Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

4

O que ganhei de aniversário 2014 ♥

Pessoal, meu aniversário foi no dia 13 de dezembro, e só agora arrumei um tempinho pra postar aqui as coisas que ganhei de presente... Então, vamos lá...


Ítalo me mandou um lindo desenho feito por ele. Sua irmã Tamara me mandou o livro Crime e Castigo, fiquei muito feliz de ter recebido a cartinha deles. Fazia um bom tempo que tava querendo esse livro, sem contar que amei os mimos que eles me enviaram, me emocionei bastante com suas palavras... Marinha me enviou uma linda agenda e uma gueixa super fofinha... A gueixa tá na estante a a agenda já está sendo utilizada...


Também ganhei presentinho de Pathy, o livro Os filhos de Sarajevo e uma linda faixa para cabelo... O livro já foi lido, achei bem interessante a leitura... 



Meu namorado [Minho] me deu O Hobbit, 1984, e um dia maravilhoso no cinema, indo assistir ao filme O Hobbit, passeando no Shopping e me fazendo andar de escada rolante [sim, eu tenho pavor, mas superei o trauma - bom, mais ou menos hahahaha]. 1984 eu já tinha lido, mas foi edição de biblioteca, agora tenho a minha própria edição. E O Hobbit será lido em breve...


Meu querido Alberon me deu 3 livros: Inéditos e dispersos, de Ana Cristina César, Os mortos, de James Joyce e O templo do pavilhão dourado, de Yukio Mishima. Além dos livros, me deu uma linda blusa de Dracula, que já foi inaugurada na roda de Leitura de dezembro. ♥

Estampa da camisa - Dracula. Com Laura na photo.


 Ganhei um lindo relógio de uma aluna minha [Laura], um amigo [Danilo] me deu um Perfume e outro aluno [Luis] me deu um Snorlax, de Pokémon... 




 E pra finalizar, Minho ainda me dá uma caixinha de chocolate da Cacau Show. Nem deu pra tirar photo direito porque comi quase tudo... 




Mas o presente principal é a amizade de tantas pessoas legais que se importam comigo, as mensagens no celular e na internet, as ligações, abraços e declarações que ganhei de todos, os abraços dos meus pais, minha irmã e o beijo do meu sobrinho... Tudo isso é essencial pra mim, e vale bem mais que qualquer presente material [embora seja bom ganhar presente, né?] hehe

Até o próximo post...



4 Comentários:

Maura C. Parvatis

Lindos presentes, Val, você merece :D

POESIA NA ALMA.

Feliz aniversário atrasado e acho, só acho, que você ganhou muita coisa boa!
Parabéns, moça!

Ana Luiza Ferreira

Oi Val,

feliz aniversário atrasado! rs Parabéns e que venham muitos outros aniversários! Você ganhou ótimos presentes! Amo 1984, é um dos meus livros preferidos. Uma graça o desenho que o Ítalo fez para você!

Bjs

Mariana Oliveira

Gêmeas! Haha neu aniversário também foi dia 13 de dezembro. Mas o seu rendeu mais que o meu haha. Ganhei mts presentes de uma pessoa só. Meu namorado e de uma amiga tbm. Mais nada. Hoje em dia é difícil ganhar presentes. Beijos e feliz niver | Pretty Things

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...