Correios e compras de Junho/2015

| 05 julho 2015 | |
E vamos a mais uma Caixa de Correio aqui do blog. Em junho recebi muita coisa e andei comprando outras também, embora a compra de livros tenha sido pequena... Na verdade, foram muitas revistas e hq's que engordaram a lista... Vamos lá...

Logo no início do mês recebi a HQ Encontro Fatal, de Milo Manara, que já foi lida e resenhada aqui... 



A Editora Valentina me enviou alguns livretos e marcadores para sorteá-los na 14ª Roda de Leitura da minha cidade, em que organizo com mais 4 amigos... Montei vários kits que foram distribuídos no evento...


Participei de uma promoção no blog Despindo Estórias e fui a felizarda que recebeu em casa, da Editora Aleph o livro 2001: uma odisseia no espaço, de Arthur C. Clarke. Esse livro foi escolhido para a Maratona Literária de Inverno e assim que lido será resenhado... Além do livro, a editora enviou lindos marcadores...




Ganhei da minha amiga Nathy o livro Contos e Tretas, de Edgar Gonçalves. Trata-se de um livro de contos e não sei quando vou ler, mas assim que ele me chamar da estante, vou me deleitar em suas páginas...





Ganhei 4 edições de Arthur Conan Doyle de minha professora Kalina: O cão dos Baskervilles, Um estudo em vermelho, O signo dos quatro e A morte do chantagista e outros contos. Como já possuía dois títulos, peguei os meus da estante e doei, ficando com as edições que ela me deu...


Ela me deu também algumas HQ's: Hamlet e O conde de Monte Cristo adaptados e Domínio Público... 



Quanto às compras... 

A compra que fiz na Livraria Saraiva também chegou: uma edição de Yuyu Hakusho [6] e o livro Na natureza selvagem, de Jon Krakauer. Estava há tempos a fim de comprar, e aproveitei uma promoção dele no site...



Abaixo vocês podem conferir a lista de revistas que adquiri ao longo do mês... Muitas estavam em promoção, então não resisti... 

  • Revista Mundo estranho 167
  • Coleção Mundo Estranho - O universo dos super-heróis
  • História viva 105
  • Revista Grandes líderes da humanidade, Jesus Cristo, Ghandi, Buda. 100 gênios que mudaram o mundo [5 revistas num só pacote]
  • Superinteressante Guia dos Filósofos
  • Revista da Cultura [gratuita, peguei na livraria Cultura]





Ainda na banca de revistas, comprei o Mangá Steins;Gate volume 2
YuYu Hakusho volume 6 [compra da Saraiva]



Uns dias depois me deparo com a edição 3 de Star Wars. Infelizmente a edição 2 já estava esgotada e terei que comprar pela internet, mas garanti logo a terceira... 



Além de Star Wars, comprei os dois volumes da Clássicos Históricos Marvel 5 e 6.


Aí passei na banca de revistas novamente, encontrei o volume 8 de Yuyu Hakusho e duas edições da Mundo Nerd, não resisti e trouxe... [sim, eu sou a louca da banca xD]




Mais uma ida à livraria me fez comprar a edição A festa de Delirium -  as aventuras dos Pequenos Perpétuos. Logo haverá resenha dele aqui...


Bem, então foi isso. Como perceberam, só comprei um livro, o resto foi HQ e revista... Acho que estou me controlando... Mas pretendo diminuir o volume de ambos neste mês de julho... Espero conseguir...
Até a próxima caixa de correio. Beijos... 


8 Comentários:

Ana Caroline Says:
05 julho, 2015

O Cão dos Baskervilles é um ótimo livro, já o li e gostei bastante. Caixinha mega recheada, adorei!
Beijo,
http://pactoliterario.blogspot.com.br/

Déborah Says:
05 julho, 2015

Valéria, Arthur Conan Doyle ♥
Quero todos os livros dele.
Ultimamente eu tenho dado a louca da HQ e estou amando.
Já li a da Delirium, é muito linda.
Babando na Coleção histórica da Marvel.
Adorei sua caixinha.

Lisossomos

Simeia - Blog Adorkable Says:
06 julho, 2015

Oi, curti muito as HQs e o livro que ganhou de sorteio o 2001, aguardarei a resenha.

bjs

Kalina Vanderlei Silva Says:
06 julho, 2015

Valéria, você que é fá de Milo Manara não pode perder a nova obra dele lançada no Brasil: uma aventura onde o personagem principal é Caravaggio! É deslumbrante e vale cada centavo:
http://www.livrariacultura.com.br/p/caravaggio-15070894

Gab Bastos Says:
06 julho, 2015

Arrasou que ganhou o 2001, parece ser um livro incrível, vou aguardar ansiosa sua resenha.
Agora sobre HQ's não posso falar muito, já que não conheço....
Mas a caixinha ficou bem recheada de livros bons, e isso que importa hahahaha
Beijos!

Michelle Ladislau - As Leituras da Mila Says:
08 julho, 2015

Olá querida.
Tudo bom?
Onde você mora mesmo? hehehehe
Adorei sua caixinha mega recheada, babando aqui.
Beijos

Luan Jonathan Says:
11 julho, 2015

Gente, quantos livros! Eu sempre tive curiosidade em conhecer o SH, mas nunca tive a oportunidade, eu gostaria de adquiri uma obra física e quando isso acontecer, irei me deleita em suas páginas! HAHA! Olha, eu nunca li o manga de YYH, mas vi o anime todo! Do começo ao fim, em uma semana! Meu personagem preferido é o Kurama, amo ele de coração! Adorei todos os livros!

Abraços e até!

http://lendoferozmente.blogspot.com.br

Angel Sakura Says:
16 julho, 2015

Quase um correio temático. Por sinal YuYu Hakusho é VIDA!!!! " O corre corre da cidade grande. tamta gente passa estou só...." abertura é a melhor no anime !!!
Adorei suas aquisições.

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...