Lançamentos do Grupo Autêntica - Agosto 2015

| 18 agosto 2015 | |


Olá, pessoal! Venho apresentar a vocês os lançamentos de Agosto do Grupo Editorial Autêntica. Confesso que alguns deles me animaram bastante. E quanto à vocês? ;D


Gutenberg
 
Um ano inesquecível
Um ano inesquecívelDe: Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira, Thalita Rebouças
400 Páginas
Leia mais
 
Amor amargo
Amor amargoDe: Jennifer Brown
Traduzido por: Guilherme E. Meyer

256 Páginas
Leia mais
 
Uma semana para se perder
Uma semana para se perderDe: Tessa Dare
Traduzido por: A C Reis

288 Páginas
Leia mais
 
 
Vestígio
 
Zulu
ZuluDe: Caryl Férey
Traduzido por: Fernando Scheibe

288 Páginas
Leia mais
 
 
 
Autêntica
 
Autobiografia poética e outros textos
Autobiografia poética e outros textosDe: Ferreira Gullar
160 Páginas 
Leia mais
 
Fastos
FastosDe: Públio Ovídio Nasão
Traduzido por: Márcio Meirelles Gouvêa Júnior

368 Páginas 
Leia mais
 
Prometeu Desacorrentado e outros poemas
Prometeu Desacorrentado e outros poemasDe: Percy Bysshe Shelley
Traduzido por: Adriano Scandolara

416 Páginas 
Leia mais




Como podem ver, Agosto veio com tudo, né? Só eu estou babando nessa autobiografia de Ferreira Gullar? Espero que tenham gostado dos títulos... Até o próximo post... ;)

8 Comentários:

Kétrin Galvagni Says:
19 agosto, 2015

Oláa, estou apaixonada pelos lançamentos da editora desse mês, o que mais chamou minha atenção é Um ano inesquecível!

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/

Jess Leite Says:
19 agosto, 2015

Gostei de todos da Gutenberg! Adorei os lançamentos!

Gabriel Ribeiro Says:
20 agosto, 2015

Oii, eu comprei Um ano Inesquecível porque eu fui no lançamento e li o livro da Paula e amei. E quero muito ler Amor Amargo, li a sinopse e gostei muito!!

Abraços!!
http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

Manoel Alves Says:
21 agosto, 2015

Olá
realmente alguns me deixou muito animado, esse livro da paula e companhia limitada, espero poder comprar ele, a capa ficou um luxo, e goste de ver as capas da vestígio, pois antigamente segui um padrão igual e agora esta vindo assim, diferente, kkk
Bjks
Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

Lumartinho Says:
21 agosto, 2015

Oieee!
Gostei da capa de Amor Amargo, mas não sei sobre o que se trata, vou procurar descobrir agorinha hahah
Beijos

LuMartinho | Face

Déborah Says:
21 agosto, 2015

Quero muito Um ano inesquecível e estou muito curiosa para ler algo da Tessa Dare, afinal ela escreve um estilo que amo.

Lisossomos

Larissa Fernandes Says:
21 agosto, 2015

Ola, tudo bem? Muito interessantes os lançamentos deste mês, gostei mais de Um ano inesquecível da editora Gutemberg.
Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

Escrev'Arte - Nadja Moreno Says:
25 agosto, 2015

Olá!

Não é sempre que os lançamentos da autêntica me cativam, mas desta vez eu fiquei desejando vários!!! rsrsrsrs Quem me dera dar conta de comprar e ler tudo que tenho vontade!

www.escrevarte.com.br

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...