Sorteio de Fim de Ano - Blogs Parceiros

| 01 dezembro 2014 | |


2014 vai chegando ao fim e é com muita satisfação que venho encerrar esse ano junto com vocês, que sempre visitam meu blog e leem meus posts. A interação que tenho com todos vocês me dá forças para nunca desistir do meu cantinho, e me dá ainda mais prazer de compartilhar minhas impressões de leitura com todos... 
Uma das formas de agradecimento por todo o carinho que meus leitores tem pelo Torpor Niilista é presenteá-los com uma super promoção, em parceria com o Way to Happiness e mais alguns blogs amigos. 

Lógico que, se eu pudesse, presentearia cada um que aparece sempre por aqui, mas como ainda não sou ryca, o jeito é se virar e lançar algumas promoções. Então, não deixe de participar, pois a sorte e o clima de Boas Festas pode estar a seu favor neste fim de ano. Serão sete sortudos que vão receber em casa alguns kits que preparamos com muito afeto e coisas boas. Desejo boa sorte a todos!!! 

Atenção para as regrinhas...


 ~ Regulamento geral ~

  • Cada pessoa poderá ganhar apenas uma vez. 
  • É necessário curtir as fanpages indicadas no formulário. 
  • É necessário seguir corretamente as opções obrigatórias do formulário. 
  • Comentar na postagem com um e-mail válido. 
  • Os ganhadores serão comunicados por e-mail e terão até 3 dias para responderem, caso contrário o sorteio será refeito. 
  • Perfis promocionais ou fakes não serão aceitos. 
  • Danos, extravios ou similares não é de responsabilidade dos remetentes. 
  • O envio será feito em até 45 dias úteis. 
  • Qualquer participante que viole o regulamento será desclassificado. 
  • A escolha dos kits vai ser determinada de acordo com a ordem do sorteio,

Serão sete kits, cada um com no minimo um livro e mimos!





6 Comentários:

Caroline Porto Says:
02 dezembro, 2014

Participando.. quem sabe né? rs - e-mail: carolineporto_lopes@hotmail.com

Mutações Faíscantes da Porto

Anna Canedo Says:
02 dezembro, 2014

Vaaaaaal adorei a promoção ! E fico feliz que o blog cada dia mais ganha mais espaço em sua vida!

Beijos , Anna

Ana Luiza Ferreira Says:
03 dezembro, 2014

Participando, claro!

mademoisellelovebooks@gmail.com

Carolina Aragão Says:
04 dezembro, 2014

Amei a promoção, super participando !!
analopeslima@live.com

Ianka Beltrão Says:
23 dezembro, 2014

Participando, vou mudar até meu e-mail, vai que da sorte como na Roda hahah

iankamb@gmail.com

Lenni Santana Says:
28 dezembro, 2014

Oi flor, super feliz em ter ganhado esse presentão : )
Só tenho a agradecer! Estou ansiosa esperando o e-mail de vocês (pois até o presente momento não o recebi).
Muito obrigada pela oportunidade de participar e pelo presente maravilhoso. Aguardo noticias!
Beijinhos.

Lenni Santana
lennisan.san@gmail.com

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...