Tocando as Estrelas, um romance que vai tocar você de uma maneira suave e instigante...

| 03 setembro 2015 | |
"Passei dezessete anos sem nenhum namorado, sem nada além de uma paixonite, e agora eles são dois. Dois caras tão diferentes, como se fossem de espécies distintas, e, ainda assim, o jeito como eu me sinto perto deles... Nunca pensei que alguém pudesse ter sentimentos por duas pessoas ao mesmo tempo. Parece ridículo. Cassandra se apaixonava constantemente, e eu sempre a chamei de volúvel. Mas agora é como se, dentro de mim, Jordan e Rainer estivessem disputando um lugar no meu coração. E eu não sei por quem torcer, porque, se eu pensar em um, sinto que estou traindo o outro."

Tocando as Estrelas é um romance escrito por Rebecca Serle e publicado recentemente pela Editora Novo Conceito. Trata-se da história de Paige Townsen, que de uma hora para a outra, vê sua vida transformada de maneira radical, de uma simples colegial de uma cidade americana para o estrelato, ao ser escolhida num teste para atrizes, para contracenar um filme que fala sobre uma garota que sobrevive a um desastre de avião, com o amigo de seu namorado, que supostamente morreu no acidente. Eles acabam se envolvendo quando o namorado da personagem reaparece... 



E o inevitável sai das gravações para a vida pessoal de Paige, ela acaba se envolvendo num triângulo amoroso com os dois atores, Rainer e Jordan, que possuem assuntos inacabados no passado, e que Paige tenta descobrir do que se trata. Em paralelo à rotina de gravações feitas no Havai, ela precisa tomar uma decisão sobre quem vai tê-la para si: o carinhoso e atencioso Rainer ou o misterioso e seco Jordan... 

Bem, apesar de não ser uma leitura que tenha muito a ver com meu gosto literário, a história flui muito bem em suas pouco mais de 200 páginas. Os capítulos são curtos e a escrita da autora instiga o leitor a cada virar de página. Tive minha curiosidade aguçada para saber o desfecho do filme, pois o filme se baseia numa série de livros e a própria Paige desconhece o final. Ela não sabe com quem a personagem August vai terminar, se com Ed ou Noah. E ela, vai terminar com quem? Bem, você vai precisar ler para descobrir...

Paige vai desvendando aos poucos o mundo cinematográfico, e percebe o quão louco é fugir dos holofotes, além de ver sua privacidade cada vez mais invadida. Mas ela acaba gostando desses momentos... Ela quer dar o melhor de si enquanto atua, a pressão que o diretor faz com ela é grande e ela não quer decepcionar. É a chance de decolar sua carreira e ela fica cada vez mais envolvida com Raine e Jordan, principalmente nas cenas de beijo...

"Este mundo é louco e esquisito, mas também espetacular."

Minha torcida vai para Jordan, pois foi o personagem que mais me cativou... Além do elenco, temos os amigos de Paige, Cassandra e Jake, a família da garota, com quem ela se relaciona bem, embora a mãe não seja muito entusiasmada com a escolha da filha em atura [ao longo do livro descobrimos o porquê], um diretor muito rígido, mas que no fundo, só deseja o melhor para seu trio de protagonistas e nos vemos envolvidos com o passado de Rainer e Britney, uma artista famosa com quem ele e Jordan tem um vínculo... 

Ela não quer magoar Raine mas não consegue e desvencilhar da atração que sente por Jordan. A cada dia, fica mais difícil tomar uma decisão... [se eu fosse ela, ficaria com Jordan *risos*]

"Isso não importa mais. É como um guarda-chuva no meio de uma tempestade depois de estar completamente molhado. Exatamente o que você precisava, o que você queria, mas já é tarde."

Em suma, é uma leitura para aqueles que não estão buscando algo muito intenso, mas gostam de um romance leve, com direito a triângulo amoroso e alguns outros elementos clichês, mas que ainda assim, vão dar todo um charme à trama... 

16 Comentários:

Tico Farpelli Says:
03 setembro, 2015

Adorei a temática do livro. A capa é linda e sua resenha tb :D
Sucesso!!!

