[Desafio Literário] 7 livros em 7 dias - Especial Bienal 2015

| 15 outubro 2015 | |
Olá, leitores queridos! Resolvi postar para vocês um desafio que estou me propondo, e que na primeira vez que fiz, me saí muito bem: ler 7 livros num período de 7 dias... Não sei se vai dar certo, mas pretendo não flopar, e aproveitei para escolher títulos que comprei na Bienal desse ano...
São eles:

Cinco Contos - Katherine Mansfield
Eles eram muitos cavalos - Luiz Ruffato
50 crônicas escolhidas - Rubem Braga
Crime na flora - Ferreira Gullar
A quinta coluna -Ernest Hemingway
O pássaro de cinco asas - Dalton Trevisan
Filadelfia - Christopher Davis




Tentarei resenhar alguns deles, mas não sei em que ordem de leitura, e também não prometo resenhar todos...

Os números do desafio:
7 livros.
964 páginas.
Início: 15 de outubro.
Término estimado em: 2de outubro.


Nos vemos daqui a sete dias com o resultado desse desafio... Torçam por mim *hehe*

8 Comentários:

Gleyse Vieira Says:
16 outubro, 2015

Olá, caramba, acho que nunca me desafiaria a isso, é impossível pra mim. Vou torcer para que você consiga ler e espero ver as resenhas deles também. Boa sorte!!! Bjs

http://gleysevieira.blogspot.com.br/2015/10/divulgacao-festival-de-literatura.html

Gleyse Vieira Says:
16 outubro, 2015

Sempre quis ler Hemingway e fiquei curiosa para conhecer a obra.

Jess Leite Says:
16 outubro, 2015

Olá!
Caramba, haja vontade haha! Taí algo que não conseguiria fazer no momento. Mas boa sorte, torço para que consiga e poste as resenhas aqui também =)
Beijos!

K Riquelme Says:
16 outubro, 2015

Uau! Eu não me arrisco mais a desafios e maratonas, sou terrível na leitura pressionada, gosto de ler calmamente, se o livro for bom leio lentamente pra apreciar ainda mais, ler um por dia até vai, mas acho que no momento atual não me arriscaria.
Boa sorte e ótimas escolhas.
http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
Xoxo

Amanda Ferreira Says:
17 outubro, 2015

Carambaa, adorei a ideia! Espero que tenha sucesso! Adoro esses desafios literários, maratonas, etc. Nunca participei de nenhum, mas tenho vontade! Boa sorte!

Juliana Garcez Says:
18 outubro, 2015

Oi! Tudo bem?

Nossa, boa sorte! rsrs Fiquei interessada pelo desafio, mas levando em conta os últimos meses da minha vida será impossível eu conseguir completa-lo. Então, desejo-te muita sorte! Espero que consiga bater a meta. Espero o post do resultado, viu?! =D

Beijos,

Juliana Garcez | Livros e Flores

Lumartinho Says:
19 outubro, 2015

Oie!
Vou ficar aqui torcendo para você conseguir ler tanta coisa em sete dias. Acho que eu não conseguiria porque sou péssima com planejamentos, mas boa sorte!
Beijos

LuMartinho | Face

Brubs. Says:
27 outubro, 2015

E ai conseguiu? Acho bem legal essa ideia, eu confesso que não iria conseguir hahaha
http://marifriend.blogspot.com.br/

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...