Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

11

Semana Especial Halloween - Que comece o Horror...

Bem, gostaria de convidar vocês a participarem comigo dessa Semana Especial de Halloween, onde estarei postando resenhas e/ou textos que tenham a ver com o universo de um perfeito Dia das Bruxas. Espero que gostem do que andei preparando para vocês... E para comemorar, quero anunciar que no fim de semana, estarei lançando uma promoção, já que em Novembro o blog faz aniversário... Então, aguardem que logo teremos muitos sorteios por aqui e pelo Facebook...



Pra deixar vocês com gostinho de Doçuras ou Travessuras, separei uns links antigos do blog que tenham relação com o Horror... Espero que apreciem... ;)

Resenhas:


Lendas pernambucanas:


Postagens especiais:


Hq's resenhadas:



Me conta aí nos comentários qual dessas postagens mais te chamou a atenção. Vou adorar saber... hehe... Até o próximo post... 

11 Comentários:

Helana Ohara

Oieee.
quantos links. hehehehehe, vou olhar todos e depois volto aqui para te dizer qual curti mais, pode ser?

Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

Helana Ohara

eu denovo hehehehe, escolho Sleepy Hollow ♥ tenho uma edição meio HQ, acho que tu ia curtir.

Francine Porfirio

Olá!
Adorei ver os posts que já realizou por aqui, com o tema horror. :D Fiquei curiosa com alguns dos livros: O Cavaleiro sem Cabeça (adoro o filme!), Coraline e Entrevista com um Vampiro. Quero lê-los.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Déborah

Com certeza as que me chamaram mais atenção foram as de lendas pernambucanas e as de Hqs.
Muito legal essa sua ideia. :)

Lisossomos

Marijleite

Ah... esse clima de Halloween, amo! Super legal poder ver vários posts bacanas sobre o assunto.

Kétrin Galvagni

Quantos links! Estou adorando olhar, ainda mais que eu adoro tudo que esteja envolvido com terror, pode ter certeza que vou ler todas as resenhas citadas.

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/

Gustavo Mendes

Oi!
Quantas resenhas hein, haha.
Confesso que não curto muito o gênero terror, por isso não me senti muito atraido. Mas reconheci alguns títulos como Coraline, que eu amo mesmo só tendo visto o filme.

Beijos
http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

Nilda de Souza

Eu adoro o gênero terror. Dos links que você colocou, visitei a Sleepy Hollow: a lenda do cavaleiro sem cabeça, porque lembre da série de tv. Achei ele super apropriada para o mês de terror.
Mas todos os outros textos/resenhas são de história que também têm seu fascínio.

Beijos!

Yasmim Borges

Não curto muito o gênero de terror, mas tenho vários amigos que curtem e amam livros desse estilo. Irei compartilhar o link com eles. Beijos,

Larissa Stewart

Olaa. Quantos links e quantas resenhas. Vou ler algumas aqui e ver se me agrado de alguma e quem sabe colocar na minha lista?! Adorei o post!!

Beijão da Lari
brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

Aline Gonçalves

Oie, tudo bom?
Nossa, você tem bastante posts com a temática. Eu não leio o gênero porque sou medrosa (pronto, falei!). Apesar disso, gosto de livros que me instiguem.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...