[Top 3] - Capas de terror mais belas da estante...

| 30 outubro 2015 | |
Olá, pessoal! Vamos a mais um post da Semana Especial Halloween? Desta vez trago para vocês um Top 3 das capas mais assombrosas [de lindas] que possuo em minha estante. Confesso que se eu fosse realmente colocar todas as capas de terror que gosto, seria uma espécie de Top 20 MTV *risos* mas como só poderia escolher 3, dei preferência a livros que não tinham passado aqui antes [mentira, tem resenha dos três no blog *risadas maléficas*]

A primeira capa é do livro A lenda do cavaleiro sem cabeça, de Washington Irving. Quando fui comprar o livro pela Estante Virtual, resolvi pagar umas moedinhas a mais pra ter justamente esse edição, da Editora Nova Alexandria...


O segundo deles é O horror em Red Hook, de H. P. Lovecraft, recentemente resenhado e incluído nos posts da semana, à propósito... Acho a capa desse livro bem mórbida e sombria, combina mesmo com os elementos expostos nos contos do autor... Um belo trabalho da L&PM Editores...



E por último, mas não menos importante, uma de minhas últimas aquisições: Alien, de Alan Dean Foster. Tá certo que se trata de um livro de sci-fi mas confesso que tinha muito medo dos filmes quando era pequena. Pra falar a verdade, até hoje considero a atmosfera do filme bastante claustrofóbica, de 'dar nos nervos'... É ou não é a capa mais linda e assombrosa da vida? Já falei isso aqui antes e reitero minha afirmação: quero um ET de estimação. Alien é muito 'cute' *-* A Editora Aleph fez um trabalho excelente na diagramação desse livro... Simplesmente incrível...



Então, por hoje é só... Continue acompanhando as postagens, e lembrando que esses dias sai sorteio por aqui... Fique de olho ;)


5 Comentários:

Larissa Stewart Says:
31 outubro, 2015

Ola. Nao curto muito Halloween, mas adoro as festas e as fantasias que as pessoas usam. Das capas a que gostei mais foi de Alien esta perfeita. Amei ela 😍

Beijão da Lari
brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

Helana Ohara Says:
31 outubro, 2015

Capa de Alien, além de ser feia me deu medo.

Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

Jéssica Melo Says:
01 novembro, 2015

Olá Maria, as três capas são bem legais, mas sem duvida a do Alien é a mais impactante *--*

Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

Marcio Silva Says:
01 novembro, 2015

Oie! Tudo bem? Que bacana esse post... Nunca ouvi falar desses livros "é estou mega por fora das novidades", são muito lindas mesmo. Gostei bastante da capa O horror em Red Hook, deve ter uma pegada que eu gosto. :p

No mais! Parabéns pelas escolhas.
Bjs! Atenciosamente Um baixinho nos Livros

Julia Martins Says:
02 novembro, 2015

Olá!
A capa de Alien está linda mesmo *-* eu gosto muito das capas que a Darkside faz também, como a de Hellraiser, por exemplo.

Beijos
http://www.breakingfree.blog.br/

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...