Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

16

~ Promoção de Aniversário 7 anos de Torpor Niilista ~

Parece que foi ontem que criei uma conta no blogger para soltar pelos dedos o que me engasgava a garganta, em formato de palavras soltas, versos [des]conectados e aforismos sem sentido... Quase ninguém entrava, praticamente ninguém lia... Os anos passam e isso aqui virou uma espécie de diário virtual, e guardo boas recordações desses tempos...

Mas então mudei a temática, mas nunca apaguei os posts que não tem a ver com literatura, estão no 'fundo da gaveta', acessíveis para quem quiser ler... De cara nova, ele continuou com o layout sombrio e 'niilista' *risos*, mas com posts em que eu compartilho meus gostos e [des]gostos literários, opino sobre várias coisas e conto um pouquinho sobre mim em alguns deles...

E ele foi crescendo, do ano passado pra cá, consegui parcerias com editoras e autores, o fluxo de visitantes aumentou e sou grata por cada minutinho que vocês gastam do tempo de vocês para virem até aqui ler minhas [entre]linhas... Sinto um enorme prazer em escrever sobre algo que me atraiu demais ou que me deu muita raiva, compartilhando com vocês que me visitam. O Torpor Niilista tornou-se mais que um diário, é também o cantinho que fez com que eu conhecesse várias pessoas bacanas e que gostam de livros como eu, que tem gostos bem parecidos e até alguns que gostam de livros que eu não me animaria a ler [mas o respeito sempre permanece.]. A sensação de abrir a caixa de entrada do e-mail e ver que recebi um comentário cheio de afeto é maravilhosa. E espero que o blog viva mais 7 anos pela frente, e que eu ofereça a vocês tudo o que me for possível... 

O blog é meu, mas escrevo também para vocês. Algumas pessoas opinaram que eu deveria mudar o nome, as cores, o tipo de livro que o público atual mais gosta, mas - se eu fizesse isso - apenas para agradar e atrair seguidores, o prazer de blogar teria se dissipado... Eu prefiro que ele tenha minha cara, porque se as pessoas que vem aqui ainda acessam, é porque gostam da aparência dele, ou se identificam de alguma forma. Então, sinto dizer, mas ele vai continuar com o fundo preto [a não ser que eu queira mudar], o nome continuará sendo Torpor Niilista, apesar de estranho [mas tem tudo a ver comigo], e os posts vão seguir de acordo com minha preferência, embora volta e meia eu poste algo de literatura mais 'atual' [mas pelo fato de ter entrado em contato com ela e que eu sinta que será legal dividir com os leitores do blog, não vou postar algo que não gosto ou porque está 'em alta' apenas para 'chamar seguidores']. A quantidade de seguidores não é o principal num blog, o que importa mesmo são aqueles que nunca deixam de vir aqui, e que vem pelo prazer de ler o que escrevo... 

Quero agradecer a todos vocês que passam por aqui, aos meus blogueiros parceiros, que sempre me dão uma força com layout, sugestões, promoções, divulgação e afins, aos autores parceiros, que depositaram confiança em mim para que eu os ajude a divulgar seu trabalho e resenhe seus livros, e também às editoras parceiras, que igualmente depositaram confiança no TN. É muito gratificante ajudar a divulgá-los, a fim de que o gosto pela leitura cresça cada vez mais em nosso país...

Bem, acho que falei demais. Sei que devo um post qualquer dia desses explicando o porquê do nome do blog, e sei que se continuar escrevendo aqui, ninguém vai ler até o fim, porque divago demais *risos*. Melhor ir logo ao que interessa a vocês neste post... *risos*. Geralmente quando alguém faz aniversário ganha presentes, e no caso do blog, quando ele completa mais um ano 'na ativa', quem ganha o presente são os leitores. Se eu pudesse, mandaria um livro ou souvenir para cada um que deixa um recadinho pra mim, mas como não nasci em berço de marfim, só posso premiar uns poucos vez ou outra...

Então. está no ar a PROMOÇÃO 7 ANOS DO TORPOR NIILISTA. Você pode ter a sorte de levar pra casa alguns prêmios incríveis, e com a ajuda de alguns parceiros, disponibilizei alguns kits para vocês... A única regrinha é que, se você for sorteado em um deles, não poderá ser nos outros dois, para dar mais chances aos que não levarem nada, ok??? A promoção começa hoje, dia 13 de novembro, e vai até o dia do meu aniversário, dia 13 de dezembro. 


