Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

11

Lançamentos da Editora Divas

Pessoal, trago para vocês dois lançamentos maravilhosos que a Editora Divas está publicando. O primeiro deles é Bichomemulher, da autora Magali Polida, que estará na Bienal de Pernambuco no dia 10 de outubro, na Rua 4 - Stand 59, Centro de Convenções de Pernambuco, das 16 às 18 horas. Aproveite para adquirir o seu exemplar e bater um papo com a autora.



Outro lançamento imperdível é o da autora [e amiga] Lilian Farias, O céu é logo ali. A edição está lindíssima e você não vai querer perder de ter e ler. 



Espero que tenham curtido. Deu vontade de ler algum deles? Me contem nos comentários... ^.~

11 Comentários:

Morgana Brunner

Que amor que ficou esse post <3
Adorei os lançamentos, não vejo a hora de ter a oportunidade de ler algum desses livros *-*
Beijinhos
Blog: http://falagorda.com.br/

Gaby Cortez Harket

Olá :) Gostei da divulgação! *-* Fiquei com curiosidade de sabe mais sobre os livros. :D Achei as capas diferentes e bonitas. *-* Desejo sucesso para as autoras/livros! ;) beijão!
Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

Desbravadores de Livros

O céu é logo ali parece ser um bom livro. Fiquei curioso.

Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

Bárbara Prado

Eu fiquei apaixonada por esses lançamentos
Quero ler em breve
Beijos
http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

Aline - Literalizando Sonhos

Olá!
Adorei as capas, estão lindas!
E me interessei por O Céu é Logo Ali, aguardarei resenhas.
Beijos.

Li
Literalizando Sonhos

Vanessa

Não conhecia a editora, mas já percebi que ela capricha nas capas! :D

Kétrin Galvagni

Olá, estou achando esses lançamentos incríveis, estou amando mesmo! Não vejo a hora de conhecer algum desses livros :D

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/

Marijleite

Olha a Lilian lançando livro, que legal!
As capas são lindas.

Lumartinho

Oieee!
Nossa, as capas são lindas e eu quero O Ceu é Logo ali! *-----*
Beijos

LuMartinho | Face

Luan Jonathan

Adorei totalmente os lançamentos, principalmente o da Lilian que é lindo! Essa edição me conquistoj, principalmemte essa capa linda!!

Abraços e até!

lendoferozmente.blogspot.com.br

Francine Porfirio

Quero muito ler a obra da Lilian Farias. E essa edição está mesmo belíssima – só pela capa podemos dizer.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...