Desafio 2015 - Revirando a Estante

| 17 janeiro 2015 | |
Vamos falar sério que eu sou um desastre para cumprir metas,e  já deveria ter desistido de fazer novamente o Desafio Revirando a Estante, pois tentei por duas vezes sem sucesso. Porém, no de 2014 eu consegui tirar um dos livros da lista - isso mesmo, 1 de 10. u.u' - Senti que isso foi um pequeno progresso, afinal, o livro em questão foi o volume único de As Crônicas de Nárnia, com suas mais de 700 páginas... 
Detesto ler por obrigação e ainda assim, me ponho a fazer estes desafios. Então, resolvi fazer [de novo] o bendito desafio. E espero poder [finalmente] conseguir ler os encalhados da estante que estão nessa lista, que não mudou tanto assim de 2013 pra cá... 

Os 10 livros [intimados] para ler em 2015:


Passeio ao Farol - Virgínia Woolf
O sol também se levanta - Ernest Hemingway
Lolita - Vladimir Nabokov
As aventuras de Tom Sawyer - Mark Twain
Expresso do Oriente - Grahan Green
O lobo do Mar - Jack London
O caso Wagner - Nietzsche
Os trabalhadores do Mar - Victor Hugo
O amante de Lady Chatterley - D. H. Lawrence
Angústia - Graciliano Ramos

Não serão lidos necessariamente nessa ordem, ok? Se der, irei resenhando os que mais gostar e linkando na lateral do blog, onde o Desafio ficará 'exposto'...


3 Comentários:

Ana Luiza Ferreira Says:
18 janeiro, 2015

Olá!

Também tenho dificuldades com desafios e metas literárias! Eu gosto de escolher o que vou ler na hora mesmo, vendo o que o meu humor e meu tempo estão pedindo e tals. Mas boa sorte com o desafio! Espero que consiga ler todos!

Bjs
http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/

Samantha (Samgirl) Says:
18 janeiro, 2015

É isso ai, o importante é não desistir!
Eu mesmo, das metas que me propus a seguir em 2014, poucas consegui cumprir. Não me obrigo a ler tais livros da lista, faço as metas mais para saber quais são os livros que estão a mais tempo na estante.
Gostei do seu desafio, estou pensando em fazer um parecido só que com 12 livros, assim fica 1 para cada mês =)

Beijosss
Samantha Artes e Books

Kris Oliveira - Conversas de Alcova Says:
18 janeiro, 2015

Eu conheço essa lista ^_^
Hauhauhauha
Eu também não consigo ler por obrigação, por isso nem tento mais esses desafios, ainda mais que esse ano tô muito ocupada e espero conseguir a vaga pelo ENEM e ficar mais ainda, então já viu, né?
Beijos, Valzita ♥

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...