Lançamento V&R Editoras Brasil - Fora de Mim

| 07 outubro 2014 | |


O sucesso de Sharon M. Draper, Fora de mim chega às livrarias publicado pela V&R Editoras Brasil. Sucesso de público, acompanhe a personagem Melody numa histórica tocante e delicada, onde a perseverança se faz presente em cada uma de suas páginas. Melody é uma garota que sofre de paralisia cerebral. Desenganados pelos médicos, seus pais não desistem da filha. Ela é a mais inteligente em sua escola, mas as pessoas não se dão conta de sua presença. Ela ouve a todos, percebe suas emoções, e gostaria de compartilhar com eles seus pensamentos. Ela não pode comer sozinha ou tomar um banho sem a ajuda de alguém. Mas possui uma excelente memória fotográfica, um rico vocabulário e percepção da vida incrível. Melody deseja ultrapassar os limites de seu próprio corpo, e tem apenas 11 anos... Ela quer provar ao mundo que é capaz de realizar seus sonhos. Um romance que vai tocar seu coração em cheio... 


Confira o Book Trailer.


Para ler os três primeiros capítulos clique aqui


6 Comentários:

Eykler Simone da Mota Daniel Says:
08 outubro, 2014

Menina que sinopse forte. Me parece ser daqueles livros, que mesmo sabendo que o livro trata-se de uma obra de ficção, é impossível passarmos por ele impassível. O modo de abordagem dele me lembrou o livro Passarinha, da editora Valentina, nele a protagonista e uma autista. Esse com certeza vou anotar para ler e vou ler esse degustação de 3 capitulos. Adorei você nos trazer esse lançamento. aliás estou adorando o seu blog, porque você lê e divulga um estilo muito próprio, com dicas e resenhas bem interessante que fogem do convencional.
bjs

www.aghridoce.blogspot.com.br

HONORATO, Sandro Says:
08 outubro, 2014

Boa noite,
Como vai?
Caramba...parece ser um livro interessante.
Delicado,eu diria.
Gostei da dica :)

Beijos e se cuida

www.rimasdopreto.com

Maria Valéria Says:
09 outubro, 2014

tbm achei forte :D
eu tb quero ler Passarinha, me falaram que é muito bom.
obrigada, flor. fico feliz que goste daqui. Bjs ^^

Maria Valéria Says:
09 outubro, 2014

que bom que gostou, espero que possa lê-lo um dia. :D
bjs

Kris Oliveira Says:
09 outubro, 2014

Val a leitura me pareceu bem densa.
Eu acho que não encararia, tô tão saturada de sofrimento,
que se eu ler um livro com temática muito sofrida corro risco de cair na deprê de uma vez.
Beeijos ^_^

Maria Valéria Says:
10 outubro, 2014

entendo. =T
bjs

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...