Correios e Compras de Fevereiro/2015

| 02 março 2015 | |
Gente, volto aqui com mais uma caixinha de correio, e esse mês de fevereiro recebi mais visitas do carteiro do que no mês anterior, mas ainda assim não chegou tudo o que estou aguardando. Creio que em março a caixa vai estar abarrotada, mas vamos lá conferir o que recebi...


Ganhei numa promoção da FanPage Amiga da Leitora o kit do livro Manuscritos do Mar Morto, de Adam Blake. Como eu já possuo esse livro, resolvi sorteá-lo aqui no blog, então aguardem novidades... Thais ainda mandou uma cartinha super fofa junto com o livro, e vou guardá-la de lembrança... 

Recebi também meu livro O reinado Parte I, suplemento de RPG Dragão Brasil, que comprei pela Estante Virtual no final de fevereiro... Recebi um livreto da Editora Novo Conceito e já escrevi as primeiras impressões que tive com o início da leitura...



Recebi um exemplar de Anelisa Sangrava Flores, como cortesia do autor Anderson Henrique. Estou ansiosa pra ler, e logo postarei resenha aqui. Aguardem!



As compras foram mínimas. Ando na tentativa [quase sempre frustrada] de não comprar livros [ou grande quantidade deles] e esse mês até que me segurei, comprando apenas 4:


  • Hamlet - William Shakespeare
  • Pergunte ao pó - Espere a primavera, Brandini - John Fante
  • O círculo vermelho - Edgar Wallace
  • O Reinado parte 1 - Dragão Brasil - Marcelo Cassaro [lido] 5 estrelas

Além dos livros, comprei 3 quadrinhos:

Tex edições 31 e 35 e Marvel 99 edição 3.



Sei que não tem nada relacionado com livros mas ganhei um morceguinho de pelúcia de uma amiga minha [Glenda] que voltou do Canadá, e resolvi postar a photo dele aqui porque ele é muito fofo.

veio com um pirulito mas eu já comi .-.


Bem, creio que consegui me conter com relação a compras, não é? Até a próxima caixinha de correio.

7 Comentários:

Alessandra Tapias Says:
02 março, 2015

Que capa linda desse livro Anelise Sangrava Flores!! Vou esperar sua resenha!!
E esse morceguinho tá tudo de mais lindo!!!

Bjks

Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

Maura C. Parvatis Says:
02 março, 2015

Oi, Val, também achei a capa de "Anelisa Sangrava Flores" bonita.
Mês passado, me convite bem, espero que mantenha esse 'controle' nos próximos meses xD

Beijos!

Amoras Com Pimenta Says:
03 março, 2015

Oi Val! Eu sou louca paral er Manuscritos do Mar Morto, e achei a capa de Anelise Sangrava Flores bem bonito. Esse livro tem um nome instigante, que nos faz querer conferi-lo. bjs
Eykler
www.amorascompimenta.com

Lunna Marcela Says:
03 março, 2015

Achei super bacana tudo mas oque chamou de fato a minha atenção foi também o livro Anelise Sangrava Flores tanto pela capa quanto pelo título, realmente ele desperta a vontade de saber oque se passava com ela ... bjs parabéns pelos presentes e aquisições.

HONORATO, Sandro Says:
03 março, 2015

Hey :)
Como esta?
Eu vi o morceguinho...no seu facebook *---*
Adorei kkkkk
Recebi o livreto da "Novo Conceito" também >.<

Beijos e tenha uma excelente semana
www.rimasdopreto.com

Lilian Farias Says:
03 março, 2015

A capa de Anelise Sangrava Flores é perfeita!
Esperar por resenha. O morcego é fofo demais, menina!
http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

Kris Oliveira - Conversas de Alcova Says:
04 março, 2015

Oi Val, achei esse Anelise sangrava flores interessante.
Vou ler os manuscritos do mar morto em breve e babei no teu morcego ♥
♫ Conversas de Alcova ♫

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...