pois já concluí a leitura do primeiro livro escolhido... Eis minha pequena lista...



Fragmentados - Neal Shusterman
Poseidon - Anna Banks
A pousada Rose Harbour - Debbie MacComber
Arrabal e a noiva do capitão - Marisa Ferrari

Os 4 livros são publicações da Editora Novo Conceito. Espero conseguir vencer a meta... Já leram algum desses? Me contem a experiência...
Até a próxima, pessoal...




13 Comentários:

Gaby Cortez Harket Says:
06 novembro, 2015

Olá :) Gostei muito desse projeto literário - " Desafio livros com capa azul". ;) Desejo ótimas leituras/resenhas! *-* Gostei bastante da sinopse de "Arrabal e A Noiva do Capitão", o assunto despertou meu interesse, gosto de ler livros nesse estilo. :) Beijos!
Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks/

Helana Ohara Says:
07 novembro, 2015

Lindo desafio!
Arrabal e a Noiva do Capitão é legal, se você gosta de teatro ♥ Ele vai virar minissérie na Globo!
A Pousada Rose Harbor é lindo! Um dos meus livros favoritos da estante.

Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

Sabrina Finoti Says:
07 novembro, 2015

Adorei os livros que selecionou, morro de vontade de ler esse Fragmentados, espero que tenha resenha dele por aqui ;)

www.gordinhaassumida.com.br

Marijleite Says:
07 novembro, 2015

Olá; eu ainda não li nenhum, mas estou louca para ler Fragmentados. E azul é uma cor tão linda <3!

Marcio Silva Says:
07 novembro, 2015

Assim como foi no mês de outubro, que é o mês de prevenir o câncer de mama, o de outubro é pra prevenir o de próstata como você já falou! Isso é uma coisa muito séria e tem que ser seguido a risca.

Sobre o seu desafio de ler livros AZUL, me lembrei que ainda ontem "do dia que escrevi esse comentário", eu postei lá na página do meu blog, uma imagem com todos os livros que já li e que são dessa cor, dei na sorte que deu certinho 6 dicas.

E por incrível que pareça! A minha primeira leitura desse mês foi um livro azul. :3
Ótima postagem.

Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

Maiara Vieira Says:
07 novembro, 2015

Oi, tudo bem?
Adorei sua meta literária e estou até pensando em dar uma olhada na minha estante e ver quais livros azuis ainda não foram lidos e quem sabe realizar essas leituras.
Dos que você separou eu tenho A Pousada Rose Harbor.

Beijos :*
http://www.livrosesonhos.com/

Jess Leite Says:
07 novembro, 2015

Olá!
Adorei a iniciativa!
Eu quero muito ler Poseidon, vou ficar no aguardo da sua resenha.
Beijos!

Vanessa I Linda Estante Says:
08 novembro, 2015

Olá, adorei esse projeto literário!!!
Só não participo, pois tenho alguns livros de parceria para ler esse mês.
Beijos!

Larissa - Srta. Bookaholic Says:
08 novembro, 2015

Oi, tudo bem?
Eu achei muito bacana a sua ideia de desafio e se estivesse com tempo iria tentar fazer algo assim também. Dos livros da sua lista eu tenho os dois últimos, mas não li nenhum deles ainda, só que de todos o que eu quero ler mesmo é "Fragmentados".

Beijos :*
Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

K Riquelme Says:
08 novembro, 2015

Parabéns pela campanha, também estou participando uma em relação ao Novembro Azul, estou preparando a matéria para ir ao ar no blog.
Eu não li nenhum desses, mas tenho curiosidade em Fragmentados e Poseidon.
http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
Xoxo

Um Reino Muito Distante Says:
09 novembro, 2015

Super apoiada a iniciativas, estou pensando em fazer uma espécie de top 5 com recomendação de livros com capas azuis para ler esse mês :)

http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

Carolina Valeriano Says:
10 novembro, 2015

Excelente iniciativa, Posseidon eu tenho, e me parece ser uma leitura instigante. bom desafio, Val, espero que consiga cumpri-lo ^^

até mais :)

http://abordodanavemae.blogspot.com.br/

Francine Porfirio Says:
11 novembro, 2015

Achei essa tag muito importante, pois é um modo de divulgação dessa campanha tão relevante. Desses livros, quero muito ler Fragmentados. :)

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...