Eventos de Agosto [em Pernambuco]

| 09 agosto 2015 | |
Olá, pessoal [de Recife e adjacências]. Estou passando aqui pra divulgar alguns eventos que haverão nesse mês de Agosto, e espero que vocês se interessem e possam comparecer... O primeiro que quero anunciar é o Encontro Intergaláctico da Editora Aleph, que vai pousar aqui nessa próxima quinta-feira, dia 13/08, na livraria Cultura do Shopping RioMar, em Recife. A hora do evento é às 19 horas. Farei até o impossível para ir, pois aguardo essa chance de ver um evento da editora por aqui há anos-luz...
Mais detalhes você pode conferir na página do evento no Facebook...


No dia 20/08 haverá uma palestra do professor Ronald Raminelli da UFF, chamada "Dois negros nas garras da Inquisição" a ser ministrada na Universidade de Pernambuco - Campus Mata Norte, em Nazaré da Mata. 



Pra finalizar o post, quero convidar a todos que participem da 16ª edição da Roda de Leitura - Paudalho/PE, que será realizada no dia 230/, na Escola Herculano Bandeira de Melo, das 14:30 às 17:30. O livro escolhido do mês foi o primeiro volume da série Harry Potter... Haverá debates, brincadeiras, bate-papo descontraído e muitos brindes... Não percam!!!



Então é isso... Espero que tenham curtido as novidades e possam comparecer nesses eventos... Até o próximo post... Beijos... 


17 Comentários:

Carolina Valeriano Says:
10 agosto, 2015

Estaremos lá Val, no evento da Aleph, com certeza! Estou ansiosa kkkkk
Beijos :D

Desbravadores de Livros Says:
10 agosto, 2015

Adoraria participar do Encontro Intergalático, uma pena que moro tão longe.

Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

Anderson Alves Says:
10 agosto, 2015

Maria,passei para informar que este mês também haverá a FENELIVRO,mais informações no site: http://fenelivro.com/
---
Meu Blog: http://garotoaocubo.blogspot.com

Bella Martins Says:
10 agosto, 2015

Ahhhhhhhh, pena que moro em cidade pequena e nunca tem eventos, gostaria muito de participar de alguns (:

bjs
http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/

Carolina Valeriano Says:
10 agosto, 2015

Dependendo de onde você more, poderá participar. A Aleph está realizando este evento nas principais capitais do país :D

Rízia Castro Says:
10 agosto, 2015

Que legal!
Sou de Recife e fiquei super com vontade de participar!
Amei as dicas ;)
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

aline silva Says:
10 agosto, 2015

Não sou de Recife mais adorei as dicas
Bjos

Ana Caroline Says:
10 agosto, 2015

Queria eu poder participar desses eventos, Carolina. Nunca tem nenhum perto de mim! :(
Beijo,
http://www.pactoliterario.com/

Maria Valéria Says:
10 agosto, 2015

Carolina? O.o

Maria Valéria Says:
10 agosto, 2015

iremos, sim :)

Silvana Sartori Says:
11 agosto, 2015

Olha eu queria muito ir na BIENAL DO RJ. Eu até ia de ônibus, mas sinceramente resolvi ir ano que vem para poder juntar dinheiro. Porque é complicado ir em um evento tão grande e ficar só olhando né? E também queria poder ir em outros eventos para conhecer autores e blogueiros, mas como eu moro muito longe, eu nunca tenho oportunidade =/ Mas espero poder ter qualquer dia. Enfim...

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-entre-o-amor-e-o-silencio.html

Francine Porfirio Says:
12 agosto, 2015

O primeiro evento, realizado com editores da Aleph, me deixou com enorme vontade de comparecer (rs). Só vontade, porque a distância me impede de concretizar o feito, haha. Adorei a agenda, flor. Desejo bons eventos a você.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Dryh Meira Says:
12 agosto, 2015

Oiee ^^
A palestra parece ser muito interessante, e o evento da editora Aleph também, mas não moro em Pernambuco, então não poderei ir em nenhum dos dois *-*
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Tony Ferr Says:
13 agosto, 2015

Bem pertinho de mim! Pena que não dá para eu participar de nenhum. Abraços!

Tony

Suelen Fernandes Says:
13 agosto, 2015

Olá!
Gostei do evento da editora Aleph, mas como moro no Rio não vou poder ir.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

Juliana Piquerotti Says:
13 agosto, 2015

Olá!
Fiquei muito interessada pelo evento e pela palestra. Se eu morasse em Recife com toda certeza eu iria prestigiar.

http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

Kitsu Q. Says:
18 agosto, 2015

Olá!
Fiquei com uma vontade enorme de ir aos eventos citados (nunca tem um por onde eu moro, ugh.), mas infelizmente não posso ir (muito obrigada, distância). Mas boa sorte para quem vai!

xoxo, Kitsu.
» http://www.guildadosleitores.com/

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...