Lançamentos do Grupo Editorial Autêntica [Setembro/2015]

| 10 setembro 2015 | |

Gente, já viram as novidades do Grupo Editorial Autêntica para o mês de setembro? Confesso que estou pirando em alguns deles. E você, qual[is] quer levar para casa? Confere ai a lista. Para saber mais detalhes, é só clicar nos links que vão te direcionar direto para o site da Editora. 

Gutenberg
A retomada da União
A retomada da UniãoDe: Bárbara Morais
R$ 37,90
320 Páginas
Leia mais
Partiu vida nova
Partiu vida novaDe: Leila Rego
R$ 39,90
304 Páginas
Leia mais
Tudo que se perde, tudo que se ganha
Tudo que se perde, tudo que se ganhaDe: Clarissa Corrêa
R$ 34,90
192 Páginas
Leia mais
Ferro, à gua & Escuridão
Ferro, Água & EscuridãoDe: Felipe Castilho
R$ 39,90
288 Páginas
Leia mais
Nemo
Quando tudo começou - Bruna Vieira em quadrinhos
Quando tudo começou - Bruna Vieira em quadrinhosDe: Bruna Vieira, Lu Cafaggi
R$ 34,90
80 Páginas
Leia mais
Fazendo meu filme em quadrinhos - Volume 2
Fazendo meu filme em quadrinhos - Volume 2De: Paula Pimenta
R$ 29,90
88 Páginas
Leia mais
Vírus Tropical
Vírus TropicalDe: Power Paola
Traduzido por: Marcela Vieira, Nicolás Llano Linares

R$ 39,90
160 Páginas
Leia mais
Vestígio
Zulu
ZuluDe: Caryl Férey
Traduzido por: Fernando Scheibe

R$ 39,90
288 Páginas
Leia mais
Autêntica
Orlando: Uma biografia
Orlando: Uma biografiaDe: Virginia Woolf
Traduzido por: Tomaz Tadeu

R$ 64,00
288 Páginas 
Leia mais
Relatar a si mesmo
Relatar a si mesmoDe: Judith Butler
Traduzido por: Rogério Bettoni

R$ 39,90
200 Páginas 
Leia mais
O primado da percepção e suas consequências filosóficas
O primado da percepção e suas consequências filosóficasDe: Maurice Merleau-Ponty
Traduzido por: Thiago Martins, Sílvio Rosa Filho

R$ 34,00
80 Páginas 
Leia mais
A ideologia e a utopia
A ideologia e a utopiaDe: Paul Ricœur
Traduzido por: Thiago Martins, Sílvio Rosa Filho

R$ 57,00
368 Páginas 
Leia mais
Princípios da filosofia cartesiana e Pensamentos metafísicos
Princípios da filosofia cartesiana e Pensamentos metafísicosDe: Espinosa
Traduzido por: Homero Santiago, Luis César Guimarães Oliva

R$ 59,00
320 Páginas 
Leia mais
Alfabetismo e letramento no Brasil
Alfabetismo e letramento no BrasilOrganizado por: Vera Masagão Ribeiro, Ana Lúcia D'Império Lima, Antônio Augusto Gomes Batista
R$ 54,00
480 Páginas 
Leia mais


Orlando seria uma ótima pedida pra mim. Além dele, fiquei animada com Zulu, A ideologia e a utopia e O primado das percepções e suas conseqüências filosóficas. Me conta ai nos comentários o que mais te agradou entre esses lançamentos? 

17 Comentários:

Livros perdidos Says:
11 setembro, 2015

Adorei os livros,
Mas o que mais me chamaram atenção foram
as obras '#Partiuvidanova' e ' Zulu'.

Beijos,
Karine - Lendo no Inverno

Francine Porfirio Says:
12 setembro, 2015

Oi, flor!
Quero muito ler a trilogia Anômalos. Tenho o volume 1, mas ainda não tive tempo para lê-lo. Sei que quando o fizer, poderei ficar tranquila, pois logo em seguida já terei os volumes 2 e 3 para adquirir. É triste quando precisamos esperar demais. De todos, esse foi o único que me atraiu.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Milena Nones Says:
12 setembro, 2015

Oi! Adorei os lançamentos! Um melhor que o outro. O que mais me chamou a atenção foi #Partiu vida nova! Esse parece ser muuuuiiiiito bom!

Beijos
albumdeleitura.blogspot.com.br

Dryh Meira Says:
12 setembro, 2015

Oiee ^^
OMG Bárbara Morais! Não sabia que o terceiro livro já estava chegando, mas fiquei doida...haha' adoro essa trilogia ♥ "A retomada da União" já furou a wishlist. "Partiu vida nova" também parece ser bom, gostei de capa.
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Gab Bastos Says:
13 setembro, 2015

Oi oiiii!
Quero muuuuito o livro da Bruna Vieira em quadrinhos, deve ser um amor ♥
Beijos!

Livros & Tal Says:
13 setembro, 2015

Oiiii Muito bons esses lançamentos.
Me interessei muito pelo da Paula Pimenta e pelo da Bruna Vieira.

beijos
Mayara
Livros & Tal

Juliana Piquerotti Says:
13 setembro, 2015

Olá!
O Grupo Autêntica sempre vem com capas lindas e maravilhosas. Infelizmente nenhuma dessas obras me atraiu, vou esperar o próximo mês ou a resenha de alguma dessas obras.

http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

Michelle Ladislau - As Leituras da Mila Says:
14 setembro, 2015

Olá.
Tudo bom?
Realmente os lançamentos estão bem legais e anotei o nome de alguns para comprar, pois me.chamaram a atenção, principalmente o da Leila Rêgo.
Beijos

Thais Maia - Notinhas de Rodapé Says:
14 setembro, 2015

Oie!! Os lançamentos da Autêntica estão incríveis esse mês. Quero muito ler algum livro da Leila Rego e da Bruna Vieira.
bjs

Rízia Castro Says:
14 setembro, 2015

Me interessei pelo livro da Clarissa Correa!
Ótimos lançamentos
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Fernanda Bizerra Says:
14 setembro, 2015

Oiee.

Os lançamentos estão lindos e espero ler alguns deles

Beijos
http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

Livros Encantos Says:
14 setembro, 2015

Ola lindona estou de olho no novo livro da Leila Reo Partiu vida nova, amo esse gênero que sempre rende ótimas risadas, o da Clarissa também fiquei curiosa com esse tema, espero poder ler os dois. beijos

Joyce
www.livrosencantos.com

Giovana Soares Says:
15 setembro, 2015

Oii, tudo bem?
Eu gostei muito de todos os lançamentos. Mas os que mais chamaram a minha atenção foi Partiu Vida Nova e A Retomada da União


www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

graziela gomes Says:
17 setembro, 2015

Gostei praticamente de todos os lançamentos, super lindos e alguns super esperado por mim hahhhah

Bjuus!

Liv Says:
18 setembro, 2015

Oi, tudo bom?
Adorei os lançamentos, mas desses o que mais quero ler é #Partiu vida nova, tô louca pra ler esse livro.
Bjss

Suelen Fernandes Says:
20 setembro, 2015

Olá!
Dos lançamentos quero ler #Partiu vida Nova e A Retomada da União.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

Biazinha Says:
22 setembro, 2015

Do Grupo Autêntica eu gosto mais dos lançamentos do selo Gutenberg,mas esse mês me interessei por alguns do Selo Nemo. Na Bienal foi um dos estandes em que eu mais entrei.

Ótimas dicas de leitura.

bjsss

Apaixonadas por Livros

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...