Concurso Cultural Dose Literária - Sua estante de livros

| 14 março 2015 | |
Você já está participando do Concurso Cultural do blog parceiro Dose Literária???
Não???





Então clica aqui pra saber como participar. Mas é só até amanhã pra enviar a photo de sua estante. Mande a photo por inbox na FanPage do blog no Facebook, depois é só pedir para seus amigos curtirem, pois a mais curtida vai levar o prêmio para casa: dois livros da Editora Novo conceito + brindes.


Não deixem de participar. E boa sorte! Você não vai deixar passar a chance de engordar sua estante mais um pouquinho, né? 

5 Comentários:

Josielma Ramos Says:
14 março, 2015

Que bacana, adoro sorteios e quem não ama livros rsrs
super participarei.
beijos

Amanda Vieira Says:
14 março, 2015

Val e Kris, me deixem ganhar só uma vez? Huahuahuahuahuah. Nem tem graça participar com vcs. Huahuahuahuahuah

janaina silva Says:
15 março, 2015

ola Maria valeria! me empolguei com os prêmios, queria participar mas tirar foto da minha estante não vai dá, imagina uma pessoa desorganizada, agora multiplica por 5 para essa pessoa que você imaginou chegar em mim falta ainda.

BEIJOSSsss...

http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

Maria Valéria Says:
15 março, 2015

mas eu não concorro nas promoções do Dose, Mandy :o

Lunna Marcela Says:
16 março, 2015

Estou na mesma barca que a janaína kkkkk imagina uma pessoa que a estante é super improvisada kkkkkk enfim também super curtir a proposta e os prêmios Uouuu vou me organizar melhor para participar das próximas bjsss

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...