Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

5

A aposta em livros de colorir...

Ultimamente vem sendo lançados no mercado editorial brasileiro uma verdadeira enxurrada de livros para colorir, que servem como hobby, terapia e afins para um público amplo, de várias faixas etárias. Pensando no sucesso e no bom retorno que essas vendas estão tendo, é natural que várias editoras tentem fazer um diferencial para o público leitor [ou pintor]... Sendo assim, o Grupo Editorial Autêntica, através do selo Gutemberg, não ficou de fora desse boom e traz para seus leitores alguns lançamentos de livros para colorir... Conheçam alguns deles:







Como podem perceber, há para todos os gostos e estilos. Pessoalmente, ainda não tive contato com tais livros de colorir, mas me parecem interessantes. Quem sabe um dia eu me aventure nesse mundo de cores que o mercado editorial está trazendo para o Brasil... 

Até o próximo post...

5 Comentários:

Amanda Vieira

Val, vou nem falar que eu quero, pq vc já sabe! Huahauhauhahua. Acho que este Um reino de cores vai ser a minha cara. Amo pintar!!! <3

thaila oliveira

não sei se é porque eu ainda não me rendi a febre, mas ja estou meio enjoada de ver tantos livros voltados para o tema!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

janaina silva

Ola Val,com essa moda eu to mais feliz que pinto no lixo,amo colorir até porque não tenho talento nenhum pra desenhar rsrs.
beijos.
http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

Tay

Quero esse de moda, preciso!!!
Tá uma febre mesmo.
Beijo!!!

Airechu

Oi, Val! Sou capaz de apostar que essa onda dos livros de colorir está tirando muita editora do vermelho dado o momento difícil que a economia do país atravessa. Acho legal oferecerem livros com temáticas variadas e mais ainda de apostarem no trabalho de artistas nacionais.
Também não comprei nenhum ainda, a habitual falta de tempo e a fila do Vou Ler não me deixam por enquanto. Mas uma hora me rendo ao hobby. Beijos!!!

Airechu
Navegador da nave Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
http://www.multiversox.com.br

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...