Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

7

Selo Liebster Award

Fui indicada pela linda da Ana, do Mademoiselle Love Books a responder essa tag/selinho. Muito obrigada pela indicação, flor. Trata-se da Tag Liebster Award, em que eu preciso falar 11 coisas sobre mim, indicar 11 blogs para responderem a tag, responder as perguntas que a pessoa que me indicou fez e formular 11 perguntas para os blogs que eu indicar. Não esquecer de linkar quem me indicou e postar o selo da Tag no post.


11 coisas sobre mim:


  1. Não consigo andar tranquila do lado direito de alguém. Eu preciso estar sempre do lado esquerdo ou não me concentro na rua, na conversa e afins...
  2. Quando lavo pratos, tenho mania de começar primeiro pelos copos, depois lavo todos os talheres e por último, pratos e panelas...
  3. Adoro colecionar artigos colecionáveis, de álbuns de figurinhas a papéis de carta e estatuetas.
  4. Quando era mais nova, costumava colar páginas policiais de jornal com cadáveres nas paredes do meu quarto...
  5. Nunca falta Radiohead em minha playlist do celular.
  6. Sou apaixonada por ecobags, ainda mais literárias.
  7. Gosto de combinar quotes de livros que já li e me marcaram com photos minhas.
  8. Gosto de chás, incenso, e sabonetes e velas aromáticas.
  9. Apesar de nunca ter experimentado drogas, sou fascinada por livros de temática 'junkie' e bandas/artistas que tinham o 'ácido' como companheiros para suas composições...
  10. Meu sonho é conhecer o Egito...
  11. Pretendo fazer mais 20 tatuagens ao longo dos próximos 5 anos...

As 11 perguntas que Ana me fez:

  • Se sua vida fosse um filme, qual seria? Ou qual você gostaria que fosse?
Não sei dizer, mas com certeza, seria algum bem trágico...
  • Música mais tocada da sua playlist:
Ultimamente é a música One More Fucking Time, do Motorhead.
  • Palavra que você mais fala:
é palavrão *risos* caralho.
  • Se fosse escolher outro nome para o seu blog, qual seria?
Small Fragments [Pequenos Fragmentos] ou Diário de uma futura morta.
  • Cite uma mania estranha sua:
Não sei se é estranho, mas sempre começo a passar hidratante no corpo começando pelas pernas...
  • Livro que mais deseja ultimamente:
A versão comentada de Peter Pan, da Zahar Editora.
  • Blog que tem o layout que mais gosta:
  • Gosta de vlogs? Se sim, qual seu favorito?
Sim, curto muito o Incriativos e Claire Scorzi
  • Nome de personagem mais esquisito dos livros que leu:
Pode ser de quadrinhos? Rorschach, de Watchmen. Até hoje não sei pronunciar esse nome...
  • Nome de um autor que você simplesmente não sabe ou não consegue pronunciar:
Thrity Umrigar
  • Livro que, na sua opinião, precisa ser publicado no Brasil:
Não sei se já tem publicação dele aqui no Brasil, mas gostaria de ver A mulher do meio-dia, de Julia Franck.


Minhas perguntas:

Fruta preferida:
Se você tivesse um carro, que modelo gostaria de ter?
Tem coragem de pular de pára-quedas?
Último filme ruim que assistiu:
Quadrinho preferido?
Se você tivesse que se suicidar, de que forma se mataria?
Qual personagem literário você mais se identifica?
Perfume preferido?
Quantos livros você possui em sua estante?
Costuma ler revistas? Quais?
Gosta de animes?


Blogs indicados para responder o selo



Indiquei apenas quatro, mas quem quiser fazer, sinta-se à vontade. Depois me manda o link pra que eu veja suas respostas... Por hoje é só, pessoal... 

7 Comentários:

Amoras Com Pimenta

Adorei aber mais de você...................... Ainnnnnnnnnnnnnn sua linda, eu vou fazer lá no blog e depois te falo para vc ir lá conferir. adorei essa TAg. bjus
Eykler
www.amorascompimenta.com

POESIA NA ALMA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri
Esse tag é bem legal, viu!
Vou responder ao tag o mais rápido possível. Muito legal saber mais sobre blogueiros. :D

Lunna Marcela

curti demais esta ideia muitas vezes passamos nossos dias ocupadas com tantas coisas que não paramos para refletir sobre como somos, como sentimos e tls ... bjins

HONORATO, Sandro

Boa tarde,
Como esta?
Bacana a Tag.
Sobre andar do lado esquerdo...eu prefiro ficar na direita kkk
"Palavra que vocês mais fala"...também falo muito isso,segredo in kkkkk

Beijos e se cuida
www.rimasdopreto.com

Amanda Vieira

Menina, Radiohead é em looping no meu celular, no meu pc, na minha vida. Adorei conhecer mais coisas sobre você. HUhauauahuaua.

Caroline Porto

Ahh que bacana Val, fico muito feliz que tenha me indicado e adorei as suas respostas. Eu já participei dessa TAG, não pretendo escrever de novo, mas vou colocar as minhas respostas pras suas perguntas aqui mesmo kk espero que não se importe. 1- Sou viciada em melão e maçã. 2- Adoro o fiesta e carros pequenos ou com a bunda redonda haha. 3- Definitivamente não, tenho acrofobia.. então por aí já viu né rs. 4- Uma garota encantada, ontem na sessão da tarde (credo.. péssimo, apesar de amar a Anne). 5- Recentemente foi a HQ Injustice da DC Comics. 6- Nooooooossa kkkkk olha, quando eu tive depressão eu tentei me afogar no mar serve? kk pergunta tensa essa, mas enfim. 7- PUTS, ferrou.. gosto de tantas.. mas uma que eu sempre fui apaixonada foi a Liesel da "A menina que roubava livros" que inclusive é um dos meus preferidos. 8- Não tenho um específico, mas gosto muito dos fortes e mais cítricos. 9- Uns 15, o resto eu guardo no armário. 10- Sim.. Super Interessante, Mundo Estranho e às vezes pego as Caprichos da minha irmã pra ver se me dá umas ideias pra post. 11- ADORO, os meus preferidos atualmente estão sendo Elfen Lied, Shingeki no Kyojin e Death Note. Beijos Val!

Mutações Faíscantes da Porto

Ana Luiza Ferreira

Olá!

Que bom que gostou da tag! Adorei suas respostas! Quero passar nem perto de drogas na minha vida, mas adoro tanto livro quanto filmes ou músicas que tragam esse assunto! Acredita que eu não consigo tomar chá e velas aromáticas e incenso fazem minha cabeça doer?! kkkkk Eu também falo bastante palavrão, apesar de que não devia! E é mesmo impossível pronunciar Thrity Umriga! rs

Bjs
www.mademoisellelovesbooks.com

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...