Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

15

Meu primeiro Book Tour



Olá, pessoal! Estou aqui anunciando pra vocês a minha primeira participação num Book Tour.
Mas o que seria um Book Tour?

Book Tour é uma prática comum que permeia a blogosfera literária, conhecida como Livro Viajante, que consiste em reunir um grupo de leitores de diversos lugares do Brasil e colocar um livro para viajar e ser lido por todos eles, numa espécie de corrente. 
 A obra que vai chegar às minhas mãos depois de ter passado por outras pessoas será o livro Os Meninos da Biblioteca, cedido gentilmente pela Editora Biruta

Abaixo, alguns dados sobre a obra e os links dos blogs participantes:

Os Meninos da Biblioteca

AUTOR: João Luiz Marques
ILUSTRADOR: Rômolo D´Hipólito

PÁGINAS: 168
FORMATO: 15,5 x 23 cm

CORES: 2 x 2

ISBN: 978-85-7848-135-3
IDADE: a partir de 10 anos
PREÇO: R$ 37,50   
O Livro estimula nas crianças o arquétipo do Leitor Crítico
SINOPSE:
Heitor estava cansado de escrever só para o seu blog, o Blog do Le-Heitor. Estava em busca de uma história da qual fizesse parte. Uma história de livro, mesmo…
Mas durante essa busca surge mais um problema: a biblioteca do seu bairro está ameaçada de demolição!
E na luta pela proteção de sua biblioteca, o garoto acaba recebendo uma ajuda inusitada: os personagens dos seus livros prediletos sairão das páginas para participar dessa difícil batalha.


Lista de blogueiros que vão participar do Book Tour:


Amanda Larissa - Conversas de Alcova  - SP
Vanessa Araújo - Fundo Falso - SP
Lilian Farias - Poesia na Alma - SE
Neyara Furtado - Cápsula de Banca - CE
Tailany Costa - Despindo Estórias
Maria Valéria - Torpor Niilista- PE
Kris Oliveira - Conversas de Alcova - PE


Serão perspectivas diferentes a cada leitura. Espero que você possa acompanhar essa aventura conosco, em nossos blogs. Sinta-se à vontade para discutir a obra e afins...

15 Comentários:

Ana Carolina Ribeiro

Olá!
Nunca participei de um mas deve ser bem legal
E até mesmo comprar opiniões
Vou esperar sua resenha :D

http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

Déborah

Eu participei de apenas um book tour e acho que é uma experiência muito boa.
Não conhecia o livro, então espero pela sua resenha para saber mais.

Lisossomos

Amor ou vício Por indahiá Amanda

Nossa que lgal <3 assim nunca participei mas seria bem legal <3 ADOREI!

Mila Cris

Que esse livro seja tão bom quanto tudo o que você me transmite!
Boa sorte e tomara que o livro chegue logo para virmos aqui apreciar sua resenha niilista...rsrsrs

Até mais.
Mila- Scraplivros

Angélica Lima

Oi Val, tudo bem?
Adoro participar de book tour!
Só este ano somando os livros lidos e os que irão chegar a soma dos que participei ou irei participar chega aproximadamente a 10, rs!
Gostei muito dos blogs participantes, qualidade não falta!
Bjs

A. Libri

Gabrielly Marques

Achei a ideia muito legal mas não sei se participaria de um book tour, acho que se eu gostasse muito do livro não iria querer largar, hehehe, mas enfim... tenho que aprender a me desapegar mais dos livros. A sinopse de Os Meninos da Biblioteca é MUITO interessante! Com certeza irei acompanhar as resenhas :D


Beijos e um ótimo mês de Julho! :)
http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

Roberta Gouvêa

Olá, tudo bem?
Esse livro parece ser muito amor! A capa é muito bonita e eu adoraria ver as ilustrações. E parabéns pelo Book Tour, eu gosto muito de participar, você lê e ainda dá uma super força na divulgação, além de interagir com outros blogs!
Super beijos <3
http://livros-cores.blogspot.com.br/

Amanda Raupp

Oii!

Esse livro parece ser bem fofinho *---*
Gostei muito da capa :) Vou admitir que nunca participei de um Book Tour, mas quero muito participar!

Beijos, Amanda ^^
www.vicio-de-leitura.com

Nilda de Souza

Eu estou participando de três book tour. Acho muito interessante essa forma de divulgação.
Pela sinopse, a gente pode ver que é um livro que traz aventuras e fantasia. Ficarei aguardando a resenha.

Beijos!

Jess Leite

Olá!
Não conhecia o livro e achei a sinopse uma graça!
Vou ficar no aguardo de sua resenha, ok?
Beijão!

www,livrosdajess.com

Simeia - Blog Adorkable

Oi, nao conhecia esse livro e isso que e o legal em um book topur, apresentar livros e autores aos leitores de todos os lugares, bem bacana.

Aguardo resenha.

Bjs

Luanna Silva

Olá,
Eu sou parceria da editora e adoro a mesma, esse livro é lindo demais. Além do mais, as ilustrações são maravilhosas!
Boa leitura!

http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/

Débora Costa

Estou louca nesse livro, sério! Achei maravilhoso o trabalho que a Editora faz com os autores nacionais, é uma leitura que eu sei que você vai adorar!

http://laoliphant.com.br/

Tamara Costa

Que bacana ^^ eu morria e não sabia que booktour era o mesmo livro viajante! hahahah
A sinopse é ótima. Boa leitura!.

Kris Oliveira - Conversas de Alcova

\o eeee
Espero que dê tudo certo pra nós e tenho certeza que vai dar, pois AGORA só tem gente querida nesse BT ♥

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...