Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

18

Promoção dia dos Namorados




Nesse mês acontece o dia dos namorados, sendo assim o amor está no ar...
E pensando nisso é que eu e mais quatro blogueiras resolvemos nos unir para presentear vocês.
Esse mês dois sortudos,ganharam dois kits de livros que falam de amor.
Para concorrer, você só precisa preencher corretamente o formulário do Rafflecopter cumprindo as entradas obrigatórias e cruzar os dedinhos. 

Os livros sorteados são:



Conversas de Alcova - Para Sempre Uma Lembrança
Torpor Niilista - O Pequeno Príncipe (pocket) + Marcadores
Poesia na Alma - Escolha
Mutações Faíscantes da Porto - A Garota que não tinha medo
Pensamentos Valem Ouro - Primeiro Amor






a Rafflecopter giveaway






REGULAMENTO


  • Preencher os formulários (Rafflecopter) com as opções obrigatórias. As chances extras serão liberadas.
  • Ser residente em território nacional.
  • O ganhador terá 3 dias para responder ao e-mail, caso contrário, haverá um novo sorteio.
  • Não nos responsabilizamos por danos ou extravios causados pelos Correios.
  • Caso o livro retorne ao remetente por causa de endereço incompleto ou impossibilidade na entrega, não será refeito outro envio.
  • O sorteio terá início dia 09/06/2015 e término em 08/07/2015.
  • O resultado sairá até 3 dias após a data final.
  • Cada blog é responsável pelo envio do prêmio que cedeu para a
    promoção e terá 60 dias para o envio. (Os ganhadores serão informados
    sobre isso por e-mail)
  • Perfis fakes ou utilizados apenas para participar da promoção serão desclassificados.
Boa Sorte!

18 Comentários:

Julia Martins

Olá!
Acho tão bacana as promoções que estão rolando atualmente, pena eu não ter sorte para sorteios ¬¬ mas boa sorte aos participantes!

Beijos
http://www.breakingfree.blog.br/

Páginas da Madrugada
Este comentário foi removido pelo autor.
Páginas da Madrugada

Ahhh super quero
Nunca tenho sorte com sorteios, mas vamos lá né, cruzar os dedinhos.
Beijos!!!
Email: fabirodriguess13@hotmail.com

Amanda Vieira

Ah, que legal!!!! Eu sou uma lástima pra concursos, vivo tentando e nunca consigo. Huahahuaha. bem bacanas os livros escolhidos.

Lumartinho

Oieeee!
Adoro sorteios, só não vou participar porque eu sempre esqueço de onde eu estou participando, mas boa sorte a quem está participando! <3
Beijos

LuMartinho |Face

Beatriz Andrade

Ai que livros lindos, eu tenho Primeiro Amor e os outros fiquei super a fim.

http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

Luanna Silva

Uma pena que seja só romance, vou ficar de fora dessa vez ):

Paula C.

Participando!!
Livros lindos! Já quero!
aninha86@yahoo.com.br

Gabrielly Marques

Não tenho sorte alguma com sorteio, top comentarista e etc :/ Adorei os livros, muito boa sorte aos participantes! http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

Maiara Vieira

Oi, tudo bem?
Bem legal os livros disponibilizados no sorteio!
Desejo a todos participantes boa sorte :).

Beijos :*
http://www.livrosesonhos.com/

Juliana Garcez

Oie! =) Tudo bem?

Muito bacana os livros da promoção! Boa sorte aos participantes :)) Quando eu puder, vou divulgar.


Beijos,

Juliana Garcez | Livros e Flores

Gab Bastos

Oi oiii!
Pena que já tenho alguns de livros, então, vou deixar pra quem não tem, boa sorte aos participantesss <3

Iany Tavares

Pena que já tenho alguns desses livros lindos!!! Se não eu participaria!!! Boa Sorte a TODOS!! Adro seu blog!!
Bjs
http://ameninaqueliaa.blogspot.com.br/

Nilda de Souza

Oi!
Participando
osnosdarede@gmail.com

Ferdi Reggae

Olá! Participando!
Seguidora: Ferdi Reggae
Fernanda Chaves
flcferdi@bol.com.br

miriam73

Participando
Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
E-mail: miriamguiraldelli@hotmail.com

jessica rocha da fonseca

Olá! Adorei a promoção, muito título bacana! Mas dessa vez vou deixar passar!
Boa sorte para todos!

beijos!

Tamara Costa

Participando :)
Li a resenha do A Garota que tinha medo e resolvi arriscar ^^
tamaramncosta@gmail.com

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...