~ Regras ~
Seguir o blog pelo GFC;
deixar um comentário com seu e-mail para validar a participação;
Residir em território brasileiro;
Após o resultado, o blog terá 45 dias para enviar os prêmios;
Não me responsabilizo por extravio dos correios, e para os vencedores será enviado o código de rastreamento dos objetos;
Se o ganhador não responder o e-mail num prazo de até 48 horas terei que refazer o sorteio.;
Caso não cumpra as regras, o ganhador será desclassificado.


Kit 1 - Romance 



a Rafflecopter giveaway



Kit 2 - Agatha Christie 


a Rafflecopter giveaway



Kit 3 - Mabel

a Rafflecopter giveaway




Participem e boa sorte!!!
Post Relacionado:
6 anos de existência

16 Comentários:

Carol Valcorte

Participando Val =]
cassidyvalcorte@gmail.com

HONORATO, Sandro

Boa tarde,
Meus parabéns pelo niver do blog *---*
Sou novo por aqui mas gosto de tudo :)

Participando dos sorteios ^^
Beijos
www.rimasdopreto.com

Alessandra Ramos

Hey!!! Parabéns pelo seu blog, pelo crescimento que você contou que obteve, as parcerias, e que cada vez mais seu blog te proporcione realizações como estas. Sou nova, acho que é minha segunda ou terceira visita aqui, mas me alegro muito com um post como este seu! Parabéns e muito mais sucesso com seu cantinho!
Alessandra
http://www.divatododia.com.br

Carolina Aragão

Parabéns !!!! Pelo aniversário e pelo sorteio :)
Vou participar com certeza...
Desejo a você muito sucesso e que esses anos se multipliquem...
Abraços

www.dezenoveprimaveras.com.br

Carolina Aragão

analopeslima@live.com

Kris Oliveira

Parabéns Val,
Tu sabe o quanto eu gosto desse teu cantinho, né?
E ainda mais porque a história da gente nessa blogosfera de Deus
é bem parecida, quando criei o conversas de alcova, acho que foi meu segundo blog, (o primeiro perdi a senha kkk)
Não tinha nem computador, vivia nas lan houses, mas sempre curti escrever minhas loucuras racionais
E as guardo lá também até hoje, já passei tempos sem voltar, ja mudei milhões de vezes, mas não abandonaria aquele lugar nunca.
Eu sempre dou uma lida nos teus poemas antigos e curto bastante, te admiro pra caramba tu sabe.
E acho que o teu Torpor tem uma das melhores essências de blog literários da net, ele é original e tu escreve de forma natural, sem prisões.
Beijos e muito, muito sucesso.
kmonneska@yahoo.com.br
♫ Conversas de Alcova ♫

Sil

Parabéns pelo aniversário. Nossa tudo isso? Parabéns pela paciencia e por não ter desistido. Desejo muito sucesso e que o blog cresça cada dia mais.
silcrepaldi1981@hotmail.com

Milena Soares

Parabéns pelo aniversário de 7 anos do blog, sucesso sempre!!!
Participando!!! milena.soares@hotmail.com

clivia lira

Parabéns pelos 7 anos de blog Val e pela qualidade dos conteúdos que você posta. Adoro seu blog, tanto no sentido visual, quanto pelas postagens que são sempre muito boas. Adoro suas dicas literárias, sempre anoto várias para minha lista de desejados, a meu ver esse cantinho faz toda a diferença na blogosfera e fico feliz por tê-lo descoberto! Desejo muito mais anos de blog e de inspiração! Um beijo
clivialira@hotmail.com

Douglas Fernandes

Participando!
Douglas Fernandes
douglas_bouvier@yahoo.com.br

Ana Luiza Ferreira

Oi Val,

uau, 7 anos!!!!!! Parabéns garota! Você sabe que adoro o blog, apesar de que meu pouco tempo livre não me permite visitá-lo o tanto que gostaria. Saiba que você é uma inspiração como blogueira, por manter a tanto tempo um blog tão bom, diversificado e único! Novamente, parabéns! E que venham muitos outros anos de blog e de sucesso!

Bjs

Ana Luiza Ferreira

Esqueci do e-mail.... rs

mademoisellelovebooks@gmail.com

Ana Carolina Ribeiro

Participando
jw.carol@hotmail.com

Ingrid Moitinho

Parabéns ao blog. *-*
ingridmoitinho@hotmail.com

Julielton Souza

Participando!!
julielton8@hotmail.com

Julielton Souza - Dialética Proposital

Maria De Fatima

Participando!
Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
Formulário: Maria Fernandes
E-mail: fatihafo@yahoo.com.br

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...