Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

12

Capas de A garota na teia de Aranha pelo mundo, 4º livro da série Millennium...

O novo livro da série Millennium será lançado em vários países. Confira abaixo algumas capas da edição A garota na Teia de Aranha. Ele já está em pré-venda aqui no Brasil nos seguintes links abaixo... O lançamento está previsto para o dia 27 de agosto...









Livros físicos




E-books















Sinopse: Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist estão de volta na aguardada e eletrizante continuação da série Millennium. Neste thriller explosivo, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker - uma hacker parecida com alguém que Blomkvist conhece. As implicações são assombrosas. Blomkvist, que precisa desesperadamente de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, como sempre, tem objetivos próprios. Em A garota na teia de aranha, a dupla que já arrebatou mais de 80 milhões de leitores em Os homens que não amavam as mulheres, A menina que brincava com fogo e A rainha do castelo de ar se encontra de novo neste thriller extraordinário e imensamente atual.





A Garota na Teia de Aranha - Millennium vol. 4
David Lagercrantz

560 Páginas
Formato: 16.00 x 23.00 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 27/08/2015
ISBN: 9788535926101
Selo: Companhia das Letras






O editor André Conti fala um pouco sobre o tão esperado 4º livro... Espero que gostem do vídeo...



E então, ansiosos para ler a continuação dessa história? Me contem nos comentários... ^.~

12 Comentários:

Gaby Cortez Harket

Olá :) Gostei das capas, bonitas e chamativas, :D gostei bastante da sinopse, quem sabe futuramente leio o primeiro livro, a continuação tá atrativa e instigante, despertou a minha curiosidade. :D Adorei esse pequeno vídeo. ;) Beijão!!
Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

Lumartinho

Oie Maria Valéria!
Algumas capas são bem legais, neh? Outras são bem sem graça hahaha
Preciso começar a ler essa série, todo mundo fala muito bem dela!
Beijos

LuMartinho | Face

Aline - Literalizando Sonhos

Olá!
Nem comecei a ler a trilogia, mas vi que ou amam ou odeiam Lisbeth! rs
Não vejo a hora de ler para tirar minhas próprias conclusões.
Sobre as capas, gostei de algumas, outras não me agradaram nem um pouco. Gostei da nacional.
Beijos.

Li
Literalizando Sonhos

Bárbara Prado

Não conhecia essa trilogia, e não me interessei. As capas não me agradaram.
Beijos, seu blog está cada dia mais lindo!
http://myself-here1.blogspot.com.br/

Déborah

Achei as capas bem divididas.
Algumas bem bonitas e legais outras bem sem graça.
Não li nada da série, mas tenho curiosidade.

Lisossomos

Francine Porfirio

Olá!
Não assisti à versão americana dos filmes dessa série e, sim, à sueca. Gostei muito. Mas não cheguei a investir na leitura. Penso que deveria fazê-lo, porque o enredo é complexo e muito bem elaborado. Fico feliz pelos fãs que terão mais um livro da série.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Marjory Santos

Sou apaixonada por essa saga, comecei a ler o primeiro livro e acabou que me enrolei, não conclui a leitura. Tenho que retomar. Urgente ^^

www.faroestemanolo.com.br

Coleções Literárias

Oiiie
Eu não conhecia essa série, nunca nem tinha ouvido falar, mas parece que é bem conhecida.
Tem algumas capas sem graça, mas outras são incríveis e lindas.
Mas acho que eu não leia, a sinopse não me agradou =(
bjs

Coleções Literárias

Oiiie
Eu não conhecia essa série, nunca nem tinha ouvido falar, mas parece que é bem conhecida.
Tem algumas capas sem graça, mas outras são incríveis e lindas.
Mas acho que eu não leia, a sinopse não me agradou =(
bjs

Lilian Farias

Eu só não curti a capa 6, as outras estão um arraso. Tenho que comprar essa série, acho que sou a única pessoa que ainda não leu...

Gabby Soares

Hey,

Gostei bastante das capas e das diferentes edições, mas para falar a verdade esse livro não é um que eu tenha muita curiosidade de ler. A trilogia original sim, mas esse nem tanto. Acho que só não comprei a ideia dessa continuação.

Beijos,
Dois Dedos de Prosa

Luanna Silva

A capa tá linda, fora que o autor é maravilhoso!!
adorei!!

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...