Lançamento DarkSide Books - Hellraiser

| 05 setembro 2015 | |
Minha felicidade é enorme em vir falar para vocês sobre o novo lançamento da Editora DarkSide Books. Logo estará chegando nas livrarias do país o livro Hellraiser - Renascido do inferno, romance que consagrou Clive Barker. O livro foi escrito em 1986 [quase da minha idade], apresentando os Cenobitas, seita demoníaca que torturam as pessoas que conseguem abrir um intrincado cubo mágico. O famoso Pinhead virou ícone pop ao lado de vilões de filmes de terror clássico como Jason Voorhes de Sexta-Feira 13, Michael Myers da franquia Halloween, Leatherface de O massacre da serra elétrica e Freddy Krueger de A hora do pesadelo.


Barker pretendia adaptar a obra ao cinema e o escreveu com essa intenção. O filme foi lançado um ano depois da publicação do livro e segundo o próprio Clive:

“A única maneira foi escrever o romance com a intenção específica de filmá-lo. Foi a primeira e única vez que fiz assim, e deu resultado”.

O livro conta com 160 páginas e conta a história de um homem obcecado por prazeres incomuns que acaba sendo tragado ao inferno. Sadomasoquismo é uma temática presente no livro, inspiração direta das peculiaridades de Barker.  Aos fãs de Pinhead, só resta comemorar e correr pra adquirir sua edição, e claro que não posso ficar fora dessa lista... A dúvida é: comprar a versão brochura com book frame ou a linda Limited Edition capa dura?... Quem dera ser ryca porque compraria os dois... 



Clive Barker não escreveu apenas Hellraiser. Também é de sua autoria mais de vinte best-sellers, entre eles Livros de Sangue, Imajica e uma série de livros infantis, chamada Abarat. Além de escritor, é produtor, diretor e roteirista, sendo o criador das franquias Hellraiser e Candyman. O último trem é um filme baseado em um de seus contos. Desenvolveu os games Undying e Clive Barker's Jericho, além de ser artista plástico. Em suma, o cara é um gênio da Arte. Para saber mais sobre o autor, visite clivebarker.info.


E agora deixo com vocês o clipe de Hellraiser, da banda fodástica Motörhead, dirigido por?!? Clive Barker, é claro...




Ficha Técnica:

 Hellraiser – Renascido do Inferno
Clive Barker
Tradutor | Alexandre Callari
Editora | DarkSide®
1ª edição
160 páginas
Limited Edition (capa dura)
Classic Edition (brochura)

Adicione à estante do Skoob.


17 Comentários:

Carolina Valeriano Says:
05 setembro, 2015

Eu entrei no site do Clive e os quadros dele são fantásticos, muito expressivos e sombrios, mesmo assim são belos, tou com o pdf de Raça das Trevas, um conto dele que vou ler logo logo!
Mas esse livro deve ser sensacional! Quero ler, sou fã da Franquia e seria uma honra ter pinhead perto de mim :D

Beijos Val ^^

Carolina Valeriano Says:
05 setembro, 2015

o Tema do filme tocado pelo Motörhead é foda demais! Por isso que eu amor Hellraiser ^^

Heloísa G. A. Says:
06 setembro, 2015

Ai adoro postagens com lançamentos :)

Gab Bastos Says:
07 setembro, 2015

Caraaaa, sem comentários pra esse livro!!! A edição está linda e eu quero muuuuito ele, a história deve ser demais também!!!

Pamela Moreno Santiago Says:
07 setembro, 2015

Olá Maria Valéria, tudo bem?

Recebi o mesmo e-mail que você e, sinceramente, não sei o que imaginar do livro. Não o conhecia, tampouco enredo, autor e tudo o resto. Mas o fato de ele ser fino já ajuda. Se tiver que comprá-lo, não pensarei duas vezes.

Beijos

Francine Porfirio Says:
07 setembro, 2015

Oi, flor.
Eu nunca assisti ao filme e, portanto, não tenho vontade de ler o livro. Mas a capa está tão bonita!!! E sendo um clássico do terror, ficarei de olho nas resenhas para ver se, de repente, vale a pena dar uma chance à obra.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Giovana Soares Says:
07 setembro, 2015

Oii, tudo bem?
Eu ainda não conhecia o livro, e o gênero do livro não é muito meu estilo de leitura, mas tenho certeza de quem gosta do gênero o livro vai ser um prato cheio.

www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

Diana Canaverde Says:
07 setembro, 2015

Olá... eu fiquei mega contente com esse lançamento... claro que eu quero a edição de capa dura que é lindo de morrer... mas ai só vou adquirir quando tiver em uma boa promoção assim como eu consegui comprar de A Menina Submersa.... eu acho os livros da editora maravilhosos... por isso são carinhos... xero!!

http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Isaac Zedecc Says:
07 setembro, 2015

Oi,

Cara, eu sou daqueles que compra o livro pela capa, e eu com certeza compraria esse. Já está na lista. Vamos vê no que da.

Abraços,
www.isaaczedecc.blogspot.com

Juliana Piquerotti Says:
08 setembro, 2015

Olá!
Por mais que a capa tenha me atraído bastante, a premissa do livro não me agradou.

http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

Mayara Milesi Says:
08 setembro, 2015

Oiii eu realmente gosto e acho demais os lançamentos da Darkside, mas sem duvidas nao teria coragem de ler hahahaha sou muito medrosa gente

beijos
Mayara
Livros & Tal

Ana Luz Says:
08 setembro, 2015

Olá, tudo bem?

A Dark Side tem trago umas edições impecáveis, né? Tipo, os livros estão cada vez mais lindos. Mas confesso que fico com receio de ler esse livro, mas quero lê-lo,sim! É só que tenho certeza de que ele vai me tirar da minhas zona de conforto literária. XD

Beijo!
Livros & Tal.
[http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/]

Liv Says:
08 setembro, 2015

Oi
Eu tenho um certo receio de ler esse tipo de livro,raramente leio terror, depende muito do livro, por isso não descarto ler esse.
Bjss

Tania Bueno Says:
09 setembro, 2015

Oi Valéria,

Este lançamento está sendo muito comentado e a DarkSide Books sempre se esperando. Eu não assisti ao filme e mesmo não curtindo nada estas coisas com demônios, me interessei pelo livro ainda que sabendo que talvez eu sinta bastante medo, quero lê-lo.

Beijos
Tânia
www.facesdaleitura.com.br

Dryh Meira Says:
10 setembro, 2015

Oiee ^^
Essa capa está incrível! Só consigo imaginar quão maravilhosa deve ser a diagramação desse livro ♥ não sou fã de terror, e esse banner me assustou um pouco (haha'), mas compraria o livro só pelo rostinho bonito (a capa, não do homem cheio de agulhas).
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Rafaella Lima Says:
11 setembro, 2015

Oi Maria, tudo bem? Dos livros da Darkside esse foi um dos poucos que não me chamou a atenção, mas a história parece ser bem tenso. E essa edição da foto está incrível... alias, todas as edições da editora são ótimas!!

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Victoria Starepravo Says:
15 setembro, 2015

Adorei tanto a capa como a premissa da história, ambas me agradaram bastante!
Beijinhos, Vic
(https://corujasdebiblioteca.wordpress.com/$

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...