Tico Farpelli (https://www.youtube.com/channel/UCwQdN-h9ekqCBnfL1eJxSAg)

Tico Farpelli Says:
03 setembro, 2015

OBS: Seu blog tem um nome maravilhoso!!!!

Rízia Castro Says:
03 setembro, 2015

Realmente é um livrinho para se divertir, sem muita pretensão!
Mesmo assim é não é ruim.
Gostei da sinceridade.
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

thaila oliveira Says:
03 setembro, 2015

eu sempre procuro encontrar pontos positivos em histórias que acabo por não curtir tanto, tocando as estrelas tem vários auge, mas não estou colocando muita fé na continuação! não sei se Serle tem enredo para mais livros usando essa premissa do triângulo amoroso
felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Livros Encantos Says:
04 setembro, 2015

Ola Maria eu confesso que não gosto de triângulos amorosos justamente por toda essa indecisão esse mimi mi de não querer magoar um mas acaba fazendo, e pelo visto a protagonista está bem assim. Vou aguardar as continuações do livro para ver se leio todos. A capa está muito linda. beijos

Joyce
www.livrosencantos.com

Dryh Meira Says:
04 setembro, 2015

Oiee ^^
Li recentemente algumas resenhas desse livro, mas como a maioria dos blogueiros não curtiu 100%, e como os personagens sempre acabam escolhendo a pessoa errada (o meu favorito sempre fica de vela), não sei se o leria.
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Brubs. Says:
04 setembro, 2015

Uns falam bem e outros nem tanto, ou seja, é um livro 3 estrelas, um livro bom e ponto, sem nada a acrescentar. Maaas não me atrai, não me chama atenção. então to passando.
http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

Victoria Starepravo Says:
04 setembro, 2015

Essa história parece ser tudo de bom! Fiquei morrendo de vontade de ler, e adorei sua resenha!
XOXO, Victoria Starepravo
(https://handwrittenfashion.wordpress.com/)

Ana Luiza Ferreira Says:
05 setembro, 2015

Olá!

Já li esse livro e até que gostei, mas como você bem disse, não é uma obra para quem quer algo profundo ou muito envolvente. Eu só não gostei muito da personalidade da Paige, ela é muito insegura para mim...

Beijos!
http://www.mademoisellelovesbooks.com/

Liv Says:
05 setembro, 2015

OI
Gostei da resenha, não faz meu estilo esse livro, mas não vou dizer que não leria.
Bjss

Gab Bastos Says:
05 setembro, 2015

Oi oi!
Adorei sua resenha!
Tocando as Estrelas está entre minhas próximas leituras e estou ansiosa para conhecer melhor a história do livro.
Beijos!

Juliana Piquerotti Says:
05 setembro, 2015

Olá!
Adorei a resenha, mas confesso que a premissa da obra não me agradou muito :/

http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

Heloísa G. A. Says:
06 setembro, 2015

Oii :)
Comprei esse livro e ainda não li. Tá faltando tempo e um pouco de vontade, admito.
Bjs!

http://jardimdoslivrosdahelo.blogspot.com.br/

Silvana Sartori Says:
10 setembro, 2015

Olha já tem meses que estou tentando ler os livros da novo conceito, mas nem tenho conseguido por conta do meu tempo. Quem tá resenhando pra mim são minhas colaboradoras, mas espero ter um tempinho para ler esses livros, pois todos tem falado bem das obras. Esse também me chamou atenção. Amo romance e acho que irei gostar muito, principalmente pela temática do livro. Achei a capa dele maravilhosa e espero que a estória seja da mesma maneira =]

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/setembro-nacional-beatriz-cortez.html

Suelen Fernandes Says:
15 setembro, 2015

Olá!
Eu estava querendo muito ler esse livro, mas depois de tanta resenhas regulares desisti.
Nesse momento quero leituras que me arrebatem e pelo visto esse livro não vai ser assim.
Sua resenha está maravilhosa.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

Kamila Raupp Says:
15 setembro, 2015

Oii!

Estou louca para obter esse livro ^^ A promissa me deixou com muito vontade de ler e essa capa maravilhosa fica me chamando hahaha :) Já está anotada a dica ^^
Parabéns pela resenha!

Beijos, Kamila
www.vicio-de-leitura.com

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...