Wishlist Bienal

| 22 abril 2015 | |
Olá, leitores queridos. Como vocês estão? Desculpem-me a ausência esses dias, mas devido ao cansaço, provas a corrigir, cadernetas a preencher, uma enxaqueca que me persegue desde a semana passada e - confesso - alguns episódios de Dexter, acabei me desligando um pouco do blog. Mas venho hoje com esse post sobre minha Wishlist para a Bienal do Livro 2015, aqui em Pernambuco. Ainda faltam uns meses, mas a ansiedade é maior, e eu sempre vou anotando ao longo de um evento e outro quais livros pretendo comprar por lá... 


Esse ano eu decidi me conter com relação a títulos que não conheço e que saio comprando porque estão baratos, para me concentrar em livros que realmente desejo ter na estante. Questão de deixar meu Acervo bem a minha cara, e também desapegar de alguns livros que provavelmente nunca lerei e que só estão ocupando lugar no tão abarrotado cantinho...





Uma das editoras que terão destaque nas compras desse ano é a DarkSide Books. Serão o carro-chefe da minha falência esse ano, graças aos seus lançamentos e de alguns mais antigos que quero ter o prazer de ler... Por amar o gênero TERROR, vou arrumar um local específico para tais livros em alguma prateleira... 
Pretendo comprar:
  • O massacre da serra elétrica - Limited Edition
  • Anatomia do mal
  • Evil Dead - Brochura
  • Tubarão - Brochura
  • Exterminador do futuro - Brochura
  • Sexta-Feira 13 - Arquivos de Crystal Lake Limited Edition




Como falei no início do post, Dexter me ocupou em algumas horas nesse feriado, estou indo para a última temporada e depois disso vou sentir tristeza em ter que dar adeus ao meu assassino psicopata preferido. Pra compensar e matar a saudade, vou comprar ao menos dois livros, mas na verdade queria todos *risos*. Tudo vai depender de quanto dinheiro vou reservar para as compras... Ainda falta o último livro lançado na imagem abaixo, mas não vou conseguir comprar todos, quero aos menos os primeiros... vou completando aos poucos...



The Walking Dead também está na minha lista, porque só tenho os quatro primeiros e pretendo completar minha coleção. Além do Declínio, quero também Os bastidores da série... Caso eu encontre algumas edições dos quadrinhos, vou trazer também...





















Outra série que estou acompanhando e vou comprar as edições que me faltam é Assassin's Creed. Tenho os cinco primeiros, e na imagem abaixo falta mais um, são os três que quero comprar, os últimos lançados...




Vou completar também Game of Thrones, comprando as edições 2 e 5, pois as outras eu já possuo na estante...


Emily Strange também está na minha lista... 



Há tempos que namoro as edições comentadas da Zahar Editora. Mais do que todos, eu quero Peter Pan, mas pretendo ter também O mágico de Oz e Alice no país das maravilhas... Assim que tiver os três, compro outros títulos da editora...


O sonho de consumo da minha vida literária não poderia deixar de faltar nessa lista... A trilogia de O Senhor dos Anéis...



Pra finalizar, a lista de quadrinhos que ainda não tenho e preciso comprar, esperando que tenham pra vender na Bienal...

  • Maus
  • A história de O
  • O estranho Mundo de Jack
  • Daytripper
  •  espinafre de Yukiko
  • Valsa com Bashir
  • O Clic 
  • Bórgia
  • Na colônia penal
  • Watchmen
  • Gen - Pés descalços
  • Scott Pilgrim
  • 300
  • Mutts
  • Asterix [qualquer volume que ainda não tenho]
  • Persépolis

e edições de mangás que ainda estou completando aos poucos a coleção...

Bem, pelo post já dá pra ver que vou entrar em falência, não é? É uma wishlist que vai diminuindo a medida em que eu for comprando, pode ser que daqui pra outubro eu já tenha alguns desses no acervo, se eu não comprar todos na bienal, vou adquirindo depois... Essas edições não são baratas, então nem em sonho trarei tudo que tá listado aqui, mas se vier um terço disso pra casa, já estarei satisfeita...

Não vou prometer não comprar nada que está fora da lista, até porque tem uns títulos da lista da Bienal de 2011 que ainda quero comprar, outros que já risquei porque tenho, mas não iriam caber nesse post... Quem sabe mais a frente eu faça outra listagem falando dos que sobraram da edição passada... Espero me segurar com as promoções e com os títulos baratinhos que nunca ouvi falar, preciso ser seletiva... 


Bem, então é isso... Espero que tenham curtido. Alguns desses livros também estão em sua lista de desejados? Se quiserem me dar algum de presente de aniversário, tô aceitando também, é em dezembro, vale por aniversário e natal *risos incontroláveis*

Até a próxima... Beijos... ^.~

5 Comentários:

Mariana Oliveira Says:
22 abril, 2015

Nossa, quanta coisa. Pulo as de terror.
Assassin's Creed eu to querendo tbm, Game of Thrones eu tenho todos, comprei o box na promoção, suuuper promoção.
Mas ainda não consegui ler, requer muito tempo, convenhamos.
Emily Strange tá com uma capa linda, meu deuso! Adorei.
Peter Pan e Senhor dos aneis, eu adoro <3

Beijos.

Amanda Vieira Says:
22 abril, 2015

Affemariaaaa mulher!!!! Quanta coisa. Espero que os preços estejam bons e vc consiga comprar a maioria. A última feira do livro aqui da cidade foi uma porcaria, tudo o olho da cara e mais um dente... Afff

Lhéu Suély Says:
22 abril, 2015

Uau! Temas fortes, nenhum faz meu estilo.
Faço o gênero comédia romantica, mas sem lenga lenga.
Boas leituras flor.

Blog ArroJada
Divulgação de Blogs

Ana Luiza Ferreira Says:
25 abril, 2015

Olá Val!

Pela minha experiência na Bienal do ano passado, é melhor mesmo ter uma wishlist! Eu sou absolutamente louca com Dexter! Já vi a série toda e morro de curiosidade de ler os livros! Espero que ache os livros bem baratos!

Beijos!
http://www.mademoisellelovesbooks.com/

Celly Nascimento Says:
27 abril, 2015

Minha lista de leitura está bem semelhante à sua! Emily Strange e Senhor dos Anéis, além de Peter Pan, estão na minha lista. Já tenho todos de As Crônicas de Gelo e Fogo, e quanto à Assassin's Creed, acho que irei comprar pelo menos o primeiro. Já Dexter e The Walking Dead não me atraem nem um pouco.
Com carinho,
Celly.

Me Livrando: Livre-se você também!

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...